Pizzaiolo.

Lembrando de algo que me aconteceu a muitos anos, quando me pediram pra ajudar em uma pizzaria.
Me pediram para ajudar no balcão da pizzaria, que era pequena, só faziam entregas, e era de um amigo meu na época, e estava precisando descansar um pouco e me pediu ajuda.
Só que como todos aqui sabem, eu amo ficar sempre de calcinha e sutiã, sempre que posso estou lá usando lingerie, não importa o modelo da lingerie.
A pizzaria abria de terça a domingo, e segunda era só pra descanso.
O pizzaiolo era gente boa pra caramba, tinha a cara do Snoop Dogg, o rapper, era igualzinho.
De quinta até domingo o movimento era muito, tinham muitos pedidos de entrega, e tínhamos só um motoboy que já era mais fechado pra conversar, mas era bem educado, e muito trabalhador.
E todos os dias eu claro, vestia sempre uma calcinha, de variados estilos que eu tinha, e lembro como se fosse hoje que era noite de sexta feira, muito movimento.
E naquela sexta eu vesti uma calcinha de rendinha, tipo caleçon que é as que eu mais amo usar, na época eu andava muito e bundinha era bem mais redonda e dura, então ficava legal quando usava calcinha.
Só não tinha colocado sutiã, nos outros dias por causa da alça, que acaba por mostrar que estou de sutiã, por baixo da camiseta, e como é quente dentro da pizzaria mesmo sendo só pra entrega, não tem como ficar de blusa.
Só que nessa sexta por estar muito frio, eu resolvi completar o look, e coloquei além da caleçon de renda, coloquei também um sutiã básico sem bojo, pra não marcar nada na roupa, que era um sutiã de renda em lycra bege, não fazia volume algum, mas se ficasse sem blusa sim, iria aparecer.
E naquela noite eu estava de calça jeans normal, e uma camiseta preta básica, como sempre me vestia.
Na pizzaria o movimento foi bem intenso até às 22:00h mais ou menos, e depois deu aquela acalmada, o que deixou todos no ócio batendo papo, até que o motoboy pediu pra ir na casa dele que próximo pra levar uma pizza para a mãe dele, como era de costume, que se tivesse pedido era só chamar pelo WhatsApp.
Ficando só eu e o pizzaiolo, batendo papo, falando de tudo e dando risadas.
Naquela época já tínhamos muita liberdade, pra zuar um ao outro, e ficávamos sempre fazendo isso, e naquela sexta não seria diferente.
Quando estávamos fazendo piada um do outro, o telefone tocou, me fazendo ir no balcão atendendo o telefone em pé mesmo, me fazendo inclinar o corpo pra frente, enquanto eu anotava o pedido o pizzaiolo veio por trás de mim, pra brincar comigo.
E na posição que eu estava, eu estava com a bunda pra cima, e corpo inclinado, fazendo minha blusa cair, que o pizzaiolo enfiou a mão pra me zuar apertando meu mamilo, que na época tinha essa mania de fazerem "peitinho", apertando o mamilo de quem estava distraído.
Aí fudeu tudo tudo.
Na hora ele sentiu o tecido rendado do sutiã que eu estava usando, me fazendo ficar sem reação alguma, com o cliente falando "alô, tem alguém aí?".
Nisso ele voou para o balcão, para esticar a massa do pedido, entreguei o pedido, e ficou aquele clima tenso, tenso mesmo.
Mandei msg para o motoboy, que falei que era o último pedido da noite, que amanhã ele me dava o dinheiro da entrega, que poderia ir pra casa.
Como sempre fazia pra fechar o caixa, eu baixava a porta de aço, enquanto o pizzaiolo guardava e lavava os utensílios que ele usava.
E um silêncio do caralho!!!!!
Até que resolvi quebrar o silêncio, e pedir por favor pra aquilo morrer ali mesmo, pois era um segredo meu, que ninguém jamais deveria saber.
Ele concordou, disse que todos temos segredos e que sempre deveríamos confiar nas pessoas certas pra contar algo, que poderia contar com ele caso precisasse.
Me senti aliviado com isso, e contei que sempre usava calcinha e sutiã, sempre que pudesse, que eu fazia isso desde muito novo, e que acabou virando feriche e mania diária.
E contei varias coisas sobre isso.
E ele acabou confessando que curtia transar com travestis, e que adorava comer cuzinho.
Ali me toquei onde ele queria chegar, pois de bobo não tenho nada, e na hora até deu uma animada.
Nisso aquele calor da pizzaria, me fez tirar a blusa, e a alça do sutiã ficou marcando na camiseta, e ele perguntou se eu estava combinando calcinha com sutiã, disse que não.
E pediu pra eu mostrar, já estávamos ali mesmo falando de segredos, então porque não?
Não sei se pelo calor do forno ou da conversa de poder se abrir, eu apenas levantei a camiseta mostrando o sutiã, e virei de costas pra ele, baixando só um pouco a calça jeans mostrando a ele a renda da calcinha.
Quando estava de costas, ele veio por trás de mim e me encoxou, só senti o volume do pau dele por cima da minha calça, e ele apertando minha cintura, enfiando a mão por baixo da camiseta, procurando o bico do meu peito.
Eu só olhei pra trás, e ele enfiou a boca na minha me beijando com força enquanto me apertava o peito e pressionando o pau contra minha bunda.
Eu só vi ele tentando abrir minha calça, e não conseguia, pedi calma pra ele, e nisso tirei a camiseta e a calça, ficando só de lingerie na frente dele.
Me debrucei na mesa do balcão, ficando de costas pra ele com a bunda empinada, e eu olhando por cima do ombro, ele tirando a roupa, mostrando um pau moreno grosso, bem cabeçudo, não era grande mas era grosso e cabeçudo.
Ele ficou nú atrás de mim, e se aproximou e me encoxou de novo, só que o pau dele forçava meu cuzinho por cima da calcinha.
E ele apertava meu pau, que nesse momento estava duro igual pedra, e babava, melando a calcinha.
Nisso ele me vira, e mete a língua na minha boca, e apertando minha bunda, pressionando o pau contra minha barriga, que ficou toda melada de tanta pré porra que saia daquela cabeça.
E eu como sou educado, pedi calma e fui abaixando ate chegar ao pau dele, que foi difícil enfiar na boca, e acabei só chupando a cabeça e punhetando ele devagar, pra não gozar.
Eu sentia aquele gosto salgado da pré porra saindo daquela cabeça, que estava enorme, que eu fazia questão de engolir cada gotinha que saía de lá.
Eu lá ajoelhado de calcinha e sutiã, chupando o pau do pizzaiolo, era muita loucura para uma noite só!
E ele segurava minha cabeça, com delicadeza, apesar de sentir que o pau deles queria era me foder com força.
Nisso me levantei, nos beijamos mais ainda, e ele pede um tempo, vai até o armário e pega a bolsa dele, tirando uma camisinha.
Só que não tinha lubrificante algum, pois eu sabia que iria sofrer para aquela rola entrar em mim.
Eu falei que iria ser difícil algo tão grosso, entrar em mim, sem alguma ajuda, pra lubrificar.
Ele pega um pouco de azeite, de uma lata que já estava quase vazia, fala pra tentarmos assim.
Ele vestiu a camisinha, e eu olhando vestir com dificuldade, que me deixou até com certo receio, daquilo tudo dentro de mim.
Eu voltei a posição de costas pra ele, tirei a calcinha, ficando o máximo possível aberto pra ele entrar, empinando bem a bunda, e ele pinga algumas gotinhas de azeite no meu cuzinho, e com os dedos vai enfiando mais azeite dentro de mim, me fazendo ficar bem lubrificado.
Aí chegou a vez do pau dele, que eu ajudei com a mão até meu cuzinho, pra fazer entrar, e quando passou a cabeça, eu vi estelas literalmente.
Ele foi enfiando em mim, cada pedacinho daquela rola grossa e cabeçuda, até chegar às bolas, que eu passei mão pra sentir.
E ele começou a me socar devagar, e o azeite ajudou muito, estava ficando uma delícia, quando ele percebeu que estava tudo bem, foi me socando
Era uma estocada forte e lenta, e ele movia o quadril pra trás devagar e voltava com força,e fazendo gemer a cada socada da rola dele em mim.
Ele apertava minha cintura, me socando o cuzinho com o pau, e respirava forte a casa socada dentro de mim.
E foi fazendo isso até me acostumar.
Quando me acostumei, ele começou a me socar com força e rapidez, que me fazia perder o ar a cada socada dele dentro de mim.
Aquilo estava tão bom, mas tão bom que eu me masturbei com ele me fudendo, e me fez gozar em segundos.
E ele continuou me fudendo, com força, rápido, devagar, parava e me fazia sentir o pau fundo em mim, e voltava a me socar.
E sempre me chamando de putinha.

"Tá gostoso putinha, tá gostoso? Tá gostoso sentir meu pau arregaçando você no meio?"

Eu só gemia, sentido ele me fuder, e tentava falar que sim, mas as estocadas dele me faziam falar por sílabas

"Aí, tá....gos...toso, não.... nã..o para de socar....pooor fav..or".

Ele começou a me socar com raiva e força, e foi gozando tudo dentro de mim, jogando o corpo em cima do meu, e eu sentia o pau dele pulsando, a casa gozada que eu recebia em mim.
Quando ele parou de gozar, tirou o pau fazendo me sentir até vazio, tamanho a grossura daquela rola.
Eu fiquei lá ainda recobrando o fôlego, com a bunda pra cima, todo aberto.
Quando me recobrei, olhei pra ele sentado na cadeira que eu usava, pelado com aquela rola enorme ficando mole, e a camisinha lotada de porra, chegada estar pesada.
E eu bem educado como sou, ajudei a tirar a camisinha, amarrando pra não sujar o chão, e lógico chupei o pau dele, pra ele ir limpinho pra casa dele.
Depois ele me comeu de novo, vou contar depois.
Bjs a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205855 - Usando a Calcinha da prima, pego no flagra. - Categoria: Gays - Votos: 12
195957 - De calcinha no trabalho, fui forçado a dar o rabo. - Categoria: Gays - Votos: 26
195730 - Calcinha sempre estou usando. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
191500 - Calcinha sempre estou usando. - Categoria: Fetiches - Votos: 10
186921 - Dei de calcinha para meu primo. - Categoria: Gays - Votos: 15
183301 - De legging e calcinha para o motoboy. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
182603 - Dei o cuzinho no portão. - Categoria: Gays - Votos: 12
182323 - Fantasia de dar na rua. - Categoria: Fantasias - Votos: 8
177775 - Motoboy me comeu com força. - Categoria: Gays - Votos: 11
176675 - Segurança me pegou de jeito. - Categoria: Gays - Votos: 11
169508 - Dei no baú do caminhão. - Categoria: Gays - Votos: 23
169067 - Fui comido na empresa. - Categoria: Gays - Votos: 26
167110 - Na moto de calcinha. - Categoria: Fantasias - Votos: 8
166306 - De calcinha na chuva. - Categoria: Gays - Votos: 11
166083 - Sentando no lugar certo. - Categoria: Gays - Votos: 11
164900 - Pai do meu amigo, segunda vez que ele me comeu. - Categoria: Gays - Votos: 19
164736 - Pai do meu amigo. - Categoria: Gays - Votos: 24
160750 - Sem calcinha para o Fila. - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
160451 - Boquete na roça. - Categoria: Gays - Votos: 9
159960 - Dar na rua de calcinha. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
159767 - Meu primo me comeu um pouquinho. - Categoria: Gays - Votos: 6
159599 - Meu amigo me comeu rapidinho. - Categoria: Gays - Votos: 6
159537 - Meu amigo me fudeu como se eu fosse moça. - Categoria: Gays - Votos: 19
159496 - Meu amigo me comeu de novo. - Categoria: Gays - Votos: 19
159466 - Amigo viu que uso calcinha. - Categoria: Gays - Votos: 24
158800 - Gozando rapidinho - Categoria: Gays - Votos: 4
158663 - Inversão com a prima. - Categoria: Fetiches - Votos: 5
158541 - De calcinha para o amigo. - Categoria: Gays - Votos: 19
156616 - Chat do UOL. - Categoria: Gays - Votos: 2
156613 - Rapidinha na garagem. - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil michellicrossdresser
michellicrossdresser

Nome do conto:
Pizzaiolo.

Codigo do conto:
161411

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/08/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0