Teve uma vez que estávamos todos de férias, e viemos para o sítio, tios e tias, primos e primas, enfim toda família.
Minha prima já sabia de meu gosto de usar roupinha feminina, como contei em outro conto.
Então ela acabou por trazer um conjunto de lingerie pra me dar, já que era bem difícil comprar lingerie, mais mais vergonha mesmo, e havia explicado a ela sobre ter que acabar usando as roupas minha irmã.
Era um conjunto de sutiã e calcinha combinando, de lycra na cor roxa, linda mesmo.
O sutiã tinha renda na frente, e a calcinha era uma tipo shortinho, caleçon, toda em renda que quando coloquei entrou tanto na minha bunda, que a renda chegava machucar um pouco meu cuzinho, pois entrava demais na minha bunda.
O sutiã ficou perfeito, pois era pequeno e fez efeito de peitinho.
Como na época era de frio, ficaria perfeito usar por baixo da roupa de frio, a blusa disfarçaria a alça do sutiã, a calça de moletom não ficaria tão agarrada a ponto da calcinha ficar marcando.
Já na sexta feira mesmo, que minha prima me deu a lingerie eu já fiquei usando numa boa, apesar da calcinha ficar sempre entrando em mim.
Meus outros primos e primas eram bem legais e vivíamos conversando até tarde, quando ficávamos no sítio, conversando sobre tudo até pegar no sono, as vezes dormir no quintal mesmo, colchão no chão, pois é sítio então é seguro fazer isso.
Mesmo estando frio, não haveria problema em dormir lá, tínhamos cobertas então tudo bem.
Cada 1 foi apagando, ficando somente eu e meu primo conversando, que não era irmão dessa prima que me deu a lingerie não.
Esse primo era gente boa demais, e desde jovens brincávamos juntos, de brincadeira de mãos, de ficar agarrando demonstrando força.
Até aí normal, todo mundo semroe faz isso.
Mas naquela sexta, não iria dar certo brincadeira de mãos, pois por baixo da minha roupa de frio eu já estava usando a lingerie que minha prima havia me dado, majs cedo.
Me deu vontade de ir ao banheiro, levantei para ir, e como estavam todos dormindo fui devagar pra não fazer barulho.
Entrei no banheiro e como estava de lingerie, resolvi era fazer xixi sentado, afinal, estava vestida de mocinha então tinha que me comportar como tal.
Tirei a blusa pra não atrapalhar, o que sempre faço no frio, para depois lavar as mãos com facilidade, pois a blusa atrapalha.
Quando estou sentado fazendo xixi, meu primo entra no banheiro, pois como sempre fazíamos xixi no mato, não tinha vergonha de esperar pra fazer xixi também.
Só que quando ele entra, se depara comigo sentado, calcinha no joelho, e olha bem pra calcinha, depois olha bem fundo nos meu olhos.
E fica com cara de espanto, apenas fechando a porta atrás dele, e começa a fazer cara de "o que tá acontecendo aqui?".
Eu fiquei morrendo de vergonha com a situação, e pedi por favor pra ele não falar nada pra ninguém, que era coisa minha e que não deveria interferir em nada, na amizade de primos.
Ele acenou com a cabeça que tudo bem, e esperou que eu terminasse, ficando de costas pra mim, eu morrendo de vergonha levantei a calcinha ajeitando ela, e quando olha pelo espelho, meu primo olhando pelo reflexo, com olhar de admiração.
Eu terminei de me arrumar e fui lá pra fora da casa, onde estávamos, e após eu me sentar, meu primo volta, e voltamos a conversar meio que com vergonha, sem graça devido a situação do aconteceu.
Aí ele me perguntou se eu faria aquilo com frequência, se eu era gay, etc etc etc.
Respondi tudo meio com receio dele falar algo pra alguém, e pedi novamente que ele não dissesse nada.
Já era por volta da 1h da manhã, quando decidimos ir dormir, que amanhã postulando conversar mais, porque ele ficou curioso sobre algo, eu perguntei o que era, ele não queria dizer, eu insisti.
E ele me solta que, a minha bunda tava muito feminina no banheiro, e eu já sabia onde aquilo iria chegar, então fui dando corda, deixando meu primo mais a vontade com toda a situação e claro eu também.
Ele foi ficando bem curioso com tudo isso, perguntou se poderia ver de novo, eu apenas sorri pra ele, disse que tudo bem, desde que fosse nosso segredo, ele fez positivo com o polegar.
No sítio tem a parte da piscina, que fica longe da casa, e lá no iria ter como alguém ver a gente, chegando lá me posicionei a frente dele e abaixei minha calça com tudo, revelando a calcinha de renda.
Que fez meu primo dar um suspiro, e elogiar, só que meu primo safado, nem pediu nada, apenas veio e apertou minha bunda com força, fazendo eu dar um pulo pra frente, me assustando.
Pois jamais iria pensar nessa reação do meu primo, que apenas disse que, amava ver cuzinho de viadinho ainda mais de calcinha enfiada na bunda daquele jeito.
Ele se afasta e na minha frente, coloca o pau pra fora, e só pede pra eu chupar, que logico fiz com vontade é apenas me ajoelhei é segurei o pau dele.
Que olhando de perto, mesmo com pouca luz vi que era um pau lindo, bem curvado pra cima, ficando bem empinado, e uma cabeça grande bem macia.
E essa cabeça babava muito, o que eu limpava tudo que escorria engolindo tudo que saia, tudo que salgadinho, uma delícia.
Eu punhetava aquela rola com a minha boca, e meu primo segurava minha cabeça com com delicadeza, apenas apoiava pra fuder minha boca bem devagar.
Eu tirei o pau dele de minha boca, e olhei pra cima pedindo pra ele me comer um pouquinho.
Na área da piscina tinha uma mesa, eu me apoiei na mesa, abaixando minha calça até tirar, ficando só de calcinha na frente dele.
Só que ele pediu para que eu subisse na mesa, pra comer de frango assado.
Subi na mesa ficando deitado na posição que ele queria, ele me puxou pra ficar mais próximo a ele, pra que ele pudesse me comer um pouquinho.
Ele puxou minha calcinha de ladinho, ele então começou a cuspir na mão pra me molhar um pouco, pra lubrificar bem, e foi enfiando aquela rola pra dentro de mim, me abrindo muito gostoso naquela posição.
Eu lá todo aberto, e olhando meu primo me fudendo, não estava acreditando naquilo, dele dentro de mim me socando o cuzinho, fez meu pau ficar duro na calcinha, o que fez meu primo tirar calcinha e me punhetar.
Ele me socava e masturbava ao mesmo tempo, era uma sensação linda aquela, que eu tremia me fazendo gozar na hora, sujando toda minha barriga e calcinha, fazendo meu cuzinho piscar, mordendo o pau de meu primo.
E ele foi me socando mais forte, falando que iria gozar na minha boca, que eu tinha que limpar a porra, que iria sair do pau dele.
Então ele só vou com força, retirou o pau com tudo de dentro de mim, e correu até minha boca, o que abri o mais que pude, recebendo muita porra, batendo na minha garganta me fazendo engasgar um pouco, mas segui firme, engolindo cada gota do pau de meu primo.
Após aquilo tudo, me limpei, me vesti e fomos dormir.
Estávamos bem cansados hahaha.
Até o próximo conto.
Bjs a todos.