Assim fizemos. Começamos com foco total. Realmente, Luiz saiu do bar, agia como se fosse um qualquer. Não se intrometia em absolutamente nada. Nas primeiras semanas sempre pagamos sem nenhum atraso. Ele mesmo havia arrumado uma empresa para fornecermos quentinhas, ficou muito fácil. Mas o serviço terminou e a empresa foi embora.
- Luiz, vou te dá cem reais hoje, posso te dá o restante até terça?
- Não foi esse o combinado, mas tudo bem!
Sei que nos enrolamos e já estávamos devendo quase R$ 500,00 a Ele. Que sempre cobrava e dizia que iria retomar o bar. Ele sempre me olhou muito, às vezes tinha a sensação que me espiava na porta do meu quarto. Fazia questão de andar com shorts largos e aparentar que estava de pau duro. Foi quando pensei em lhe propor algo, para pagar á divida.
Num domingo, minha Mãe iria para almoçar na casa de minha Avó, Ele já disse que não iria. Eu também não. Como de costume, abrimos o bar cedo e fechamos depois de servimos as quentinhas de alguns moradores que compravam com a gente.
Meu Padrasto estava na sala, assistindo programas esportivos. Fui no meu quarto, peguei um vestidinho meio curto, que deixa meus seios bem realçados e fui tomar banho. Me perfumei toda, passei hidratante e fui para sala.
- Ah fala sério, vai ficar vendo programa esportivo?
- Quero saber do meu dinheiro, cadê?
- Calma, Você sabe que as coisas estão ruins. Vou te pagar. Deixa Eu por um filme pra gente vê. Você já viu “Duck Butter”?
- Não, isso se come?
Já fui me apossando do controle e colocando na Netflix, neste filme tem cenas muito picantes, sexo mesmo. Já sabia que Ele iria se engraçar. Atirei e acertei no alvo, com meia hora de filme, durante uma cena mais forte...
- Ei, que filme quente hein Nat!
Ele se contorcia e não fazia a menor questão de esconder o volume do seu pau, que parecia enorme, além de seus olhares na minha direção. Resolvi ir logo para o embate.
- Com esse volumão todo a e, dá pra vê que esta gostando.
- Garota, não mexe comigo.
- Ué não estou mexendo, Você não esta de pau duro, só falei o que estou vendo. Então, vamos mudar de assunto, sobre seu dinheiro, como posso te pagar e em quantas vezes?
Já perguntei com carinha de safada e deixando a alça do vestido cair....
Imediatamente Ele se levantou, deixando ainda mais a mostra seu pau super duro. Veio na minha direção, já foi me pegando pelos braços e disse...
- Em quantas fodas consegue me pagar?
Já foi me beijando e esfregando seu pau no meu corpo. Eu nem tentei negar, afinal era mesmo o que Eu queria, pagar a divida e foder com meu Padrasto. Sentei no sofá, coloquei o pau dele para fora e comei a chupar. Lambuzei a cabeça do pau dele todinha, Ele ofegava e me fazia engolir seu pau. Agarrava meus cabelos e me chamava de putinha gostosa, enquanto Eu chupava todinho. Ele se agachou na minha frente, desceu as alças de meu vestido e começou a chupa meus seios, lambia, mordia e dava fortes chupões. Aquilo me deixava totalmente excitada, molhadinha. O safado esfregava seu cacete no meu peito e colocava na minha boca. Estava doida para sentir aquele pau dentro de mim. Mas Ele metia forte na minha boca, Eu não aguentei e disse que iria gozar. Quando Ele anunciou...
- Vamos Juntos...
Soltou vários jatos de porra na minha cara. Eu não esperava. Mas achei delicioso, era a primeira vez que alguém gozava na minha cara. Sentia porra escorrendo e cheguei a lamber um pouquinho pra sentir melhor o gosto. Ele saiu em direção do banheiro, Eu aproveitei para tirar meu vestido e limpar meu rosto. Não demorou dois minutos Ele saiu do banheiro, pensei em entrar e me lavar. No corredor Ele me pega pelos braços e me puxa...
- Onde pensa que vai putinha, vadia. Ainda não terminamos, Sua divida esta alta, ainda tem muitas parcelas pra pagar...
Nisso Ele, vendo que Eu estava apenas com uma calcinha minúscula, passa a mão na minha boceta que está encharcada, de tanto tesão. Ali mesmo, me vira contra a parede e aponta seu pau na entradinha do meu cu. Fica pincelando. Eu não conseguia acreditar que meu padrasto iria meter no meu cu, ainda virgem. Senti algo gelado de suas mãos passando na minha bunda, acho que o safado estava passando gel, só senti a cabecinha entrando. Eu só gemia, o pau dele foi escorregando para dentro do meu bumbum, que delicia. Eu empinava e Ele metia, com força. Ele me conduziu até o sofá, com o pau dentro do meu cu. Me apoio nas costas do sofá e ele ficou metendo. Ele urrava, Eu passava minhas mãos nos meus peitos e na minha bucetinha, já gozando outra vez. Era tanto tesão, Ele me puxava pelos cabelos e dava forte tapas em minha bunda, além de me morder. Estava toda marcada. Não demorou, senti seu gozo dentro do meu cu, que gostoso. Estava experimentando coisas que nunca havia feito. Minhas pernas estavam tremulas, sentia aquele liquido escorrendo perna abaixo.
Assim que Ele me largou, corri para o banheiro. Precisa tomar um banho. Debaixo do chuveiro pensei na loucura que estava fazendo. O que minha Mãe faria se soubesse. Mas não me arrependia. Saí do banho e fui para me quarto. Ele não estava na sala. Entrei no meu quarto e fui pagar outra roupa. Ouvi a porta do meu quarto se abrindo.
- Nossa Luiz, que tarado, esta de pau duro já.
- Sim, ainda precisa pagar sua divida. Minha Enteadinha gostosa e putinha.
Ele me jogou na minha cama e começou a chupar minha bucetinha. Que delicia, chupava, enfiava a língua, mordia meu grelinho, que ficou completamente inchadinho. Ele esfregava a cara, o nariz, o ouvido na minha buceta. Parecia ensandecido. Se Levantou, ergueu minhas perna e pincelou o pau no meu grelo e enfiou na minha boceta. Variava entre estocadas fortes e leves e outras rápidas e devagar. Eu gemia, só pensava naquela pica deliciosa dentro de mim. Ele beijava minha boca e chupava minha língua para dentro de sua boca. Que beijo, que gostoso! Eu sentia seu pau bater lá dentro, no útero. Perdi a conta de quantas vezes Eu gozei no pau do meu Padrasto! Ele se deitou na minha cama e me fez agachar com minha bucetinha em sua boca, foi a vez da língua do meu padrasto ir dentro de mim. E Eu gozava, nossa, meu corpo tremulava, totalmente descontrolada. Ele me virou de quatro na cama e meteu na minha buceta, Ele trepou encima de mim, Eu parecia uma égua e Ele me domando. Ele estava quase de pé sobre a cama e fodendo minha xota. Até que soltou um forte grito e muita porra na minha xoxotinha. Eu já estava chorando de tanto tesão. Nos jogamos na cama, acordei, devido o toque do celular, com meu Padrasto dormindo ao meu lado na minha cama. Era inacreditável. Era minha Mãe ligando...
- Oi Mãe
- Filha, cadê seu Tio? Estou ligando e Ele não atende...
- Mãe, acho que Ele dormiu vendo TV
- Acorda Ele, diz que estou esperando Ele vir me buscar.
Acordei meu Padrasto, que se recompôs e foi buscar minha Mãe! Enquanto Eu, fiquei em casa planejando aumentar minha divida com Ele rsrsrsr...
Que conto delicioso, imagino que depois desta transa deve ter pagado toda a divida
flamengo21, obrigado amore. Meu Padrasto é Flamenguista, vou ficar com Ele usando a camisa do Mengão. Bjsss
casalbisexpa, também achei, mas meu Padrasto é guloso, e minha divida só aumenta... rsrs
safada, que putinha delicia...votado
delicia de conto ... um cuzinho paga qq divida
silva-bh , ainda tem mais coisinha gostosa pra Eu contar! Bjs
Muitoputo, dúvida que mete no meu cu melhor que meu Padrasto, Ele mete muito gostoso!!!
Seuamante empréstimo sempre é bom. O problema é que não tenho como pagar depois!! rsrsrsr
Consultar preciso pagar minha divida. Vai me ajudar? rsrsrsr
Nossa que tesao...que putinha mais tesudinha....bem cadelinha, nossa fiquei cheio de tesao sua vagabunda! Amo putinha novinha cheia de tesao, bem vadia...que adora dar o cú...sou fissurado em comer cú de novinha...que delícia! conta mais vai...da seu cú de novo pra ele...vai sua cadelinha depravada...amei viu! ..beijos em você todinha..
Quando quiser outro empréstimo me diga delícia de filhinha
Nussss... Quero te encontrar putinha safada. Hehehehehe
Seria ótimo, como faço pra e pagar depois? kkk
Ta precisando de um emprestiml gata rsrs