Naquele sábado eu só ficava imaginando como eu iria dar o troco da suposta traição, eu sai do trabalho as 22h45 porem como eu tinha horas na empresa depois pra sair as 20h e me autorizaram. Cheguei na minha casa por volta das 21h e liguei para Bruno avisando que já tinha chegado, ele disse que já estava em casa então passaria pra me pegar assim chegaríamos na festa antes do previsto e eu dei ok. Fiz um lanche rápido e fui tomar banho, a casa em que eu morava era individual dois cômodos, e da janela do meu quarto ficava em direção ao portão. Eu acabei demorando no banho e quando me dei conta Bruno estava chamando no portão, eu joguei a chave para ele e voltei para o banheiro pra terminar o banho, Bruno entro e me chamou na porta do quarto e eu falei que ele ficasse a vontade, ao terminar meu banho me dei conta que eu havia esquecido de pegar uma toalha, então abri a festa da portão pra olhar em cima da cama e Bruno estava lá sentado, pareia um Deus Grego, calça skiny e baby look marcando os braços grandes e fortes, olhei para minha cama e não vi a toalha e lembrei que eu não tinha pegado de dentro do guarda roupa, daí pedi que Bruno a pegasse por gentileza e Bruno disse:
- Cara, eu não gosto de mexer na coisas dos outros, pode sair e pegar eu não ligo!
Eu não vi maldade nenhuma, cobri minha rola com as mãos e sai do banheiro para pegar a toalha, quando sai Bruno disse:
- Eita que se seu namorado vê você assim ele também vai ficar todo molhadinho!
Eu dando risada disse:
- Mas se ele me ver assim com você aqui é capaz de surta,pois ele morre de ciúmes de você !
Bruno dando risada disse:
- Eu já sabia, ele acha que eu vou querer chupar seu pau ?
Eu parei em frente o guarda roupa,comecei a me secar ali mesmo, e começou a me dar tesão, então respondi:
- Não é medo de você chupar minha rola, é medo de eu chupar a sua!
Bruno rindo disse:
- Mas se você é o homem da relação não vai querer chupar minha rola!
Nisso coloquei a toalha na cintura e comecei a passar creme no corpo e respondi:
- Não é porque eu seja o ativo da relação que não vou querer chupar sua rola, só não quero porque você não curte!
Eu olhando Bruno pelo espelho que se encostou aos meus travesseiros e disse:
- Então se eu curtisse você ia querer me chupa?
Eu dando risada disse que sim, foi quando Bruno começou a alisar a rola e disse:
- Mas eu nunca disse que não curto,até porque eu nunca tentei, mas já que você esta certo que eu não curto vamos descobrir!
Eu me virei e Bruno começou a abrir o zíper da calça, parecia um sonho ver aquele Negro na minha cama, daí ele tirou uns 19 cm de rola dura e rígida pra fora, a cabeça da rola dele era bem vermelha, eu na pensei duas vezes, larguei o creme que estava nas minhas mãos e fui pra cama cair de boca na rola de Bruno, eu de joelhos no meio das pernas dele e ele apenas com a rola pra fora, depois de uns dois minutos eu chupando a rola dele Bruno disse que até que era bom o boquete de outro homem, nisso ele tira a camiseta e aquele corpo escultural já me deixou louco, eu tirei a toalha da cintura e empinei bem minha bunda para ver a reação dele, de inicio Bruno apenas aproveitava o boquete que eu fazia nele, eu sugava toda aquela rola até eu me engasgar, minha rola escorria baba de tesão, foi ai que Bruno disse:
- Olha eu to curtindo até agora, você já esta no jeito, da uma sentada aqui!
Nisso Bruno abaixa as calças até o meio das pernas, eu peguei o lubrificando ao lado da cama e deixei a rola dele bem lubrificada, me levante e fui sentando na rola dele de costa, senti a cabeça da rola dele entrando e se encaixando dentro do meu cuzinho, a rola dele era bem cabeçuda, aos poucos u ia sentando e rebola, Bruno segurava na minha cintura e apertava, quando a rola dele estava já no meio Bruno se levanta um pouco, segura mais firme minha cintura e diz:
- Já entrou a metade agora fica mais fácil !
Nisso Bruno me puxa de uma vez, fazendo eu sentar e a rola dele entrar por completo no meu cuzinho, eu fui no céu e voltei e comecei a sentar na rola dele, minha rola balançava voando baba pra todo lado, Bruno mandava eu sentar e batia n minha bumda, me chamava de safado e traidor, pedia pra que eu gemesse mais alto e isso não era esforço, estava tão gostoso que eu perdia até o fôlego, passando um tempo Bruno me tira de cima da rola dele e manda eu ficar de quatro na cama e assim eu fiz, e num piscar de olhos Bruno enfio a rola de uma vez no meu cuzinho e começou a bombar freneticamente, os tapas na minha bunda eram maravilhoso, ele me xingava, mas com adjetivos masculino tipo:
- Empina esse cuzinho seu puto ! Você gosta de rola vadio ? então toma! Geme mais alto safado! Rebola gostos na rola desse macho!
Isso aumentava cada vez mais meu tesão por ele.
As bombadas de Bruno eram tão fortes que eu não conseguia tirar a mão da cama para me masturbar, mas a medida que ele bombava, o saco dele batia no meu e minha rola balançava ia me dando vontade de gozar, depois de uns dez minutos Bruno me fudendo de quatro ele começou a gemer pedindo pra eu empinar mais a bunda que ele iria encher meu cuzinho de leite, Bruno foi aumentando cada vez mais as socadas de rola no meu rabo, e minha rola balançava mais forte, então começou a me dar vontade de gozar e eu sentir meu esperma escorrendo pelo meu pau, nisso Bruno começou a gozar e eu sentia os jatos de porra dentro do meu cuzinho,na hora eu apenas apertei minha rola e comecei a gozar. Bruno depois que gozou ficou descansando a rola dentro do meu cuzinho e disse:
- Caralho, eu não sei se eu curte fuder cu de homem, mas o seu eu curti, se um dia eu for comer outro que seja igual ao seu!
Eu agradeci, pois aquilo pra mim foi um elogio.
Depois daquela transa sensacional com Bruno eu fui tomar banho, ele pediu para jogar uma água no corpo pois ele tinha suado bastante. Eu me troquei e já era umas 23h20 quando saímos para a festa. Chegamos lá por volta das 00h10 e ainda estava chegando gente, meu suposto namorado quando meu viu com o sorriso de orelha a orelha já trombou a cara. Quando foi por volta das 1h chamei meu suposto namorado no quintal no fundo da casa, então euuuuuuu.......
Ficou curioso? Não deixe de ler a Parte II desde conto!
E esqueça de votar e comentar este conto aqui!
Continua...
Delícia de conto de infidelidade trocada... Que "hétero" tesudo.
Deu troco sem querer eh??? Eh bom demais encontrar um macho assim que satisfaz o puto, votado e todo melado!!!
Amigo sensacional.