Já estava tudo certo, samba, mulherada, o final de semana perfeito. Sexta feira Eu com grana no bolso... Separei a melhor roupa, para impressionar as mulatas gostosas que sambam deliciosamente! Próximo das 18hs, minha esposa me liga, com tom enfurecido, me perguntando se Natani, minha enteada, havia chegado em casa? Não entendi nada e logo lhe perguntei - O que houve, aqui não. Ela não vai viajar com vocês amanhã cedo? Para minha surpresa e espanto, minha esposa me respondeu...
– Ela não vai mais, Eu não quero que Ela vá. Respondeu minha Mãe e quando fui falar com Ela, disse que Eu não mandava nela porque amanhã completa 18 anos. Então mandei Ela voltar pra casa. Toma conta dela o final de semana, não deixa Ela ir a lugar nenhum, deve esta chegando ae...
Nossa, confesso que na hora pensei, e agora, como vou pro samba? Ela vai contar pra Mãe dela. Tudo desfeito, acabou meu samba. Quando pensei em tirar a roupa nova que Eu iria pro samba Natani chegou.
- Oi Tio, minha Mãe brigou comigo e me mandou voltar pra casa.
- Já estou sabendo, Ela me ligou. Mas você só apronta hein!
- Ah, Ela e minha avó são duas chatas, coitado do meu irmão que vai ficar com Elas o final de semana inteiro. Ah e quer saber, passar meu aniversário no interior, Tô fora.
- É mais você precisa respeitar sua Mãe, agora vai passar o final de semana em casa, sua Mãe disse pra Eu não deixar você sair, pior no seu aniversário...
- Tudo bem, vou chamar minhas amigas aqui amanhã e fazemos uma festinha. Isso pode Tio?
- Se vocês não desarrumarem a casa toda... Sabe sua Mãe com é!?
- Ei, pra Você vai assim, tudo arrumado e com esse perfume delicioso. Já vai aproveitar a folga hein!
- É Eu, não, não. Só ia comer alguma coisa fora.
- Obá, deixa eu me arrumar que vou com você também.
- Tá, tá né, mas não demora.
Caramba e agora, acabou meu samba. Não demorou muito ela veio do quarto, lindíssima. Uma princesinha, com uma sainha até abaixo do joelho, uma blusa decotada e um batom!!!
- Vamos tio, estou pronta.
- Natani, aqui, vou te falar uma coisa, mas não fala nada pra sua Mãe. É que eu ia no sambinha com uns amigos, que não os vejo a tempos. Nada demais, sambar e prosear, sabe...
- Que ótimo, me leva, não conto nada e depois de meia noite é meu aniversário, posso comemorar com Você no samba, ainda tomo conta de você para Ela.
Então pensei, perfeito, afinal a menina completaria dezoito aninhos sozinha em casa, não seria justo. Fomos pro samba. A noite foi maravilhosa, revi os amigos sambei, não pude pegar ninguém. Minha enteada gostosa, só porque completara maior idade, tomou umas cervejinhas e umas Vodkas. Quando percebi Ela já estava alegre, fomos pra casa e no carro percebi que Ela estava dormindo.
Quando chegamos na garagem, tentei acordá-la, mas não teve jeito, tive que levá-la no colo até seu quarto. A coloquei na cama e quando ia saindo Ela me faz o seguinte pedido...
- Tio, não gosto de dormir com essa roupa, apanha minha camisola de dormir.
Me virei e fui até o guarda roupas dela, apanhei a camisola, vermelhinha, toda transparente, muito cheirosa. Quando fui entregar, Ela sentou-se na cama e me pediu para levá-la no banheiro para tomar banho. Fui com Ela até a porta do Banheiro, fiquei atento, pois ela estava cambaleante. Quando terminou, saiu enrolada na toalha, mas que pernas lindas e que boca carnuda, foi impossível não notar.
A deixei novamente no quarto e sai para tomar meu banho. Quando saí do banheiro, percebi a porta do quarto de Natani aberta, fui fechar. Quando olhei e vi que ela não havia conseguido sequer colocar a camisola, inteiramente nua.
O peitinho lindo, apontando pro céu, resolvi entrar e cobri-la, foi meu erro... Parei por alguns segundo admirando a paisagem. Então pensei, só uma chupadinha no peitinho, cai de boca, lambi, chupei, chupei e lambi. Os binquinhos durinhos, que tesão. Então pensei, a bucetinha, pequenininha, vou chupar também, nossa cai de boca, de língua, chupei muito. Virei Ela de costas e comecei a lamber seu cuzinho delicioso, as vezes Eu tinha a impressão de que Ela estava sentindo, até percebi um delicioso e espesso liquido sair da buceta gostosa dela. Esfreguei meu pau, super duro, no corpo dela todinho, nas pernas, nas costas, nas coxas, no bumbum delicioso e naquele grelo lindo e inchado de tanto que chupei. Continuei o tur pelos seios e na boquinha também. Só não meti, mas desesperadamente joguei meu leite quentinho todo encima dela, espalhei pela barriguinha e pelos peitos gostosos da minha enteada. Que Delícia! Sai e fui dormir. No dia seguinte, fui acordado por Ela com uma bandeja de café na minha cama.
- Bom dia meu Tio maravilhoso!
- Oi Natani, bom dia, esta feliz por ser seu aniversário – A resposta dela me deixou tremulo...
- Também, mas sobretudo porque tive uma noite maravilhosa, sambei muito me acabei. Dormi maravilhosamente bem e tive a feliz sensação de ter visto um belo “pássaro verde”. Se era verde nem sei, mas que me fez bem não tenho dúvidas.
Realmente, não era verde. E aquilo tudo na noite de sexta para sábado, ainda teria a festinha das amigas e a noite de domingo. Pois minha mulher só viria na segunda pela manhã. Mas o resto depois Eu conto pra vocês.
Tô sentindo cheiro de suruba.
delicia de conto e fotos