Eu já tinha visto que ele curtiu meu dedinho, quando percebi que ele estava cheio de tesão, fui lambendo o saco dele e levantando as pernas ao mesmo tempo, até que comecei a passar a língua na custurinha dele ( Quem já leu outros contos meus sabe o que é Custurinha), as pernas de Marcelo foram arrepiando e ele gemia profundamente dizendo:
- Isso faz um pouco de cócegas, mas é gostoso!
Daí pedi pra ele se virar pra ele sentir melhor, ficando de quatro, era minha estratégia, Marcelo se virou e eu comecei a dar linguada no cuzinho dele apertado, chupava o saco dele e colocava a rola dele pra trás e a chupava, eu ia lambendo o cuzinho dele e sentia piscando, fiquei em pé atrás dele e passei a cabeça da minha rola no cuzinho dele, Marcelo se virou e disse:
- Isso eu não tenho coragem !
Falei pra ele relaxar, ele já estava no jeito se ele tentasse eu deixava ele vir em mim, ele então apenas disse:
- Se doer vou querer parar !
Eu disse que tudo bem!
Fiz como Tio Carlos fazia comigo, dei uma boa linguada deixando o cuzinho dele bem molhado, passei saliva na cabeça daminha rola e encostei no cuzinho dele, já sentia as beliscada na minha rola do cuzinho dele piscando, fui empurrando lentamente, até que entrou a cabeça, Marcelo deu uma gemida alta e eu parei, continuei empurrando e aquela sensação na minha rola era maravilhosa, eu olhava meu pau entrando no cu de Marcelo e ia me dando mais tesão, Marcelo estava gemendo e agüentando firme, até que minha rola estava toda dentro. Comecei a bombar Marcelo que gemia alto, eu segurei na cintura dele e meti a rola com gosto, ele dizia que estava doendo, mas não pedia pra para, ele segurava a rola dele e se masturbava, meu tesão estava muito forte, eu já estava com vontade de gozar, até que escuto a porta do quarto abrir e fechar rápido, nisso bateram na porta, dei um pulo da cama, coloquei o short rápido e abri a porta do quarto, Marcelo rapidamente pegou o coberto e se cobriu.
Quando abri a porta do quarto era Tio Carlos, ele olhou pra mim e me chamou pra ir na casa dele, chegando lá ele disse:
- O adultos sai e você faz isso? Era pra comer um cu porque você não me disse que tinha vontade? Mas em fim, me pediram quando chegasse ver se você estavam bem e pelo visto estava NE! E eu tenho que te contar que vou ter que me mudar pro Rio, surgiu uma obra grande lá e semana que vem tenho que ta me mudando!
Aquela noticia me deixou sem chão, não era paixão que eu sentia por ele, mas sim apego, Com os olhos cheios de lagrimas eu o abracei, ele mandou eu voltar e terminar o que eu estava fazendo, no abraço apertado daquele homem que me fez homem senti a rola dele dura, tirei ela pra fora e comecei a chupar na cozinha da casa dele.
Tio Carlos logo foi tirando a camiseta e as calças, me virou sobre a mesa e já foi enfiando a rola em mim, eu sentia muito prazer e aperto no coração em saber que aquela será as ultimas bombadas daquela rola de 22 cm no meu cuzinho, Tio Carlos estava cheio de tesão, não demorou muito ele encheu meu cuzinho de porra! Ele me virou e me beijou e disse pra eu ir, sai da casa dele e fui pra minha, chegando no quarto Marcelo perguntou se ele tinha visto e eu disse que sim e perguntou o que eu falei e disse a Marcelo que nada, apenas chupei a rola dele e deixei ele me comer, na hora a rola de Marcelo foi levantando.
Eu já fui logo o virando em pé, coloquei a mão dele no alto da beliche, abri as pernas dele e afoguei toda minha angustia junto com meu pau no cuzinho dele, fiquei metendo a rola nele por uns 10 minutos até que gozei, tirei a rola do cuzinho dele e Marcelo foi correndo pro banheiro tirar a minha porra de dentro dele, entrei no banheiro e fui direto pro chuveiro, Marcelo se levantou e entrou debaixo do chuveiro comigo, a rola dele estava dura, eu olhei, lembrei de Tio Carlos e pensei “Agora é rola pra frente e diferente” segurei a rola de Marcelo, e coloquei no meu cuzinho, deixei ele me bombar até gozar e eu não parava de pensar em Tio Carlos, as bombadas de Marcelo era gostosa mas não se igualava aos 22 cm de rola do Tio Carlos.
Depois disso Tio Carlos se mudou, cheguei a fazer uns troca-troca com Marcelo e minhas experiências sexuais dali em diante só foram aumentando.
Gostou do meu conto ?
Não deixe de votar e comentar !
Que delicia deve ser sentir o cuzinho engolindo o caralho todo. Eu também quero !!!
Uma delicia como todos os outros.
delicia de conto