Mais uma vez a noite estava bem quente e como de costume aos finais de semana tomava minha cerveja no quintal ou no portão, banhado e a espera de uma aventura sexual!. Semanas depois de ter aquela foda gostosa com Marcos e seu cachorro Zeus, faltando três dias para Marcos se mudar, encontrei ele por volta de umas 01h30 chegando na casa dele com um amigo, eu estava no portão e Marcos quando meu viu me chamou e me apresentou seu amigo, Cesar, o cumprimente e Cesar apertou minha mão com firmeza, ele era moreno, uns 1,85 cm de altura, aparentemente uns 35 anos, forte, careca, um Deus de ébano. Perguntei a Marcos de Zeus pois ele estava apenas com o amigo e Marcos me disse dando uma piscada:
- Já levei Zeus para cuidar da casa para onde vou, mas estou com esse cachorrão aqui! vamos tomar aquele vinho?
Eu sorrindo logo aceitei aquele convite, entramos pra casa de Marcos onde ele disse que iria tomar banho, fiquei na sala com Cesar conversando assuntos aleatórios, depois de um tempo Marcos sai do banho e pergunta se Cesar também quer tomar banho, Cesar diz que sim, se levanta e vai para o banheiro, quando ele passa por Marcos vi ele dando um sinal para Cesar, não sei se era efeito das cervejas que eu já havia tomado sou se realmente Marcos deu um sinal a Cesar.
Marcos apenas de samba cansão, coloca a rola meia bomba pra fora e pergunta se to afim ? eu imediatamente caio de boca na rola dele, fazendo ela ficar totalmente dura na minha boca. eu sentado no sofá e Marcos em pé ao meu lado olhando eu mamar ele intensamente, dai me lembrei de Cesar, a rola dele era tão gostosa que havia até me esquecido, então falei a Marcos:
- Acho melhor a gente parar, Cesar está quase saindo do banho!
Marcos sorrindo disse:
- Não tem problema, falei que tinha outro cachorrão, aguenta nos dois?
Eu com olhar de desejo e sedento por sexo perguntei se ele já estava ciente? Marcos me disse:
- Cesar é putão, mais até do que eu , você e Zeus, e Zeus o conhece muito bem! Só vamos criar um clima, si é que ele já não está intencionado!
Continuei dando umas mamadas em Marcos quando escutamos o barulho da porta do banheiro, Marcos foi para a cozinha pegar vinho, de repente Cesar aparece na sala, apenas com a toalha enrolada na cintura e com um volume cativante! Marcos quando o viu perguntou se ele não tinha roupa não? Cesar respondeu que não havia trazido e não queria ficar com aquela roupa suada para ir dormi depois e perguntou se eu me incomodava! Eu disse que não e ele sentou no sofá com as pernas aberta tirou a toalha da cintura deixado sobre as pernas, Marcos conversando com ele saiu da cozinha e parou em pé e ficou falando com Cesar sobre a mudança, Cesar então disse:
- Vamos falar de outra coisa pra ele participar, e mudando de assunto por que seu pau ta meia bomba?
Marcos dando risada disse:
- Ele estava pagando um boquete pra mim e você interrompeu!
Cesar dando risada disse:
- Foi mau cara, mas se ele quiser continuar de boa! mas vai ter que fazer pra mim também !
Nisso Cesar tirou a toalha do colo e estava com a rola preta de uns 21 cm dura, apoiada sobre sua coxa!
Eu me levantei e disse que tudo bem! Fui logo me ajoelhando, passando a língua no saco depilado de Cesar, subindo lentamente e passando em volta a cabeça da rola dele, quando finalmente eu abocanhei aquela rola grade e grossa, Cesar segurava minha cabeça forçando eu engolir sua rola grossa e eu chupava com gosto! Fiquei manada ele como um bezerro por uns 3 minutos, quando ele segura meu cabelo, tira minha boca da rola dele e diz:
- Já mamou bastante, agora senta gostoso!
Me levantei, tirei minha roupa, me virei, segurei a rola de Cesar e fui sentando lentamente, a rola dele parecia que estava rasgando meu cuzinho, mas não desisti, continuei sentando, até que Cesar segura minha cintura e me puxa, fazendo a rola dele entrar de uma só vez no meu cuzinho, Marcos logo se aproxima calando meu gemido com a rola dele, eu sentava na rola de Cesar e chupava a rola de Marcos ao mesmo tempo, eu chegava me arrepiar de tesão, principalmente quando Cesar chupava meu pescoço e passava a mão na minha rola.
Depois de uns 10 minutos eu sentando e rebolando na rola Cesar e Chupando Marcos, Cesar pediu pra eu me levantar e sentar na rola dele de frente pra ele, eu disse que não precisava eu me levantar, me virei de frente a Cesar sem tirar a rola dele de dentro do meu cuzinho, dei uma quicadas e disse a Cesar como eu iria chupar Marcos, foi na hora que Marcos se aproximou do meu ouvido e disse:
- Essa não é a intenção, mas agora vem a surpresa!
Cesar se levantou um pouco encostando mais no sofá, Marcos me inclinou fazendo eu deitar sobre Cesar, comecei a sentir Marcos passado a rola pela minha bunda, de repente sinto ele começar a força a entrada da rola dele no meu cuzinho, eu só conseguia pensar que eu queria mais, já tinha 21 cm de rola grossa no meu cuzinho, queria sentir a sensação de ter mais uma de 20 cm e grossa dentro! Empinei um pouco a bunda, comecei a sentir meu cuzinho se abrir mais, Cesar me bombava lentamente e conforme a rola dele ia entrando e saindo a rola de Marcos ia entrando junto, de repente sinto uma sensação explendorosa, misturada de dor e prazer, Marcos diz:
- Já entrou a metade, vai aguentar?
Olhei pra ele e disse:
- Mete essa rola, acaba comigo!
Imediatamente Macos começa a bombar com força, Cesar bombava mais lento pois eu estava em cima dele, aquela sensação maravilhosa durou quase um 10 minutos, meu cuzinho estava ardendo com duas rola dentro, mas eu não queria que aquilo parasse, minha rola rosando na barriga de Cesar dava mais tesão, ainda mais quando Marcos socava mais forte, foi quando não consegui mais segurar, nosso gemidos estava muito forte e ofegante, aquilo me exitava mais ainda, foi quando a vontade de gozar foi aumente, e eu disse que iria gozar, Marcos e Cesar disse que também e iriam encher meu cuzinho de porra, de repente Marcos começa a gemer e dizer esta gozando, eu sentia pequenas jatadas dentro do meu cuzinho, logo em seguida Cesar também começa a gozar e dando um abraço mega forte, aquilo me fez gozar totalmente na barriga dele, meu cuzinho estava cheio de esperma de Cesar e Marcos.
Marcos tirou a rola do meu cuzinho, o esperma dos dois começou a escorrer, não conseguia contrair meu cuzinho, eu estava literalmente arregaçado, levantei do colo de Cesar e fui ao banheiro, no caminha escorria esperma pela minhas pernas, sentei no vazo e escorria muita porra do meu cuzinho. Aproveitei e tomei uma banho, enquanto eu lavava o cuzinho chegava entrar dois dedos com facilidade, comecei a ficar exitado novamente, quando imagina o que tinha acabado de acontecer. Sai do banheiro e já era 5h30, me despedi deles pois iria dar continuidade na mudança, Marcos então disse:
- Quando eu finalizar a mudança venho te buscar pra você conhecer a casa nova se você tiver afim!
Eu disse que seria um prazer e que seria bom rever o cachorro Zeus! Cesar então disse:
- Você conhece bem Zeus, então acho que nessa visita estarei! tenho afinidade com ele também!
Marcos disse que não havia problema, que iria marcar. Passando umas semana o covite chegou, e o que aconteceu....
Isso já é outro conto, na categoria Zoofilia!
Iai, gostou do meu conto?
Não deixe de votar e comentar !
Abraços e até mais.
Votado - Delicia das Delicias sentir dois Paus no nosso cuzinho e ai deixarem o leitinho dos dois... Já senti e foi delicioso !
Deve ser uma delícia sentir o rabinho arregaçado por dois caralhos grandes e grossos e gulosos e gostosos. É um dos meus desejos mais excitantes.