Virei plano b de meus amigos

Amigos de trabalho, brincadeiras rolavam, por mais que eu tentasse me manter firme, não teve jeito, Marcos era o mais safado, era só estarmos sozinhos para ele investir, cansei de ver sua piroca dura, quando vinha alguém voltávamos ao normal, como se isso fosse possível. As investidas foram ficando cada vez mais safadas, eu em nenhum momento esbocei uma reação visando acabar com os assédios, o golpe final aconteceu quando aproveitando que estávamos sozinhos e assim ficaríamos por algum tempo, meu tarado predileto Marcos, veio em minha direção a piroca dura, totalmente fora da calça parecendo uma seta veio em minha direção, um silêncio absurdo, meu coração disparado, minha boca seca, lentamente foi se aproximando, sem palavras ou pedidos, já conseguia sentir o cheiro da piroca, até que parou a centímetros de minha boca, sem controle senti meus lábios se separarem, agora além do cheiro senti o gostinho, os lábios continuaram a se afastar facilitando a penetração, senti a cabeça dentro de minha boca, agora cheia de saliva, a piroca foi invadindo minha boca, facilitava enquanto me deliciava, finalmente tudo dentro, minha boca passou a ser fodida, enquanto eu ficava massageando o saco pesado de Marcos, alguns minutos se passaram até que minha cabeça foi segura e com a piroca cravada em minha boca passei a receber os jatos abundantes que eram despejados por Marcos, com profissionalismo adquirido depois de muitas e muitas mamadas, engoli tudo sem desperdiçar nem uma gota.
Da mesma forma que começou, ou seja, em silêncio assim terminamos, trocas de olhares onde ambos estavam satisfeitos, não aconteceu pedido de evitar comentários, e assim continuamos os trabalhos. Passei a notar uma diferença no comportamento de Pedro, meu outro companheiro de trabalho, uma desconfiança de que Marcos comentou com ele, passei a facilitar as coisas, mas nada mais empolgante acontecia, bem continuei nos trabalhos e sempre dando mole para Pedro.
Num final de expediente, fiquei numa posição que para passar Pedro teria que encostar, finalmente aconteceu a encostada, decepção um pedido de desculpas e nada mais, era estranho antes de eu mamar Marcos, Pedro vivia me sacaneando, mas de forma mais sutil, e agora parecia ter medo, final de expediente e rumamos para casa.
Mais um dia de trabalho, estava distraído, quando fui agarrado por trás era Marcos, para variar a piroca já estava livre, levei a mão para trás e fui girando o corpo lentamente e ao mesmo tempo já fui me abaixando, sem demoras passei a mamar, que piroca deliciosa, ambos gemiam de forma baixinho, foi quando escutei, "vem quero te comer", falei que seria perigoso, mais terminei convencido, principalmente por saber que Pedro estava de olho e qualquer coisa avisaria, e assim fomos para os fundos, enquanto caminhávamos eu ia masturbando Marcos que já tinha sua mão dentro de minha calça e metia um dedo em meu cu.
Sem momentos amorosos arriei as calças e me curvei sobre umas caixas, algumas cuspidas e a cabeça entrou esticando as pouquíssimas pregas que havia resistidos as fodas que tive durante minha vida, cabeça dentro o resto foi consequência, depois de sentir tudo deslizando finalmente me senti preenchido, sem demoras teve início as estocadas cada vez mais forte, meu corpo era jogado para frente a cada estocada, sem perder muito tempo senti meu cu ser inundado por porra, alguns minutos agarrados e finalmente solto, tive que ser rápido uma grande quantidade de porra brotava de meu cu, nos vestimos e saímos como se nada tivesse acontecido.
Perdi a vergonha e o pudor, investi em Pedro, numa tarde pedi para Marcos vigiar enquanto eu ficava com Pedro, foram alguns momentos de sedução até que finalmente vi o motivo de Pedro não querer nada comigo, o tamanho de seu pênis e bem pequeno, mas fingi não perceber, e fui mamar, por mais que eu insistisse o danadinho não endurecia, novamente tive que colocar minha vasta experiência em ação, não parei de mamara mesmo a minhoquinha estando mole, passei a alisar o corpo de Pedro e lentamente fui alisando sua bunda, neste momento senti a piroca dar sinal de vida, fui investindo e cada vez mais próximo do cuzinho de Pedro, até que fiquei massageando e um fio terra que imediatamente deu corrente a piroca ficou dura, Pedro passou a foder minha boca enquanto eu continuava dedilhando seu cu, e logo uma gozada totalmente desproporcional a piroca inundou minha boca, mas claro engoli tudo, quando Pedro se deu conto meu dedo estava totalmente cravado em seu cu, tirei e falei que seria nosso segredo, agora tenho dois amigos de trabalho e dois machos para me fornecerem leitinho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 22/10/2020

Muito gostoso cara, um tipo de sexo proibido é sempre uma delicia... Votado!

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 20/10/2020

Delícia. Conto votado!

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 20/10/2020

Sentir o cheiro de pica de rola e depois o gosto, aspirar quele cheiro nos pentelhos é tudo e bom e uma boa gozada na boca faz a gente renascer. Amo suco de pica. Vota!!!!!!

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 20/10/2020

Que sorte a sua, dois machos para te comer e te saciar de porra. Eu tive um colega de serviço que se insinuava assim prá mim, mostrava a piroca dura com uma cabeçona roxa prá mim, mas eu fingia que não gostava, hoje me arrependo de não ter chupado aquela piroca linda e ter liberado meu cuzinho prá ele, sair da empresa e nunca mais o vi. VOTADO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5
203536 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 14
203083 - Miscelânea. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
Virei plano b de meus amigos

Codigo do conto:
166266

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/10/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0