Depois do que tinha acontecido com meu amigo no telhado, com minha bermuda rasgada, que ele vou eu que estava de calcinha e acabou me comendo.
Eu mantive algumas vezes relações com ele, sempre usando roupa e calcinha da minha irmã, que tinha cada roupa linda, que só vendo.
Em sábado minha irmã foi pra praia com amigos, e meus pais para uma festa de crianças nos meus tios.
E como iria ficar sozinho, aproveitei pra chamar meu amigo pra fazer algo.
Naquela semana me lembro que minha irmã tinha comprado uma mini saia jeans, pra ela ficou normal, mas como sou mais alto que ela, ficou bem curta em mim, quase uma micro saia, não cobria muito, pois tenho bunda larga, e coxa bem grossa.
Aproveitei também peguei um blusinha de alcinha branca, e com o frio que estava, os bico do meu peito furavam a blusa, igual pequeno seios.
A calcinha que escolhi foi uma de lycra na cor vermelha, que era tanguinha ficando socada na minha bunda, deixando minha bunda maior.
Na época usava cabelo um pouco mais comprido, que dependendo do jeito de pentear parecia um moça.
O que fiz com gosto de pentear meio Chanel, pra ficar bem moça mesmo, acabei pegando também batom da minha irmã e passei delineador, e deixei os olhos bem pretos com maquiagem.
Olhei no espelho toda a combinação, e ficou ótima a produção.
Por volta das 18h, meu amigo chama no portão, e como já estava bem escuro, fui abrir o portão como eu estava vestido mesmo, sem vergonha alguma.
Quando meu amigo viu, ficou com cara de surpresa, sem reação alguma, e ele ja foi entrando em casa, enquanto eu fechava o portão.
Eu fui rebolando pra dentro de casa, afinal estava parecendo uma moça, e estava curtindo demais aquilo.
Quando entro na sala de casa, meu amigo me pede pra pra chegar perto, com ele sentado no sofá ele alisava minhas pernas, subindo até minha bunda por baixo da saia, pressionado o dedo no meu cuzinho por cima da calcinha.
Ele adorando me ver de mocinha pra ele, vi ele abrir a calça e colocar o pau pra fora, era bem comprido o pau dele não muito grosso, mas cabeçudo.
Ele levantou e me pediu pra sentar no sofá, e não vou esquecer a voz dele falando pra chupar o pau dele.
Não vou esquecer de jeito algum, estava quente, dura, beeem dura, babava aquele líquido salgado, aquela cabeça macia, a textura da cabeça é algo que não vou esquecer jamais.
Sentia pulsar na minha mão, quente e dura, eu punhetava e com a cabeça do pau dele na minha boca, ele segurava minha cabeça com delicadeza e fodia devagar minha boca.
Nisso eu senti ele forçar um pouco mais, e gozou na minha boca sem avisar nada escorreu tudo pelo meu rosto, caindo nas minha pernas.
Era amargo o gosto, salgado, bem forte o cheiro, mas não poderia parar naquele momento não, e continuei chupando até deixar mais limpo, e fui acostumando com o gosto.
Ele tremia com cada chupada que eu dava, pois fica bem sensível a cabeça do pau nessa hora.
Quando fui me limpar no banheiro pra tirar a porra que caiu na perna, meus pais chegaram, meu amigo se assustou na hora e correu para meu quarto.
Eu só tive o tempo de me limpar, lavar a maquiagem fora, tirar a blusinha e a saia, e colocar no cesto de roupa suja.
Meus pais já estavam acostumando com meu amigo em casa, jamais iriam desconfiar dele no meu quarto.
Sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, com cara de paisagem, falei oi para meus pais, e fui para o quarto.
Meu amigo estava branco de medo, falei pra ele ter calma, que tava tudo bem.
Por volta de umas 23h, meus pais foram dormir, e meu amigo acabou ficando em casa, ligou para os pais dele, dizendo que iria dormir lá.
Então eu nada bobo, fui no quarto de minha irmã, peguei um babydoll dela de cetim na cor champanhe, e com certeza iria dormir daquele jeito.
Hahaha.
Claro meu amigo me fudeu no chão do meu quarto, mas conto depois pra vcs.
Bjs a todos.
Podem comentar e mandar msgs.