Provocando o namorado da minha irmã Pt. 2 (e ele arrombou o meu cu)

Mariana foi dormir toda dolorida. Ainda não tinha acreditado que a sua virgindade tinha ido pelos ares depois de tantos anos tendo cautela para mantê-la. Bem, não importava mais. Era oficialmente uma mulher feita.

Quando acordou, ia dar meio dia. Nem sinal de sua irmã ou do cunhado, então deduziu que os dois tinham ido fazer alguma coisa na cidade próxima dali. Voltou a dormir. De umas duas da tarde, acordou quando ouviu alguém entrar em seu quarto. Era Breno.

Ele sorriu safado e lhe entregou uma caixa. Quando abriu era uma pílula do dia seguinte e isso a deixou aliviada. Não queria ser mãe aos 17 anos.

Breno a deu um longo beijo e disse que iria a esperar mais tarde na piscina. Que tinha dado um jeito na namorada e que ela iria os deixar em paz por algumas horas.

Quando ele saiu, Mariana foi tomar banho. Tinha adorado a ideia do banho de piscina. Quem sabe desse uma acalmada em sua xota, que ainda ardia um pouco.

Vestiu um biquinizinho pequeno, cor-de-rosa atolado no reguinho e foi para a área da piscina. Breno ainda não estava lá.

Mariana não sabia o que ele tinha inventado para fazer Marina não voltar com ele, mas também não estava tão interessada nisso. Ficou uns minutos nadando e em um ato de ousadia, resolveu tirar a parte de cima do biquini. Ficando só com a calcinha rosa.

Não demorou para Breno entrar na piscina e agarrá-la por trás. Estava sem sunga mesmo, com o pau esfregando em sua bunda. Mariana se virou e eles se beijaram bastante dentro d'água. Nadando quase que completamente pelados juntos.

Breno apertava sua bunda como se fosse um brinquedinho, esfregando o caralho por suas pernas e barriga sem pudor algum. Ela apertou sua bunda tembém, e tinha adorado a sensação, especialmente quando ele tacou a língua na sua boca e socou dois dedos no seu cu.

Ele simulava umas estocadas com o pau enquanto se beijavam, e atolava seus dedos pra dentro, tava tudo gostoso demais. Logo ele começou a chupar os peitos da menina, esfregando a cara e dizendo que era doido por uma espanhola neles.

Se sentindo mais confiante, Mariana fez ele sentar na borda da piscina e pagou uma boa chupeta, usando os peitos de vez em quando e tendo os bicos puxados quando levava aquela rola até o fundo da garganta. Breno quase gozou naquela boquinha, mas disse que queria mesmo era esporra gala no cuzinho da puta.

Então foi a fez dela de ser linguada. Foi deitada na borda e lambida desde a xota até o reguinho. De cima a baixo. Breno a mamou no grelinho e meteu a língua em seu cu. Mariana gemia sem se controlar.

Quando ela estremeceu em gozo, Breno saiu da piscina e foi até a cadeira de praia. Pegou algumas coisas lá e voltou.

Em sua ida a cidade, além da pílula, tinha comprado lubrificante a prova d'agua e mais uma reva de camisinhas sem que a namorada soubesse. Depois de preparar o cuzinho dela, colocando-a de quatro sobre a borda da piscina, começou a botar pra dentro.

Mariana gemeu de dor, quis chorar e fechou as pernas pedindo para que parasse. Mas o Breno garantiu que ia ficar gostoso mandou ela aguentar e estapeou sua bunda branca.

Lubrificou mais e a cabecinha afundou. Ah, era o paraíso! Que cu apertado que a sua cunhada novinha tinha. Seu pau estava até ficando assado com o aperto da grutinha.

Mariana chorava baixinho, de cu pra cima, levando vara que nem uma puta. Breno a tratava como uma vadiazinha de beira de estrada, estapeando seu rabo e mandando ela calar a boca que era isso que merecia. Estava literalmente a arrombando com seu caralho socado naquele cu.

Depois de um tempo, ele a puxou para a água, na borda mais rasa. Colocou ela de costas, com o peito sobre a borda, e pos o pau de volta. A essa altura, Mariana estava mais dilatada e até começava a sentir uma sensação boa. Esfregava seu clitoris e mordia os lábios enquanto levava pirocada, o sacão do cunhado batendo na sua buceta agora arrombadinha.

Quando seu cuzinho começou a arder e pedir arrego, Breno finalmente gozou, a tirando da água e enchendo a camisinha dentro do seu cu.

Mariana estava toda assada e arreganhada, mas deixou que ele a abraçasse e ficaram os dois deitados na borda da piscina. Breno lhe fazia carinho como uma leve desculpa.

De noite Mariana recebeu a notícia de que Marina tinha voltado para casa antes, pois Breno a largara. Por um momento ela fiquei feliz e achou que iria começar a namorar de verdade.

Porém, depois que voltaram para casa após extenderem as férias (e Breno ter usado e abusado de seu cu e buceta como queria), o imbecil nunca mais voltou a aparecer na sua vida. Entretanto, a experiência foi muito bem guardada na memória e no corpo da jovem Mariana.

Foto 1 do Conto erotico: Provocando o namorado da minha irmã Pt. 2 (e ele arrombou o meu cu)

Foto 2 do Conto erotico: Provocando o namorado da minha irmã Pt. 2 (e ele arrombou o meu cu)

Foto 3 do Conto erotico: Provocando o namorado da minha irmã Pt. 2 (e ele arrombou o meu cu)

Foto 4 do Conto erotico: Provocando o namorado da minha irmã Pt. 2 (e ele arrombou o meu cu)

Foto 5 do Conto erotico: Provocando o namorado da minha irmã Pt. 2 (e ele arrombou o meu cu)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vine

vine Comentou em 13/05/2020

Delícia de conto eu adoro mt num cuzinho feminino Da uma olhada nos meus contos e foto Votado

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 13/05/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 13/05/2020

Votado - Delicia comer um cuzinho virgem, além de comer cu, é sempre bom de mais...

foto perfil usuario loropaudemel

loropaudemel Comentou em 13/05/2020

Que delicia votado Cidinho gostoso

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 13/05/2020

Que cara mais sacana...só queria tirar os cabacos da cunhadinha...

foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 13/05/2020

Tá mandando muito bem a cada conto. Mts bxs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183964 - O laboratório secreto - Categoria: Fetiches - Votos: 9
158310 - Meu enteado bem dotado Pt. 3 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
158289 - Meu enteado bem dotado Pt. 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
158287 - Meu enteado bem dotado Pt. 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
156473 - Catarina, a casadinha enfrentando um ônibus lotado e um negão tarado - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
156387 - Alexia, a ruivinha acabou caindo na cama do chefe Pt.2 (cravando vara na buceta) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
156385 - Alexia, a ruivinha acabou caindo na cama do chefe - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
156329 - Kelly, a ninfetinha abusada pelo tio Pt. 2 (ele destruiu meu cu) - Categoria: Incesto - Votos: 26
156322 - Kelly, a ninfetinha abusada pelo tio - Categoria: Incesto - Votos: 31
156210 - Provoquei o namorado da minha irmã e ele tirou minha virgindade - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
150955 - Índia fodida no cu e na boceta na frente da tribo (DETALHADO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil mariannacontos
mariannacontos

Nome do conto:
Provocando o namorado da minha irmã Pt. 2 (e ele arrombou o meu cu)

Codigo do conto:
156211

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/05/2020

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
5