No sábado a noite fui então para a festa, cheguei lá por volta das 23h30, Marcos todo cheiros veio me atender no portão, chegando na sala havia Matheus e mais 6 Rapazes, Iago, 23 anos, moreno, 1,73 de altura, magro, muito atraente e sorriso encantador, José, 19 anos, 1,80 cm, magro, branco, um olhar malicioso e safado, Lucas, 25 anos, moreno, atlético, 1,82 de altura, Baiano, bonito e tinha um volume descomunal, esse que apresentei fazia parte do grupo, menos Lucas e os outro 3 que não são importantes. Começamos a beber, falar besteira e putaria, escutando musica, brincadeiras de pega no pau, encochadas, coisas do tipo. Já era por volta das 1h30 quando dois dos outros rapazes foram embora, na hora eu estava com Lucas na garagem conversando, quando eles sairão Lucas me disse:
- Eita que vão gostar que eles já foram, menos dois pra disputa !
Eu dei risa e perguntei que disputa ? Lucas respondeu:
- Oxi, um monte de cara bebo aqui, tu é o único que gosta da fruta, se acha que eles vão quer dormi sem fura alguém?
Eu dei uma olhada e não vinha ninguém e disse para o Lucas " Pode ser que sim e não, mas você vai dormi sem furar ninguém ?"
Lucas segurando o pau disse:
- Rapaz, fala isso não que eu estou explodindo, minha mina termino comigo !
Eu me aproximei de Lucas, segurei o pau dele e disse, " Deixa que eu resolvo " Quando coloco a rola dele pra fora vi um lindo pau de uns 18 cm, grosso e retinho, me ajoelhei e comecei a chupar a rola dele, Lucas segurava minha cabeça e suspirava enquanto eu o chupava, o pau dele estava duro como pedra, eu chegava a sentir ele latejar na minha boca, Lucas me levantou e me chamou pra sair dali, ele disse que viu uma casa em construção um pouco abaixo da casa dos Rapazes.
Chegando nessa casa em construção, pulamos o murinho, Lucas foi logo me virando de costa e abaixando minhas calças, chupando meu pescoço ele foi esfregando a rola no meu cuzinho, e fui sentindo a cabeça entrando com um pouco de dificuldade,pois a rola dele era bem grossa, Lucas passou saliva no pau, encostou a cabeça da rola no meu cuzinho e foi empurrando com força,mas lentamente, eu sentia cada centímetro da rola dele entrando, quando já estava tudo dentro, eu empinei a bumda, abri um pouco as pernas, e Lucas aquele Baiano do volume descomunal começou a meter sem parar aqueles 18 cm no meu cuzinho, eu estava com tanto tesão que meus gemidos saiam altos, Lucas tapou minha boca com a mão e não parava de socar a rola em mim.
Havia uns sacos de cimento ao lado,Lucas tirou a camiseta, forrou nos sacos e se sentou, a rola dele ficou empezinha, latejando, e ele mandou eu cavalgar nele, me virei de costa, e sentei de uma só vez no pau dele, Lucas dizia que era muito gostoso ver o pau dele entrando e saindo do meu cuzinho enquanto eu sentava, de repentes Lucas disse que já estávamos demorando muito e iria me finalizar, me tirou do pau dele, tirou o restante das minhas calças, e me colocou de frango assado ( Amo), eu sentia as bolas dele batendo na minha bumda, ele estava todo dentro de mim, Lucas começa então a gemer, ele tira a rola de dentro de mim e gozar no chão e ainda disse que era pra eu não engravidar.
Voltando pra casas dos Rapazes eles nem notaram nossa sumida, Matheus percebeu que minha camiseta estava um pouco suja de poeira e me ofereceu uma emprestada, nisso ele me chamou para ir trocar no quarto dele, daiii
Fica para o próximo conto.
Não deixa de votar e comentar !
Amo comer cu de macho, por isso sou chamado de Pau Amigo por meus amigos heteros
adoro dar de boca tapada batendo os pes de sandalias
sexo gostoso
delicia de conto
Gente que delícia, pqp!
Conto maravilhoso, não esqueça de publicar as outras experiências dessa noitada, que deve ter tido muita FODA, você deve ter ficado assadinha te tanta piroka no cuzinho. Votado.
Maluco, q tesão. Seus contos são demais, não tem como não gozar lendo. Não demora pra postar a continuação. Queria uma festinha dessa tbm.
Delicia de conto. Continua acompanhando com tesão
Ser desejado é bom demais....
Safado!!!! Votado