E ele:
"Não vou conseguir levantar, tô de pau duro, por causa da conversa da gente, lembrei de como estava gostosa sua bunda de calcinha, meu pau tá estourando na cueca, não vou levantar não!!!".
Eu fiquei vermelho de vergonha, com a situação, dele falar que eu tinha excitado ele ao ponto de ficar de pau duro, e perder o ônibus.
Ele meio envergonhado, me pediu desculpas, eu falei que tudo bem afinal éramos amigos, e que tava tudo bem.
Nisso de sermos amigos, ele levantou e mostrou a calça do colégio beeem estufada, um volumão mesmo, mostrando brincando que estava de pau duro!
Não sei o que me deu, juro pra vocês, mas apenas falei:
"Agora vc vai ter que gozar pra poder abaixar esse pauzão aí, vai ter que bater uma atrás do ponto do busão, hahahaha."
Nisso ele fez o impensável, e colocou o pau pra fora e balançava.
Era enorme, grosso, cabeçudo, sem pêlos, a cabeça babava.
Eu fiquei hipnotizado olhando aquele monstro de rola, e ele percebeu que eu fiquei sem reação alguma, e só olhava fixo aquela rola.
Ele apenas levantou balançando aquela rola linda, dura e babada, e perguntou se eu não estava afim de deixar ele gozar em cima da minha calcinha, pois a minha bunda parecia de mulher.
Me deu um clique, eu só levantei do banco do ponto, no automático, e andei pra trás do ponto, apenas me debrucei encostando na parede atrás do ponto de ônibus.
Deixando minha bunda bem empinada, baixei minha calça até o joelho, deixando a calcinha a mostra pra ele, que veio atrás de mim tocando a minha bunda com a mão, apertava minha bunda e roçava a rola por cima do tecido.
Ele me pediu se poderia gozar em cima do meu cuzinho, disse que sim, que naquele momento eu estava apenas fora de mim, só querendo porra quente escorrendo em mim.
Ele batia uma punheta apertando minha bunda ao mesmo tempo, sentia a cabeça daquela rola roçando meu cuzinho, melando tudo.
Nisso eu só sentia ele parar de bater punheta, e começou a forçar o pau no meu cuzinho, que já tinha dado, mas não para rola tão imensa assim, aquilo iria me rasgar no meio.
Pedi pra parar, ele disse que iria devagar, que não iria me machucar não, que poderia ficar tranquilo sobre isso.
Eu apenas acenei sim com a cabeça, e ele foi forçando aquela cabeça imensa pra dentro de mim, que eu sentia como estivesse me abrindo ao meio, e eu mordia meu dedo pra ao gemer alto.
E aí ele disse que já estava todo dentro de mim, e que iria gozar rapidinho, pois meu cuzinho estava quente e apertado demais pra demorar pra gozar.
Ele começou a me socar com força me faltando o ar, a cada estocada dele, sentia bate tão fundo em mim, que meu pau ficou duro na calcinha.
Eu sentia aquilo grosso dentro de mim, me abrindo gostoso, me rasgando com força, eu apenas gozei igual uma mocinha, deixando minha calcinha toda melada.
E nisso meu cuzinho, começou a piscar por causa da gozada, e mordia o pau dele, que começou a me socar com raiva, e falou que estava gozando dentro de mim.
Eu sentia minha alma sair do corpo!
Ele recuperou o fôlego, saindo de dentro de mim, me deixando bem aberto, pingando porra de dentro de mim, sentindo escorrer porra pelas minhas coxas.
Eu Só olhei pra frente, e vi meu ônibus vindo, só levantei minha calcinha junto com calça, e corri pra frente do ponto, dando tempo de pegar o busão.
Só olhei para meu amigo, e disse pela janela do busão, que amanhã terminariamos de conversar mais.
Hahahaha.
Ele só mandou um joinha, todo acabado por ter gozado um caminhão de porra dentro de mim, que quando me sentei, senti minha calça toda melada, vazando porra pelo tecido.
Depois disso meu amigo, virou comedor assíduo da bundinha, da putinha dele.
Conto mais depois.
Beijão em todos.
Um estória muito excitante. daquelas que o desejo queria ter vivenciado.
EXCELENTE, VOTADO!
Que sorte a sua em ter um fixo.
Delicia de conto, só lembrei da minha infância e adolescência que isto já aconteceu comigo no colégio com amigos e professor de física
Delicia safada rsrs adoro... ja fui pro colégio de calcinha algumas vezes... adorava sentar na cadeira bem empinada sentindo a calcinha entrando na minha bundinha rsrs delicia
Uauuuu Parabéns!! Que bela foda!! Conta mais!
Uma bunda de calcinha é sempre mais bonita. Dá vontade de meter mais forte
Que delícia de conto...até imaginei a calcinha lisinha, roçando no cusinho e na cabecinha do pinto do amigo.....