Já era quase 1h da madrugada mais ou menos, eu estava lá saboreado a rola de Cristiano e João daí comecei a sentir Estevão esfregar sua rola no meu cuzinho, quando eu olhei tinha uns 21 cm, ele todo magro com aquela rola gigante, em cima do colchão havia vários preservativo e lubrificando, daí eu só começo a sentir aquilo geladinho no meu cuzinho, era Estevão lubrificando, minhas pernas começou a tremer de tesão e medo se ia caber aquilo tudo, mas Estevão parecia saber usar aquela tora muito bem, ele colocava e tirava a cabeça, meu tesão só aumentava certo ponto Estevão coloca a cabeça da rola e deixa, meu cuzinho começou a piscar automaticamente, minha vontade era de gritar de tesão, mas minha boca estava ocupada fazendo boquete para Cristiano e João, Matheus chupando minha rola amenizava a dor da rola de Estevão entrando, e ele ia dando leves bombadas e cada vez mais ia colocando mais, até que senti o corpo dele encostando no meu, Estevão começou a me bombar normalmente, a rola entrando e saindo do meu cuzinho me deixava arrepiado de tesão, aquela posição em que eu estava tava atrapalhando, foi ai que mudamos de posição.
Estevão se deitou e eu de costa pra ele fui sentando na sua rola imensa, assim que eu comecei a cavalgar na rola dele Matheus pega um preservativo e começa a colocar na minha rola que estava mega dura, ele colocou e foi sentando, Estevão dava leves bombadas no meu cuzinho enquanto eu sentia Matheus sentando na minha rola com aquele cuzinho apertado, estava meio difícil cavalgar na rola de Estevão, mas dei um jeito e ele conseguia meter a rola em mim e Matheus quicava na minha rola, enquanto Matheus sentava na minha rola Evandro ia chupar o pau dele, sentia a língua dele também no meu saco e na minha rola bem na entrada do cuzinho de Matheus, Cristiano se ajoelha ao lado de Estevão e faz ele chupar seus 20 cm, João ao ver volta com sua rola na minha boca Anderson ao ver aquilo se aproxima e da a rola para Matheus chupar.
A musica ecoava no salão juntos com o gemidos e putarias faladas, eu estava em êxtase de tanta rola e prazer, estávamos naquele bolo de sexo a uns 10 minutos foi quando chegou Adriano, Ramon, Michael e Dinho com a proposta de algo mais especial. Daí saímos um de cima do outro a paramos para ouvir a proposta, ali sexualmente tinha apenas relativos e ativos, Viny e Gabriel ficaram de fora ele estava num clima diferente e trasando entre eles. Entre nos onze ficou assim:
- Eu, Matheus, Dinho, Anderson e Michael éramos relativo.
- Adriano, Estevão, Cristiano, Ramon, Evandro e João eram ativos.
Depois de saber qual posição cada um preferia a gente se posicionouuuuuuuu.....
Ficou curioso? Não deixe de ler a Parte II desde conto!
E esqueça de votar e comentar este conto aqui!
Caralho!!!!! Que tesão. Vontade de participar de uma festa assim. Me chamem da próxima vez, quero dar muito e para todos. Votado!!!!!
Seus contos são top...sou da zl tbm...bora marcar algo...se quiser passo meu zap para vc. Tesao em sentir vc
delicia de putaria
Seus contos são top...sou da zl tbm...bora marcar algo...se quiser passo meu zap para vc. Tesao em sentir vc
Delicia de conto...nao segurei e gozei gostoso te lendo
Boa mlkao... conta mais.