Nos levantamos e disfarçadamente fomos ao banheiro do bar, era bem pequeno, havia apenas um nictório e uma privada que ficava ao lado do nictório e a única separação era esse mesmo, a porta do banheiro não tinha tranca então eu me sentei na privada e Marcio em pé fingindo usa o nictório colocou a rola pra fora e deu para eu chupar, eu não enrolei muito, fui logo colocando a rola dele toda dentro da boca e chupando aquele 20 cm grosso e cheio de veias que eram tão saltada que eu as sentia quando eu passava a língua. Fiquei chupando a rola dele uns três minutos e decidimos sair e terminar no sitio, quando estávamos saindo do banheiro Val aparece com Alex dizendo que estava nos procurando para jogar sinuca, perguntei de Rubens e Alex disse que havia ficado dormindo. Ficamos jogando e bebendo no bar, a situação estava com tesão no ar, Alex e Marcio olhavam pra mim com cara de quem queria me comer e quando podiam disfarçavam e passava a mão na minha bunda.
Era por volta das 00h quando o dono do bar disse que iria fechar, a gente pegou mais umas bebidas e fomos embora, no caminho Marcio disse que poderíamos fazer uma putaria entre nos, Alex disse que tava de boa, Val falou que topava e eu que por mim estava mais que perfeito, Alex achou que Marcio e Val estava zuando e eu estava entrando na deles e disse:
- Vocês só podem estar de brincadeira! Quem aqui vai ter coragem de chupar a rola do outro?
Eu parei e disse:
- Vamos ver então !
E coloquei minha rola dura pra fora, na hora Val se aproximou e começou a me chupar, Alex dizia que não acreditava naquilo e que a noite ia prometer, falei para Val se levantar e terminarmos no sitio. Chegando lá, bem na entrada havia um tipo de deposito de moveis, e Val tinha a chave e decidimos ir pra lá para que Rubens não nos visse, mas mau sabia Val o que já tinha rolado. Entramos no deposito e o calor do tesão e da bebida nos deixava mais desinibidos, logo eu e Marcio começamos a tirar a roupa, Val sentado em um sofá logo fui me aproximando dele com minha rola dura e ligeiramente ele a pega e começa a chupar, Marcio sobe em cima do braço do sofá colocando a rola dele na minha boca, Alex um pouco acanhado chega ao meu lado, pega na minha bunda e coloca a rola dele para Val chupar, os gemidos de inicio do nosso prazer ecoava pelo deposito e aos pouco Val e Alex foram tirando a roupa, eu estava com uma latinha de cerveja na mão eu bebia e chupava a rola de Marcio que dizia ser maravilhoso, então joguei cerveja na minha rola e de Alex e Val saboreava nossa rola com cerveja que era bem gostoso sentir o gelado e a boca de Val sugando a cerveja deixando minha rola bem quentinha.
Passando um tempo já tínhamos revisado o boquete, eu e Val já tínhamos chupado a rola um do outro e de Marcio e Alex também, eu estava sentindo que ali eu e Val que iríamos ser passivos, mas eu queria prazer completo então comecei a delegar as posições discretamente!
Coloquei Val de quatro no sofá e comecei a chupar o cuzinho dele, logo Marcio foi a frente de Val fazendo ele chupar a rola dele, Alex encostava a rola dele no cuzinho de Val fazendo eu chupar a rola dele e o cuzinho do Val, eu não ia deixar ele comer Val afinal a rola dele estava bem perto, então segurei a rola de Alex e disse que ele iria fazer eu só chupar?
Alex entendeu e foi pra trás de mim, eu me levantei e já fui forçando minha rola no cuzinho de Val, que foi entrando lentamente no cuzinho apertado e macio dele, coloquei uma perna em cima do sofá e Alex foi socando a rola dele em mim, a medida que a rola de Alex ia entrando no meu cuzinho e minha rola no cuzinho de Val nosso gemidos entrava em sincronia de prazer.
Minha rola já estava toda dentro do cuzinho de Val e a rola de Alex dentro do meu cuzinho, eu rebolava na rola dele e dava leves bombadas em
Val, Marcio se levanta e meu prazer ficou completo, ele em cima do sofá colocou a rola na minha boca, não havia sensação melhor, nosso movimentos entravam em sintonia e sincronia, sentia minha rola entrando e saindo do cuzinho de Val, a rola de Alex entrando e saindo do meu cuzinho e a rola de Marcio em minha boca eu me senti o centro do prazer, os gemidos, estalos dos tapas, o barulho das bombadas de Alex, Marcio segurando minha nuca para eu engolir a rola dele era demais.
Daí Marcio desse do sofá e meio que tira Alex de dentro do meu cuzinho, começo a sentir uma rola mais grossa entrando no meu cuzinho, olhei pra trás e era Marcio, ele colocou apenas a cabeça e empurrou a rola, senti meu cuzinho se abrindo todo, Marcio não esperou a rola dele se ajeitar dentro de mim, começou a bombar tão forme que eu não conseguia acompanhar o ritmo, parei de bombar Val e apenas deixei minha rola dentro, as bombadas de Marcio eram tão forte e gostosa que dava impulso em mim fazendo eu tirar e colocara rola no cuzinho de Val sem esforço, Marcio fez isso sem parar por uns três minutos, daí ele tirou a rola do meu cuzinho e disse a Alex:
- Viu, parece que ele gosta assim, com força, agora tenta ai!
Nisso Alex retorna com sua rola no meu cuzinho, entrou mais fácil e sem dor, e ele aprendeu, começou a me bombar igual Marcio, eu não parava de remexer e dar uma bombadas em Val, Marcio e Alex parecia ter esquecido que eu estava com a rola em Val e curtiam revisando meu cuzinho, eles me bombava cada um por uns três minutos e revisava, e isso até onde eu me lembre e pude contar foi por umas 12 vezes. O tesão estava tremendo e Val disse que estava quase gozando, Marcio parecia o rei da putaria e perguntou pra mim e Alex se estávamos quase também e dissemos que sim, então ele disse pra fazermos chuva de porra, Marcio na hora parou de meter a rola em mim, me tirou de dentro do cuzinho de Val e mandou ele deitar no sofá, começamos a nos masturba, Marcio chegou a me ajudar, se masturbando com uma mão a outra colocou o dedinho no meu cuzinho. Em uma coral de gemidos, suor, esfregação e dedadas começamos a gozar em cima de Val e logo começou a gozar também, era muito esperma em cima dele, o deixando todo melado, rosto, peito, barriga, pernas, o corpo todo literalmente.
Depois que gozamos fomos todos para o banheiro, andamos pelo sito pelados até o banheiro e nem sinal de Rubens. Tomamos banho revisando o chuveiro, a rola de Marcio já estava novamente dura, me pegou debaixo do chuveiro e começou a meter a rola no meu cuzinho enquanto Alex socava a rola em Val, chegamos a revisar, Alex meteu a rola em mim e Marcio em Val, até que acabamos gozando novamente depois de muita putaria, mas dessa vez Marcio encheu meu cuzinho de esperma e Alex quis gozar na boca de Val fazendo ele beber até a ultima gota. No lavamos e fomos cada uma para seu quarto. No dia seguinte olhávamos um para o outro e começávamos a rir, Rubens não entendia nada e deixamos em off, ao entardecer numa volta que eu estava dando pelo sito vi Rubens socando a rola no cuzinho de Val, eu até pensei em interromper e participar, mas meu tesão estava mega saciado e eu estava um pouco ardido de tanto levar rola naquele fim de semana sendo servente de pedreiro!
Gostou do meu conto ?
Não deixe de votar e comentar !
Delícia de conto o ruim ou bom que nesse tipo de foda ninguém é de ninguém. Preservativo nem em sonho Mas deve ser muito bom fazer uns sexo assim . Gostei muito .
Delicia de conto cara,adoro pedreiros e quero ser comido por varios.parabéns e conte mais pra a gente
deliciaa
Votado - Muito bom esse fim de semana, realmente saiu muito proveitoso, para todos....
Ainda bem que não tem parte X: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Delicia. Comer e ser comido e ainda chupar tudo ao mesmo tempo é um êxtase sem fim. Queria estar no seu lugar, pra ser comido de todas as formas.