TRANZEI COM UM AMIGO DA FAMÍLIA E APAIXONEI!!!


Me chamo Beto, tenho 21 anos, sou discreto, estudante do 1º ano de Psicologia, moro em São José do Rio Preto, estudo em Campinas-SP, tenho muito tesão por homens, inclusive no ensino médio, tive um namoradinho.
A minha primeira vez com penetração aconteceu com um primo, com pau muito pequeno. Eu já havia tentado outras vezes, mas não conseguia, ficávamos apenas nas chupadas e masturbações, mas nunca tinha experimentado a sensação de ter um cacete desvirginando o meu cuzinho.
No final de ano, período de férias da faculdade, viajei para o interior do Paraná para a fazenda de amigos da família, e lá passei dias maravilhosos que alteraram minha vida sexual completamente.
Aproximadamente uns dez anos que não tinha contato esses amigos e por esse motivo, algumas coisas haviam transformado. O que mais me chamou a atenção, foi os meninos, que pela última vez que tive contato ainda eram crianças, mesmo tendo contato pelas redes sociais, presencialmente, eram totalmente diferentes, todos formados, com corpaços e modéstia parte charmosos, ou melhor dizendo gostosos. Eram três filhos, todos homens, um tinha minha idade, outro 23 e o mais velho 26. Renato, o mais velho, pele clara, corpo escultural, cabelos curtos, loiro claro, aproximadamente 1,85, semelhante a um jogado de futebol americano.
Após de tomar café com todos, arrumar minhas coisas no quarto, Renato me chama para conhecer a fazenda, fomos de moto, mostrou algumas plantações de milho, soja, entramos por uma trilha e chegamos em córrego, com água transparente, descemos da moto fiquei observando alguns peixes, através da água transparente. Quando noto que Renato esta sem roupas e pula na água, fique paralisado com a situação.
- Entre Beto, a água está uma delícia.
- Não, Renato, hoje, não.
Fique observando seu corpo nu, uma bela bunda, um cacete avantajando, mil coisas passaram pela cabeça, mas tudo ficou na imaginação.
Retornamos do passeio, tomei um banho, imaginando aquele cacete na minha bunda, jantamos.
Após o jantar, ficamos conversando por um bom tempo, até que Renato disse que iria dormir nos mesmo quatro que eu, pois aquele quarto era o seu, após separar da esposa, deu um tesão saber daquilo. Renato questionou se eu incomodaria em dividir a cama, respondi que não haveria nenhuma restrição.
Fomos dormir, mencionei que durmo pelado, apenas sorriu, tirou a roupa ficando apenas de cueca e apagou a luz, ouvi sua respiração diminuir, percebi que estava dormindo, porém eu estava louco de tesão por aquele cacete, virei na cama encostei a bunda nele. Percebi o aumento do volume na minha bunda. De repente a luz se acende, Renato se senta na cama, tira a cueca, olha para mim e diz quer brincar com ele, fique à vontade. Permaneci deitado, porém paralisado com aquela reação.
- E aí, não quer brincar com ele, vou voltar a dormir...
Sentei e fitei os olhos em seu cacete, bem grande, aproximadamente uns 22 cm, grosso e uma cabeçona vermelha, peguei nele, passei a língua nas laterais, passei pela cabeça, fui engolindo aos poucos, pulsava em minha boca. Renato, segura minha cabeça e soca minha boca como se estivesse metendo.
Deitou e pediu que queria chupar meu cuzinho, subi sobre seu corpaço e continuei chupando, lambeu com gosto, metendo a língua, preparando o terreno para plantar aquele mastro. Eu estava muito excitado e ao mesmo tempo com receio, pois seria a primeira vez que iria receber a penetração de um verdadeiro cacete.
Ele abriu uma gaveta, pegou um gel lubrificante, passou no meu cuzinho, massageando com um dedo, em seguida com dois, lambuzou a cabeça de seu cacete.
Posicionei de quatro, abrindo bem as pernas, pedi que fosse de vagar, deu uns tapas na minha bunda, me chamando de sua putinha, deu varias pinceladas com ele na minha bunda, não demorou posicionou a cabeça na porta do meu cuzinho, foi forçando devagar, a dor era intensa, forçava e tirava, estava querendo desistir, mas o tesão era imenso, nessa situação forçadas e tiradas, meu cuzinho foi cedendo, logo estava tudo enterrado e assim iniciou os movimentos de vai e vem, meu pau estava duríssimo, parecendo que ia explodir.
- Está gostando minha putinha.
- Sim meu macho, está delicioso.
Comecei a punhetar de leve meu pau e logo gozei com forte jato de puro tesão.
Foi aumentando os movimentos, urrou e gozou, com certeza se tivesse alguém acordado na casa, ouviu.
- Caralho que cuzinho gostoso.
- Gostou meu macho.
- Se gostei, adorei.
Tirou seu cacete do meu cuzinho e se deitou, senti que ele ficou aberto, com espermas escorrendo, virei de lado e fique olhando-o, que fitou os olhos em mim e deu um selinho.
- Vamos dormir agora.
- Espere, preciso limpar a cama, gozei nela e minha bunda que está cheia de seu esperma.
Apontou para uma porta no fundo quarto, que era um banheiro, tomei um banho, porém meu cozinho estava dolorido e ainda semiaberto.
Voltei para cama, Renato estava dormindo, apaguei a luz e dormi. Acordei com ele me chamando, me dando um selinho de bom dia.
Tomamos café com todos a mesa, disseram que iriam à cidade para fazer compras, disse que não iria, iria aproveitar o dia para relaxar, Renato, também disse que não iria, ficamos os dois, teríamos o dia todo para nós.
Ele saiu foi tratar de alguns animais, deitei-me em uma rede na área, cochilei, acordei por volta de uma após, com outro selinho.
- Dessa forma com tantos selinhos, vou apaixonar.
Voltou, segurou meu rosto me deu um beijo, que retribui, sua língua era deliciosa, isso me despertou tesão novamente. Saiu e entrou na casa, após algum tempo me chamou, estava com uma roupa na mão.
- Quero que vista isto.
- Claro meu macho, seu pedido é uma ordem.
Era uma lingerie vermelha linda e uma calcinha fio dental. Fui até o quarto, tirei minha roupa, vesti a calcinha fio dental e blusinha lingerie que ficou centímetros abaixo da minha bunda, me olhei no espelho, estava uma verdadeira putinha, ele entra, fica me olhando, me abraça, beija meu pescoço, puxa a alça da lingerie e morde meus mamilos, pediu que deitasse, na cama puxa a blusa para cima dando leves mordidas na minha barriga, com isso estava quase explodindo de tesão, puxa a calcinha de lado, beija meus testículos, sobre com língua pelo meu pau, começa a mamá-lo com voracidade, que não contive, gritei de tesão, continuou mamando até que gozei em sua boca, num tesão delicioso, ele com a boca cheia do meu esperma me beija, chupo sua língua e seus lábios, sugando meu esperma, ele pega o gel, levanta minhas pernas, passam no meu cuzinho, passa em seu cacete, ajoelha e coloca um travesseiro na minha costa para levantar a minha bunda, abro as pernas, ele posiciona e vai forçando, penetrou com mais facilidade, foi aumentando os movimentos com batidas fortes, isso me deixando com mais tesão.
- Estão gostando desse cuzinho, meu garanhão.
- Gostando não, estou amando.
- Hummm, então mete é todo seu.
Não demorou, jorrou seu esperma novamente em meu cuzinho.
- Beto, estou apaixonado por esse cuzinho.
- Só por ele, perguntei.
Me beijou e falou estou apaixonado por você.
Fique olhando-o, com a aparência meiga, beijei ele e respondei, também estou apaixonado por você, mas vamos devagar, praticamente nos conhecemos ontem.
Ficamos um bom tempo deitados, um acariciando o outro, até que percebo que seu cacete esta duro. Resolvi retribuir a mamada dele, virei na cama, peguei em seu cacete, fui passando a língua, ele pulsava, comecei a mamar com vontade, ele gemia e retorcia. Logo senti o gosto amargo de seu esperma em minha boca, ele fez o mesmo, me beijou, chupando minha língua degustando o sabor de seu esperma.
Relaxamos pouco, fomos tomar banho, pois estava quase no horário do pessoal retornar. No início da noite, chegaram mais convidados, tivemos que divido o quarto com outras pessoas, que espalharam colchões pelo chão. Não tivemos mais oportunidades de transarmos. Porém, combinamos de encontramos em outros momentos, que contarei em uma próxima oportunidade.
Foto 1 do Conto erotico: TRANZEI COM UM AMIGO DA FAMÍLIA E APAIXONEI!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/11/2024

Lendo esse conto gostoso com minha pica dura e toda babada. E agora?😋

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/11/2024

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222165 - MINHA PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
219331 - TRANSEI COM TROVÃO, MEU CACHORO - Categoria: Zoofilia - Votos: 28
216207 - MEU PRIMEIRO ANAL COM MEU PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 12
216083 - QUEM DISSE QUE O NETO NÃO PODE SER UM PARCEIRO DE SEXO - Categoria: Incesto - Votos: 15
211967 - FINAL DE SEMANA COM MEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 18
211381 - CARNAVAL SENSACIONAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
208584 - MINHA NAMORADA, UMA TRAVESTI!! - Categoria: Travesti - Votos: 15
204888 - DEVIDO UMA TREMENDA CHUVA, TRANSEI COM MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 42
203991 - PERDI A VIRGINDADE ANAL COM MEU PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 10
202592 - ACONTECEU COM MINHA TIA.... - Categoria: Incesto - Votos: 26
202292 - UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
196548 - TRANSO COM O PAI DA MINHA MELHOR AMIGA - Categoria: Gays - Votos: 22
191322 - Minha primeira vez.... - Categoria: Travesti - Votos: 25
191024 - DESTA VEZ FOI NA OFICINA COM O MECÂNICO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
184828 - FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO - Categoria: Coroas - Votos: 12
182606 - MEU VIZINHO......... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
181109 - FINAL DE SEMANA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 24
179656 - PERDI A VIRGINDADE COM MEU PRIMO - Categoria: Gays - Votos: 20
174721 - FINAL DE SEMANA COM O VOVÔ, UMA DELICIA - Categoria: Incesto - Votos: 15
174590 - CLIENTE DA EMPRESA, MEU MACHO - Categoria: Travesti - Votos: 24
164587 - Meu irmão, meu marido - Categoria: Incesto - Votos: 18
164298 - MEU RELACIONAMENTO COM O AUXILIAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
159398 - Minha primeira vez com uma travesti (parte I) - Categoria: Travesti - Votos: 20
152156 - FINAL DE SEMANA COM MEU PAI.... - Categoria: Incesto - Votos: 26
148902 - MÃE E FILHOS QUEBRANDO TABU - Categoria: Incesto - Votos: 43
148834 - MINHA FILHA, MINHA AMANTE!!! - Categoria: Incesto - Votos: 32
148801 - EU E MEU COMPANHEIRO DE TRABALHO!!! - Categoria: Coroas - Votos: 15
148749 - EU E MEUS AMIGOS!! TUDO DE BOM!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
146189 - MINHA VIZINHA, UMA DELICIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
143200 - EU E A PRIMA BIA - Categoria: Virgens - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil cerotico
cerotico

Nome do conto:
TRANZEI COM UM AMIGO DA FAMÍLIA E APAIXONEI!!!

Codigo do conto:
222066

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/10/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1