Sensação deliciosa que estava sentido, ele foi descendo, esfregando a língua pelo meu peito, barriga e foi direto para meus testículos, lambeu, enchia a boca com eles, até que não aguentei e pedi:
– Me chupa, primo, eu estou louco de tesão!
Ele começou beijando a cabecinha, descendo e subindo com a língua, devagar começa a mamar, que delicia, as vezes engolia tudo, molhou o dedo com a saliva e começou passar na entrada de meu cuzinho, abri minhas pernas. Ele lambeu o dedo que estava passando e voltou a passar, dessa vezes enfiando devagar. Eu sendo chupado e ao mesmo tempo recebendo dedada no cuzinho, mamava com muita com vontade, fazendo meu corpo tremer de tesão.
- Quando enfiou dois dedos no meu cuzinho apertadinho. Senti arder um pouquinho, mas em seguida foi ficando gostoso e quando percebo estou rebolando em seus dedos e sua boca gostosa engolindo meu pau.
- Logo comecei a sentir que ia gozar, não demorou e enchia sua boca de esperma, ele brinca com o esperma na boca e cospe na minha barriga. Me beija, chupo sua língua e seus lábios para sentir o gosto de meu esperma e relaxo em seus braços.
Quando me recompus, ele propõe um 69. Me deite, ele veio por cima e seu pau fica na direção de minha boca, nunca tinha feito isso, seguro e começo beijando a cabecinha, vou passando a língua, chupo seus testículos, devagar fui introduzindo em minha boca e mamando, estava achando aquilo uma delícia e não demorou, ele acabou gozando na minha boca e pela primeira vez senti jatos de esperma quente na boca.
- Enquanto estávamos recompondo, meu primo relata que há muito tempo sentia tesão por mim. Agora vamos realizar algo diferente, levantou do coxão, foi até mala e pegou um tubo de gel lubrificante.
Pediu que eu ficasse de quatro, aceitei seu pedido, ele começa a beijar a minha bunda, vai passando a língua em meu rego, sinto seu língua na entrada de meu cuzinho, pediu que relaxasse, brincou um bom tempo com meu cuzinho, senti que encheu minha bunda de gel, foi massageando com um dedo e em seguida com dois, senti que ele posicionou seu pau na entrada do cuzinho, disse que ia doer um pouco mas que seria bem gostoso, ficou passando o pau para cima e para baixo na minha bunda.
De repente, ele força, doeu um pouco para entrar, mesmo bem lubrificado, mas quando entrou tudo, senti seu corpo encostar no meu, ele começa a meter devagar, sem perceber estou rebolando em seu pau, com muito tesão, estava muito gostoso. Meu primo me comendo, beijando minha nuca, algumas vezes eu virava a cabeça e beija sua boca, ele dizia em meu ouvido que meu cuzinho era muito gostoso e apertadinho, que estava se sentindo um rei por estar tirando minha virgindade.
Ele ficou metendo gostoso e foi aumentou, eu não aguentei, com uma das mãos comecei a masturbar, quando percebo sua respiração intensa, ele diz estou gozando em seu cuzinho. Continuei de quatro até seu pau amolecer, quando ele tirar, sinto o esperma escorrer pela minha bunda e gozo também com meu cuzinho ainda piscando de tão gostoso que foi.
No dia seguinte acordei com meu primo ao meu lado com xicara de chá, beijamos e marcamos para tarde um novo encontro, pois o pessoal iria fazer uma visita no museu da cidade, ficaríamos só os dois.
Atualmente estou namorando, mas sempre encontro com meu primo, sou sua putinha e ele minha putinha.
Votado - Como é bom ter um primo !
sinto o esperma escorrer pela minha bunda e gozo também com meu cuzinho ainda piscando de tão gostoso que foi... isso tudo é bom demais
Bom demais esses primos hehehe Tive tb a mesma experiência de ser arrombado
Que relato gostoso, tesão demais
Bom demais curtir essas putarias!!!
Cara que cinto! Li, votei, fiquei de pau duro, com inveja e esperando mais contos.