Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII

No dia seguinte acordamos as 8h, achei estranho mas nem reclamei, por volta das 15h Sr. Osmar passou lá pra pedir que alguém fosse com ele buscar umas plantas em uma casa, eu logo me ofereci, pois dava pra descansar um pouco, a gente só parava de trabalhar as 19h. Entrei na caminhonete e segui com Sr. Osmar, enquanto ele dirigia eu ficava encantado com aquele coroa. Pegamos as plantas, por volta de umas 10 e era um pouco distante de onde estávamos, cerca de uns 30 minutos de caminhonete, foi na volta e no meio do caminho em uma estrada de terra que só avia mato o pneu furou, daí Sr. Osmar desceu e se lembrou que estava sem step, era umas 16h40 e ele disse que havia um conhecido mais a frente depois da curva, que ele iria lá pedir um pneu emprestado e eu ficasse aguardando e de olho na caminhonete, e eu fiquei, Fui olhando Sr. Osmar caminhando na estradinha numa reta por uns 10 minutos até que ele fez a curva. Eu ali dentro da caminhonete, pensando na vida, já fazia uns 20 minutos que Sr. Osmar havia saído, comecei a lembrar das noites anteriores e aquilo foi me dando tesão, eu estava de calça de moletom sem cueca e logo a barraca foi armando, pensei “ Se eu bater umazinha aqui vai dar pra ver quando Sr. Osmar tiver vindo”
Olhei para o assoalho da caminhonete e vi uns papel amassados então os peguei, caso espirrasse esperma em algum lugar eu limparia com ele, a estrada era uma reta bem grande e não havia passado ninguém ate aquele momento, eu sem pressa, coloquei minha rola pra fora e lentamente fui me masturbando e pensando em Alex e Rubens. Passando uns dois minutos vinha um carro em minha direção, mas fiquei tranqüilo e continuei com minha punheta, para minha surpresa o carro para bem ao lado da caminhonete e Sr. Osmar desse, eu rapidamente coloquei a rola pra dentro da calça e Sr, Osmar tirou o pneu do carro e disse ao motorista:
- Não precisa, estou com um rapaz aqui ele me ajuda!
E nisso o carro seguiu o rumo. Eu desci da caminhonete meio sem jeito pois minha rola ainda estava meia bomba, mas da pensei “ Vou ficar de boa, mesmo que Sr. Osmar perceba e não ira falar nada”


Pegamos o macaco e começamos a trocar o pneu, minha rola ainda estava meia bomba pelo fato de eu estar sem cueca as vezes dava umas rosada na calça e dava um tesão, mas consegui disfarçar bem. Peguei o pneu e furadasso e coloquei na caminhonete então Sr. Osmar me disse:
- Olha, estou escutando um barulho estranho quando acelero, Vou dar partida e vê aqui de baixo se tem algo batendo!
Eu perguntei se era algo visível pois como eu havia comentado no caminho eu não entendia de carros e ele disse que eu iria ver. Deitei-me no chão e entrei um pouco de baixo da caminhonete, Sr. Osmar entrou e deu partida, nisso eu não vi nada de anormal e falei pra ele, nisso Sr. Osmar se abaixou do meu lado olhou pra debaixo da caminhonete olhando para meu rosto e perguntou se estava tudo bem? e eu disse que sim, daí ele disse:
- Não, estou perguntando se você está bem?
Eu disse que sim o porque da pergunta?
Sr. Osmar então respondeu :
- Quando eu cheguei vi você um pouco desconcertado e reparei algo, daí quando você foi ai percebi que você estava assim!
Nisso Sr. Osmar passou a mão na minha rola meia bomba marcada pela calça de moletom, eu ali deitado debaixo da caminhonete não me movimentei, pois chegou a me dar um frio gostos na barriga quando ele passou a mão na minha rola, daí eu respondi:
- Me desculpe, o Sr. demorou um pouco e eu ia brincar um pouco daí você chegou na hora e eu não percebi que era você!
Sr. Osmar rindo disse:
- Eu que peso desculpa por atrapalhar sua brincadeira, mas vou te ajudar!
Nisso Sr. Osmar abaixou minhas calças ali mesmo, tirou minha rola pra fora e começou a chupar, na hora me assustei, quase bato a cabeça na caminhonete, mas relaxei e comecei apreciar as chupas de Sr. Osmar. Ele abocanhava minha rola com uma sede que eu nunca tinha visto até aquele momento, ele passava a língua no meu saco, na minha virilha, tesão só ia aumentando, ele chupava e colocava minha rola toda na boca dele, chegava a engasgar, ele me chupou ali uns quatro minutos daí ele falou:
- Acho melhor você sair daí de baixo e vir brincar aqui!


Eu fui saindo dali e quando estou me levantando Sr. Osmar estava de bruço no banco do motorista com as calças abaixadas, eu estava apenas com minha rola pra fora que ele havia deixado e quando eu vi ele daquele jeito já tinha entendido o recado. Fui para trás de Sr. Osmar e comecei a passar a cabeça da minha no cuzinho dele, quando eu encostava sentia o cuzinho dele latejar, Sr. Osmar disse:
- Pode brincar que agora eu não vou atrapalhar,só vai devagar !
Na hora eu disse a ele que eu era hiperativo e não sabia brincar devagar e enfiei a rola de uma vez no cuzinho dele, Sr. Osmar deu um gemidão gritando “Isso gostoso não para!”
Comecei a socar a rola sem do no cuzinho do coroa, ele empinava a bunda e eu batia e apertava, o cuzinho dele era bem apertado, parecia que tava beliscando minha rola, isso me dava mais tesão e eu bombava mais forte, Sr. Osmar estava todo mole e gemendo alto, eu em pé do lado de fora da caminhonete podia ver tudo aminha volta, eu olhava minha rola entrando e saindo do cuzinho de Sr. Osmar me deixava com mais tesão, eu abria a bunda dele e socava até o talo, até que Sr. Osmar começou a dizer que iria gozar, eu falei para ele agüentar mais e continuei bombando ele, Sr. Osmar começou a gemer mais intensamente até que senti o cuzinho dele piscando, daí ele disse que estava gozando, segurei na nuca dele e comecei a meter mais forte e rápido, Sr. Osmar dizia que estava doendo mas tava gostoso, eu apertava a nuca dele e dava tapas na bunda dele e socava rola, até que foi subindo um calor e gozei dentro do cuzinho dele, depois que gozei fui tirar minha rola, o cuzinho dele era tão apertado que espremia todo esperma no canal da minha rola.

Sr. Osmar vestiu as calças e quando me dei conta já era quase 18h20, já estava quase escurecendo. No caminho de volta Sr. Osmar abriu a carteira e me deu 150R$ e disse:
- Isso é mais um agrado por ter atrapalhado sua brincadeira e pra você não contar como terminou brincando!
Guardei o dinheiro e seguimos, chegando na casa ninguém perguntou pela demora e Sr. Osmar deu dinheiro a Val pra que ele comprasse as cerveja daquela noite, pois ele estava sentindo dores e não dava pra ir. Val me chamou e disse que eu ir tomar banho que ele já estavam terminando.

Fui tomar banho feliz por ter ganhado uma grana a mais e satisfeito por ter gozado no cuzinho do cora. Os rapazes terminaram o trabalho e foram tomar banho, nisso era por volta das 20h quando Val me chamou para ir com ele e Marcio numa venda compra cerveja, nisso a gente foi. Chegando na venda Val falou pra fazermos uma media ali, e acabamos tomando uns 4 litrão de cerveja. Certo momento Val encontrou um conhecido e foi conversar com ele e Marcio ficou na mesa comigo, ficamos batendo papo até que Marcio me disseeeeee.....

Ficou curioso ? Não deixe de acompanhar a parte IIIII.
Não deixe de votar e comentar este conto aqui !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 09/12/2020

Votado - Assim, sim como é bom comer um coa também, verdade !...

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/12/2020

Votadissimo, adoramos seu conto amor! Leia o último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario vinifigueroa

vinifigueroa Comentou em 07/12/2020

Uma delícia seus contos! Muito tesão!

foto perfil usuario rodrigosilva17

rodrigosilva17 Comentou em 06/12/2020

Que delícia, meu pau ficou durão e pulsando... conto maravilhoso!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/12/2020

Filho da outa você cara. O que faço com a minha pica dura?

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 04/12/2020

Não perdoou nem o coroa. Isso é que é tesão da porra.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 22
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169062 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final - Categoria: Gays - Votos: 36
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168781 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 25
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50
167414 - Fui amante de um adepto zoo e não imaginava - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII

Codigo do conto:
168782

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/12/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0