MEU RELACIONAMENTO COM O AUXILIAR

- Vou me apresentar sou Rosangela (nome fictício) 35, casada há 15 anos, 1,70m, 88 Kg, seios médio, bunda padrão brasileiro, dois filhos, um menino e uma menina, morena, atualmente sou relações pública e diretora de contrações em uma rede de supermercados na região Metropolitana de São Paulo, nunca tinha passado pela minha cabeça contar algo que ocorreu com minha vida sexual aqui. Minha vida sempre caminhou bem, mulher fiel e bem resolvida com o casamento, porém nos últimos anos me dedicava muito ao trabalho, a família estava ficando em segundo plano, não ia mais ao cinema ou shopping com meus filhos e quase não falava com eles, chegava em casa estavam dormido e de manhã, quando acordava, já estavam na escola.
- Há alguns anos em uma loja nova da rede, fiz a seleção de vários funcionários e um me chamou muito a atenção, além de jovem e bonito, 25 anos demonstrava muito interesse e força de vontade, devido a sua eficiência, solicitei para que fosse meu auxiliar.
- Como trabalhávamos muito, dificilmente discutíamos assuntos particulares, a rede estava expandindo, eu estava aguardando uma ascensão e se isso ocorresse, ele também subiria. Isso aconteceu numa reformulação da Rede, eu assumi a direção geral e solicitei que ele continuasse comigo me auxiliando.   
- E nessa alteração continuamos mais próximos e passamos a ter mais tempo juntos do que com nossos familiares, sempre com foco nas atividades da empresa, raramente tocamos em assuntos familiares, em uma vezes recordo que ele disse que não estava bem o relacionamento.
- A Rede expandindo, com lojas em diversos municípios e ele já era responsável por quatro lojas em três municípios. Na abertura de uma nova loja em um município próximo onde ele era o responsável, fomos chamados como de costume para orientar as estratégias para inauguração numa quinta e sexta-feira.
- No final da tarde na quinta, saímos para jantar e comemorar mais uma inauguração juntos, ao fazermos nosso pedido, pedi uma caipirinha de vodca com abacaxi, ofereci e ele recusou, disse que uma cervejinha me acompanharia. Assustei, já que ele não bebia.
- Pedi uma cerveja, brindamos. E ele disse “estou precisando disso, relaxar um pouco”. Na quarta cerveja, já estávamos mais a vontade e falávamos sobre as empresas, familiares e ele disse que eu era uma pessoa que ele confiava muito, sorriu e beijou suavemente minha mão e agradeceu pela força em sua carreira, respondi a ele “que chegou onde está por esforço próprio”.
- Nisso chegou o jantar, o garçom serviu, estava bem descontraído, então perguntei por disse ele queria relaxar. “É que dedico muito ao trabalho e pouco á família, á minha esposa, isso está desgastando meu relacionamento”, comentou!
- Após o jantar, continuamos a beber, ele relatando seu relacionamento que não caminhava bem. Falei faça como eu, no ano passado fiz um cruzeiro de 10 dias com meu marido, e nó próximo vou fazer outro, assim damos uma alavancada no relacionamento.
- Pedi a conta e solicitei ao garçom que pedisse um taxi, no percurso encostei nele, abracei e beijei seu rosto, senti seu perfume, isso me excitou e percebi em sua calça a ereção. Acaricie seu rosto e fitei meus olhos no dele e toquei seus lábios, ele não resistiu e beijamos.
- No hotel, subimos, agradeço pela companhia e pelo jantar, despedimos e ele entrou para o quarto, fui para meu quarto que era no mesmo corredor. Após o banho, deitei pensando nele, no beijo, na ereção dele, não consegui dormi, pensei vou fazer uma loucura, me vesti, já era bem tarde, fui até o quarto dele, girei a maçaneta, a porta estava destrancada, abri e entrei, ele estava deitado com um pijama verde claro, cheguei próxima da cama e ele se levanta, beijamos e abraçamos, senti seu pau duro me tocando.
- Me livrei de minha roupa, ficando pelada e retirei seu pijama, comecei a beijar seu pescoço, fui descendo lambendo seus mamilos. beijei sua barriga, o umbigo, não resisti e metia a boca em seu pau, não era grande, porém bem grosso, enquanto chupava, ele se retorcia na cama de tesão. Em seguida ele caiu de boca na minha bucetinha, chupava, eu gemia e gritava de tesão, estava quase gozando.
- Com ele deitado, subi em cima e peguei seu pau fique passando em meu grilinho. “Você está querendo me matar” disse, me vira, posiciona seu pau e começa a socar, o que me deu mais tesão, não demorou encheu minha bucetinha de esperma. Ele me beija e diz que quer mais, que há muito tempo esperava por isso. Quando ele sai de cima de mim, noto seu corpão, bunda torneada, sem barriga e porte atlético, não resisto e dou uma mordida em sua bunda.   
- Ficamos deitados em silêncio, de repente, ele sobe em cima de mim, beijando minha boca, descendo lambe meus seios, desce até a bucetinha enfia sua língua e chupa meu grilinho até que gozei e molhei toda sua cara com líquido vaginal. Me recuperei e subi em cima dele e comecei a cavalgar em seu pau grosso, me curvei e beijei sua boca ainda com gosto de meu líquido. Mudei de posição ficando de quatro e ele posicionou meteu com força não demorou gozei, como ele ainda não tinha gozado, me virei e meti a boca em seu pau, chupei com gosto até, gritar e encher minha boca de porra. Dormimos, após tomarmos banho, o resto da noite, de manhã solicitei que entregassem o café no quarto para os dois, ele adorou. Nos dois dias seguintes, ficamos no mesmo quarto, na última noite, ele disse que tinha um desejo, perguntei qual, comer seu cuzinho. “Safadino” quer meu cuzinho, fui até o banheiro, lavei com a ducha, deitei na cama, ele começou a beijar minhas costas, passando a língua entre as nádegas, fui levemente ficando de quatro e abrindo as pernas, foi passando e enfiando a língua em meu cuziinho, deixando ele molhadinho, com uma das mãos massageando meu grilinho até que gozei, aproveitando meu relamaneto e o cuzinho molhadinho, posicionou a cabecinha na entrada e forçou, como seu pau era grosso, doeu um pouco, mas logo comei a ter tesão novamente, enquanto ele socava meu cuzinho, eu massageava meu grilinho, quando ele encheu meu cuzinho de porra gritando de tesão, eu gozei novamente.      
- Hoje apesar de sermos casados, continuamos saindo juntos com encontros em motéis, isso fortalece nosso relacionamentos familiares.   

Foto 1 do Conto erotico: MEU RELACIONAMENTO COM O AUXILIAR


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 15/03/2021

Teus contos são todos excelentes. Como neste, de traição com esse auxiliar. Votadíssimo!

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 13/11/2020

Muito bom, votado!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/09/2020

delicia de conto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 14/09/2020

, fui descendo lambendo seus mamilos. beijei sua barriga, o umbigo, não resisti e metia a boca em seu pau, não era grande, porém bem grosso, enquanto chupava, ele se retorcia na cama de tesão. Em seguida ele caiu de boca na minha bucetinha, chupava, eu gemia e gritava de tesão, estava quase gozando. - Com ele deitado, subi em cima e peguei seu pau fique passando em meu grilinho. “Você está querendo me matar” disse, me vira, posiciona seu pau e começa a socar, o que me deu mais tesão, não demorou




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222165 - MINHA PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
222066 - TRANZEI COM UM AMIGO DA FAMÍLIA E APAIXONEI!!! - Categoria: Gays - Votos: 10
219331 - TRANSEI COM TROVÃO, MEU CACHORO - Categoria: Zoofilia - Votos: 28
216207 - MEU PRIMEIRO ANAL COM MEU PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 12
216083 - QUEM DISSE QUE O NETO NÃO PODE SER UM PARCEIRO DE SEXO - Categoria: Incesto - Votos: 15
211967 - FINAL DE SEMANA COM MEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 18
211381 - CARNAVAL SENSACIONAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
208584 - MINHA NAMORADA, UMA TRAVESTI!! - Categoria: Travesti - Votos: 15
204888 - DEVIDO UMA TREMENDA CHUVA, TRANSEI COM MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 42
203991 - PERDI A VIRGINDADE ANAL COM MEU PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 10
202592 - ACONTECEU COM MINHA TIA.... - Categoria: Incesto - Votos: 26
202292 - UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
196548 - TRANSO COM O PAI DA MINHA MELHOR AMIGA - Categoria: Gays - Votos: 22
191322 - Minha primeira vez.... - Categoria: Travesti - Votos: 25
191024 - DESTA VEZ FOI NA OFICINA COM O MECÂNICO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
184828 - FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO - Categoria: Coroas - Votos: 12
182606 - MEU VIZINHO......... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
181109 - FINAL DE SEMANA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 24
179656 - PERDI A VIRGINDADE COM MEU PRIMO - Categoria: Gays - Votos: 20
174721 - FINAL DE SEMANA COM O VOVÔ, UMA DELICIA - Categoria: Incesto - Votos: 15
174590 - CLIENTE DA EMPRESA, MEU MACHO - Categoria: Travesti - Votos: 24
164587 - Meu irmão, meu marido - Categoria: Incesto - Votos: 18
159398 - Minha primeira vez com uma travesti (parte I) - Categoria: Travesti - Votos: 20
152156 - FINAL DE SEMANA COM MEU PAI.... - Categoria: Incesto - Votos: 26
148902 - MÃE E FILHOS QUEBRANDO TABU - Categoria: Incesto - Votos: 43
148834 - MINHA FILHA, MINHA AMANTE!!! - Categoria: Incesto - Votos: 32
148801 - EU E MEU COMPANHEIRO DE TRABALHO!!! - Categoria: Coroas - Votos: 15
148749 - EU E MEUS AMIGOS!! TUDO DE BOM!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
146189 - MINHA VIZINHA, UMA DELICIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
143200 - EU E A PRIMA BIA - Categoria: Virgens - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil cerotico
cerotico

Nome do conto:
MEU RELACIONAMENTO COM O AUXILIAR

Codigo do conto:
164298

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/09/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1