Certo dia, bem no inicio da semana os dois me mandaram mensagem dizendo que havia comprado um presente pra mim, mas não sabia se eu iria aceitar, disse a ele que se fosse de coração aceitaria até uma agulha, eles então me convidaram para um almoço na casa dele naquele domingo e assim me entregaria o presente, eu como não tinha nada marcado aceitei, durante a semana os dois me mandava mensagem falando sobre fantasias, sonhos, mas nada que saísse do que a gente sempre conversava chegando na sexta Robson disse que estava bem ansioso para o domingo e eu perguntei por qual motivo e ele me disse:
- Estou empolgado para gente der dar o presente, o mais hilário que compramos outro igual para nós, espero que você aceite!
Eu achei engraçado a empolgação dele, mas não levei para outro lado.
Chegando no domingo, cheguei na casa deles por volta das 13h, já estava com a mesa posta, tudo bem arrumado, eu perguntei se era alguma comemoração em especial e Miguel disse:
- Sim ! em comemoração a nossa amizade, em anos a gente nunca teve um amigo para nós respeitar como você, sempre alguém dava em cima de um de nós e você em momento algum faltou com esse respeito, a gente estava lembrando e já faz um ano de amizade e decidimos comemorar sua fidelidade e respeito ao nosso relacionamento !
Eu cheguei até quase me emocionar com o que ele falou, e ao mesmo tempo imaginei que eles me acharam mole por não ter dado em cima daquelas beldades. Daí agradeci o elogio e fizemos até um brinde. Depois que almoçamos ficamos na sala bebendo e conversando e novamente surgiu o assunto de fantasias, certo momento Robson diz que eles já realizaram bastante, mas tinha uma em questão que eles só iriam realizar quando os dois topasse, nisso Miguel disse:
- Topar a gente já topou, mas pra isso a gente precisa de uma peça fundamental que não foi fácil de encontrar !
Eu ironicamente até perguntei se era um vibrador de diamante, eles riram e disse que se fosse isso seria até mais fácil de encontrar.
A conversa e as bebidas foram fluindo, já era por volta das 21h, eu morava um pouco distante e como já estávamos bem alegres eu não quis ser inconveniente e disse que iria embora por mais que no outro dia eu ainda estaria de folga, então eles disseram para eu não me preocupar, que tinha lugar pra eu dormi lá sempre e naquele dia não seria diferente. Imaginei que eles não iria fazer nada e nisso eu não teria nada pra atrapalhar então decidi ficar, daí Miguel pergunta a Robson se ele teria coragem de me beijar e Robson disse:
- Claro que sim ! o que eu não teria coragem é de fazer algo escondido de você! Mas você Miguel teria coragem de beijar ele ?
E Miguel disse:
- Sim, faço de suas minhas palavras, mas a questão não é só a gente ter coragem!
Então ele me fizeram a mesma pergunta e eu disse:
- Se fosse antes de eu ter afinidade com você eu teria, porem hoje não sei se tenho, mas um selinho eu dou até na minhas amigas!
Nisso os dois olhou um pro outro e pularam em cima de mim, me fazendo cócegas, eles eram um casal alem de lindos eram fofos, foi ai que pra minha surpresa Robson segura meu queixo e me da um selinho, nisso ele vira meu rosto e Miguel me da um selinho.
Eu fiquei uns dois minutos com vergonha e eles falando para eu parar e me pediram desculpa, então eu disse:
- Não é, depois que eu conheci vocês dois melhor, qualquer tipo de pensamento sexual por você eu perdi (mentira), mas não que eu levei esse selinho na maldade, só fiquei um pouco com vergonha mesmo!
Eu disse isso aos dois, mas naquele momento de ternura quando eles me deram selinho eu já comecei a ficar meio desconfiado do clima em que estávamos, mas mesmo assim eu decidi me controlar e agira naturalmente. Nisso Robson disse que iria tomar um banho e fiquei com Miguel conversando na sala, logo depois quem Robson, sem camiseta, de samba canção, um volume descomunal e eu não sabia pra onde olhava, Miguel então se lembrou da torta que ele havia preparado e foi pegar para gente, até mesmo para não ficarmos só bebendo e ficar bêbados. Quando ele voltou com a torta deu para mim e para Robson, perguntei se ele não iria comer e ele disse que sim, mas iria tomar banho primeiro. Passando um tempinho eu já estava na cozinha fazendo batida para gente beber e Miguel aparece, sem camiseta e short de futebol, novamente eu não sabia para onde olhar, eu já estava ficando descontrolado olhando aquelas delicias na minha frente sem poder tocá-los, foi então que por um descuido eu acabei derrubando o liquidificador e me sujando de batida, Robson dando risada disse:
- Agora vai ser sua vez de tomar banho, vamos lá que vou pegar uma toalha e te emprestar um short!
A casa deles era sala e cozinha embaixo e banheiro e quarto em cima, subi as escadas com o Robson e ele me emprestou uma short e uma toalha, nisso ele me disse:
- Olha se você quiser o presente da pra você usar agora também, mas só abre depois que tomar banho, promete?
Eu prometi e fiquei curioso para abrir aquele saquinho. Assim que eu entro no banheiro Miguel bate na porta e pergunta se eu já tinha aberto o presente e eu disse que não, daí ele disse:
- Na verdade é esse presente e mais uma surpresa, esse ai você pode experimentar ou usar, caso você for usar tem outra surpresa, mas se você não quiser a surpresa a gente vai entender!
Eu fiquei mega curioso para saber o que seria o presente quanto essa tal surpresa.
Eu tomei meu banho naquele chuveiro maravilhoso tentando não pensar putaria sobre o que era a surpresa e o presente, mas meu corpo respondia por si só, daí sai do banho, me sequei e fui abrir o presente que Robson e Miguel me deram que também tinham comprado igual para eles. Quando eu abri o saquinho havia uma cartão e outro saquinho, então decidi abri primeiro o outro saquinho para poder ler o cartão, quando eu abri o segundo saquinho e tirei de dentro o presente, era umaaaaaaaa......
Ficou curioso? Não deixe de ler a Parte II desde conto!
E esqueça de votar e comentar este conto aqui!