No dia seguinte fui para o local de encontro, chegando lá já estava da minha equipe:
- Viny, 22 anos, 1,75 cm de altura, moreno, magro,tatuado, olhos verdes.
- Gabriel, 24 anos, 1,82 cm de altura, branco, malhado, e estilo zica da quebrada
- João , 27 anos, 1,79 cm de altura, branco, corpo definido
- Matheus. 19 anos, moreno parecendo índio, 1,70 cm de altura, corpo médio, uma gracinha
E em seguida da minha chegada apareceu outro supervisor da empresa Cristiano , 35 anos, bombado, moreno claro, 1,85 cm de altura, careca, era o mais gostoso da empresa, só de olhar pra ele o cu piscava. Não demorou muito chega Ramon e Michael com um amigo deles, era o Evandro, 34 anos, 1,88 cm de altura, corpo médio atlético, moreno escuro, tinha bastante carro e iríamos todos juntos, atrasado como sempre Adriano chegou com outros amigos Estevão, 22 anos, magro, 1,70 cm de altura, não muito bonito, mas simpático, Anderson , 29 anos, moreno, 1,83 cm de altura, corpo médio em definição, tatuado, muito bonito e Dinho , 26 anos, branco, troncudo, 1,60 cm de altura, bonito.
Quando eles chegaram já estávamos todos que iria, ao total eram 13 pessoas, três havia desistido de ir por terem outros compromissos. No caminho foi a zuação e menos quem estava dirigindo os outros já estava bebendo, eu fui no carro que estava Anderson e ele era bem comunicativo e safado, ficava me dando idéia até que acabamos nos beijando no carro, certo momento ele me disse:
- Olha, chegar lá pode ficar a vontade, esse fim de semana não precisa se prender a mim!
Eu sem entender muita coisa disse que estava tudo bem. Chegamos no sitio por volta das 18h eu e alguns caras já estávamos animados por contada bebida e já fomos caindo na piscina, no sitio tinha um salão onde Anderson, Adriano , Ramon e Michael foram enfeitar e pediu para ninguém entrar lá. Alguns dos caras que pulou na piscina inclusive eu entramos de cueca, eu já havia reparado que eles eram bonitos, mas não tinha reparado no volume das cuecas dele até o momento, estávamos por ali e já era por volta das 20h quando Adriano chega em nos e diz:
- Olha, a festa vai começar, você podem ir tomar banho e se prepararem para a loucura, a festa tem traje apropriado, e a gente convidou vocês porque sabíamos que não iriam recusar, a gente vai dar o traje de presente a todos vocês e esta dentro do quarto.
Fomos para o quarto e acabou demorando para todos tomarem banho, por mais que o sitio era grande havia pouco banheiros e chuveiro, o traje que havíamos ganhado para a festa era apenas uma cueca slip branca, quando eu vi já comecei a ficar excitado imaginando todos trajado daquele jeito, era por volta das 22h quando estava todos prontos e fomos para o salão, alguns enrolaram a toalha na cintura e outros foram de short, mas quando chegamos na porta do salão havia uma placa feita pelos supervisores “ Festa do branco baixo – Entrada permitida apenas de uma peça de roupa sendo ela cueca branca, os que não estiverem a caráter por gentileza se despir e entrar”
Aquela placa era hilária e todos nos rimos, quando entramos havia Puff espalhado pelo salão, camisinhas penduradas e cheias de ar, uns cinco pinto de borracha na bancada do bar.
Estava a ferveção,era umas 23h30 e até o momento nenhuma pegação ou cueca com volume saltado. Foi daí que Anderson chegou até a mim e começou a puxar conversa, falando putaria e tals, Adriano se aproximou e também começou a participar, eu não conseguia tirar os olhos do volume das cuecas deles, até que Adrianooooooooooo
Ficou curioso? Não deixe de ler a Parte II desde conto!
E esqueça de votar e comentar este conto aqui!
delicia demais
Nunca tive na vida algo parecido.I a segunda parte