Sou filha única, meus pais trabalham muito, deixando-me sozinha em casa, de manhã estudo numa escola tradicional, super conservadora, apesar de prestar atenção nas aulas, a minha dificuldade está na matemática e física, as minhas notas que eram ruins, pioraram muito mais, seguindo daquele jeito eu certamente reprovaria, meus pais então conseguiram que eu tivesse aulas particulares com os dois professores, Pedro e Antônio, de segunda a sexta, no período da tarde, na minha casa. Eu muito bobinha, durante as aulas em casa, continuei a usar as roupas que adoro, shortinho jeans bem pequenos e camisetas, sem sutian e nem calcinha, meu corpo de menina estava se transformando em corpo de mulher, o shortinho não cobria todo meu bumbum e os bicos de meus seios viviam espetando o fino tecido das camisetas. Minha mãe sempre me levava junto na depilação, e eu me acostumei a ficar com o corpo lisinho sem pelo nenhum. As aulas foram tão boas, que passei a tirar notas excelentes, para comemorar preparei um lanche bem caprichado ao final das aulas de ontem. Para minha surpresa, os dois mandaram que eu tirasse minha roupa e desse para os dois, fiquei paralisada sem saber o que pensar, logo o Pedro me deu um tapa na minha cara e mandou eu obedecer rápido, sem paciência os dois avançaram em mim, rasgando minha camiseta e meu shorts, deixando-me peladinha. Depois de um tempo olhando minha nudes, eles passaram a me beijar, morder, chupar, apertar todinha, aprendi com eles a fazer boquete, enquanto chupava um, o outro se deliciava com meu corpo, quando senti seus dedos explorando minha xaninha, gritei avisando que era virgem, rapidinho passaram para meu cusinho, depois de babarem bastante nele, senti um pau cutucando a entradinha, relaxei o corpo e gritei de dor quando aquela jeba entrou no meu rabinho, quando me acostumei com aquele monstro dentro de mim, ele passou a me comer de um modo selvagem, chegando a quase tirar de mim, para ser socado com força e vigor todinho pra dentro, de um jeito rápido e totalmente enlouquecedor, todo aquele prazer me transformou numa puta, totalmente ensandecida, eu jogava meu corpo de encontro aquela maravilha que me empalava, gritava a plenos pulmões os orgasmos incriveis que faziam meu corpo todo vibrar, até receber a porra quentinha dentro de mim, nem bem um saiu o outro já foi socado com violência para dentro de meu rabo dilacerado, depois do que pareceram horas, recebi a carga de porro do segundo macho, fiquei um tempão praticamente desmaiada, até ter forças e tomar um banho junto com os dois, lavei com carinho suas jebas, chupando com muita vontade, caprichei tanto que eles me sodomizaram novamente, um de cada vez, dentro do box do banheiro. Tive que prometer aos dois, que hoje vou dar a tarde inteira meu rabinho e minha boquinha, para suas jebas deliciosas.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Hummmm...nossa que delicia que vc deve ser....puta que pariu...que putinha mais tesudinha...amei!
Amei seu conto e suas fotos....ficaram deliciosas...você é muito linda menina! ...beijos em você todinha viu.....amo comer cú de putinha!