A água da ducha caindo e eu imaginando, que bom tinha sido o display do me celular queimar, rsrs... Quando voltei pra sala, percebi que meu Amigo tinha chupado todo meu leite de dentro da xoxota de sua mulher. Ela estava sentada no sofá e Ele tocando punheta de frente pra Ela. Assim que percebeu meu retorno, parou e sentou-se e anunciou que sua mulher iria tomar banho, enquanto conversaríamos um pouco sobre o ocorrido.
Já fui logo lhe interrompendo e lhe dizendo que não havia a menor necessidade de explicação. Somos adultos e sabemos que todos possuem desejos e fantasias. Que Eu também já havia vivenciado esse tipo de situação com minha mulher e não teriam o porquê se preocupar.
- Viu Amor, falei, seu amigo além de ser gostoso é maduro, relaxa, Ele sabe quando um homem gosta de ser corno. Vou tomar banho, não demoro, já volto...
Eu e Felipão ficamos conversando, Ele falava o quanto se sentia feliz e realizado ao ver sua mulher sendo fodida por outro homem e que amava chupar a buceta dela toda gozada. Me contou que havia um acordo entre Ele e a Mulher, que somente o outro macho poderia fodê-la e que Ele não poderia tocá-la durante. Depois de algum tempo, Érica retorna do banho.
- Ola rapazes, então, vamos brincar mais um pouquinho ou os Senhores estão cansadinhos rsrs?
Aquele sorriso sarcástico, o conjuntinho de renda, além do perfume maravilhoso que Érica usava, ao sair do banheiro, já me deixou cheio de tesão. Me sentindo totalmente à vontade, me levantei e agarrei a mulher do meu amigo e tasquei um super beijo, matando a minha vontade desde que a vi no banco. Ela me agarrou e retribuiu, ali mesmo, de pé, lambi todo seu corpo, chupei seus seios deliciosos, agachei e mamei na sua xoxotinha gostosa. Deitei no chão e a fiz ficar agachada com o bucetão na minha cara, Ela quicava e esfregava tudo na minha cara, tive a sensação de fazê-la gozar ali mesmo. Chupei seu cu. Ela aproveitou minha posição e começou a sentar e rebolar no meu pau. Eu agarrava os bicos de seus seios e apertava e Ela gemia. Meu Amigo? Sentado no sofá tocando uma...
Sem pensar, quis tornar melhor tudo aquilo. Levantei e a puxei pelo braço. E declarei corno de verdade deve vê sua mulher ser fodida em sua própria cama. Ela entendeu o que Eu queria e me levou para o quarto do casal. Já foi ficando de quatro na beirinha da cama e Eu metendo naquela xaninha linda e quentinha. Ela gemeu forte e tive a certeza que estava gozando no meu pau. Assim que Ela terminou, avisei... Quero e vou meter no seu cu. Rapidamente o Corno do meu Amigo, pediu-me pra esperar, sinalizando com a mão. Foi até a gaveta do armário pegou algo e entregou para sua mulher. Era o lubrificante, Érica abriu chapou no rabo lindo e mandou...
- Vai Paulo, come o cu da mulher de seu Amigo.
Não perdi tempo, lambuzei meu pau na entradinha e fui enfiando. Ela, já acostumada, foi ajeitando pra receber meu pau. Comei e meter, forte. Que tesão, meu pau todinho dentro da bunda daquela Negra, linda e cheirosa. Resolvi fazer o seguinte...
- Felipão, esta gostando de ver sua mulher gostosa me dando o cu?
- Que delícia Paulo, que visão deliciosa!!!
- Vou retribuir seu presentão. Deite na cama e meta na bucetinha dela, adoro uma DP.
Eles se entreolharam meio que Ele perguntando se podia. Érica só assentiu que sim com a cabeça. Então o Corno começo a meter na bucetinha de sua mulher enquanto Eu me acabava de comer o cu dela. Agora, aquela Negra, linda, maravilhosa e muito gostosa, me dava o cu e o Corno metia em sua buceta. Ela gemia muito, enquanto nos dois metia com toda satisfação. Anunciei meu gozo, joguei meu leite dentro da rabão gostoso da Érica, que foda, que dia!! Logo em seguida Felipão gozou também.
- Amigo que satisfação imensa lhe reencontrar e que prazer maravilhoso foder com sua mulher! Mas preciso ir.
- Nós quem ficamos muito felizes, apareça outras vezes
- Amor, o Paulo agora é de casa, poderá vir até quando Você não estiver. Paulo, que leite gostoso, que pau!
Assim nos despedimos naturalmente que fui visitar a Érica sozinha em casa. Mas essa é outra história. E não se esqueçam, quando tem votos e comentários, fico com ainda mais tesão para contar. Até lá!!
Conto e fotos maravilhosos, só faltou mijo.
"Eu agarrava os bicos de seus seios e apertava e Ela gemia" - Eu, euzinha, mexeu nos meus peitos eu começo a me molhar e me entrego todinha. - "aquela Negra, linda, maravilhosa e muito gostosa, me dava o cu e o Corno metia em sua buceta." Ainda quero fazer isso. - "Anunciei meu gozo, joguei meu leite dentro da rabão gostoso da Érica," Ai, ai, ai,,,, que delícia, que inveja dessa Érica. VOTADO!
Eu e minha esposa também gostamos muito desse tipo Situação, muito excitante. Parabéns
delicia de conto e fotos