Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final

Depois daquela transa sensacional com Bruno eu fui tomar banho, ele pediu para jogar uma água no corpo pois ele tinha suado bastante. Eu me troquei e já era umas 23h20 quando saímos para a festa. Chegamos lá por volta das 00h10 e ainda estava chegando gente, meu suposto namorado quando meu viu com o sorriso de orelha a orelha já trombou a cara. Quando foi por volta das 1h chamei meu suposto namorado no quintal no fundo da casa, então eu perguntei o porque ele estava me evitando e ele disse que era ciúmes, onde estávamos não tinha ninguém e estava escuro, daí eu comecei a beijá-lo e pensar na delicia de Bruno, logo ele sentiu eu ficar de pau duro e foi ali mesmo que ele abriu minha calça e começou a me chupar, a adrenalina e o tesão estavam demais, deixei ele chupar uns três minutos, daí não aparecia ninguém, levantei meu suposto namorado, o virei, abaixei as calças dele e coloquei minha rola no cuzinho dele, eu bombava ele com força e raiva pelo o que eu tinha descoberto, ele gemia e eu tapava a boca dele com a mão, eu já estava metendo nele a uns cinco minutos quando de repente meu cunhado aparasse, quando eu o vi logo tirei a rola do cuzinho do irmão dele e a guardei, ele pediu desculpa e saiu.

Meu cunhado Jefferson era moreno claro, 22 anos, 1,75 cm de altura, corpo médio, simpático, comunicativo e brincalhão, assim como meu suposto namorado Jefferson era bonito e atraente. Eu e meu suposto namorado não tínhamos mais clima de terminar aquela foda, eu fiquei um pouco envergonhado de meu cunhado ter pegado eu enrrabando o irmão dele e acabei evitando ele por uma boa parte da festa. Daí já era por volta das 3h30 quando Jefferson chega em mim e diz:
- Ta, eu sei que você ficou com vergonha do que eu peguei, mas vamos esquecer isso, as vezes é melhor abstrair!
Eu me desculpei pelo ocorrido, nisso perguntaram se podíamos ir compra mais bebida e Jefferson para quebrar aquele clima disse que sim e me chamou pra ir com ele. Estávamos chegando perto da adega quando no assunto do que ele pegou eu disse que estava bem envergonhado, Jefferson parou e me disse:
- Não só você mas os dois deveriam estar envergonhado do que fizeram, você com Bruno e ele.... Depois eu falo
Nisso chegamos na adega e eu fiquei pasmo,como assim Bruno? o que ele estava sabendo ? Pegamos as bebidas e eu perguntei o que ele quis dizer em relação ao Bruno e ele me disse:
- Estávamos falando de vocês e na hora eu mostrei uma coisa pro Bruno e ele disse que você não merecia, logo depois ele perguntou se eu já tinha comido um homem e eu disse que já e ele falou que também , que cido a primeira vez e fazia poucas horas! Deduzi que você transaram e perguntei a ele e ele disse que sim!
Eu sem entender nada parei em uma pracinha no caminho e perguntei o que ele mostrou que Bruno disse tudo a ele? Jefferson pegou o celular e mostrou o vídeo do meu suposto namorado beijando outro na fasta escondido, na hora dei risada e disse que aquela não era a primeira vez e o que eu poderia fazer?
Para minha surpresa Jefferson tinha a solução, eu sentado no banco Jefferson me olha e diz:
- Bom, gosto muito de você e ele é meu irmão, o bruno é meu melhor amigo então não me intrometo, mas já que você fez com ele que tal ir além ?
Nisso Jefferson segurou a rola, eu olhando falei só se fosse naquela hora, a rua estava deserta e o banco onde eu estava sentado ficava ao lado de uma arvore, Jefferson sem pensar colocou a sacola na mesa,segurou minha cabeça e tirando a rola de uns 18 cm pra fora foi colocando na minha boca, o que eu podia fazer? Apenas abrir a boca e chupar a rola cheirosa do meu cunhado, a rola dele era fina e macia, eu chupava a rola dele tão suculentamente que Jefferson ficava nas pontas dos pés, fiquei chupando a rola dele uns cinco minutos e ele disse pra irmos que se não poderia dar falatório ou alguém ir atrás.

Uma rua antes de chegarmos a festa, Jefferson e eu saímos da praça sem falar uma palavra, de repente ele segura em meu braço me puxando e eu pergunto o que foi e ele disse:
- Cunhado, eu não vou passar a noite só com aquele boquete, entra aqui!
Nisso tinha uma casa em construção com uns palhete tapando a entrada, porem um dele estava apenas encostado, quando entramos Jefferson colocou as sacolas no chão começou ame beijar, eu coloquei as que eu estava segurando e já fui colocando a rola dele pra fora, aquela excitação junto com a pressa era alucinante, Jefferson abriu minha calça e eu achei que ele iria me chupar, mas para meu prazer ele me virou pra parede e já foi colocando a rola no meu cuzinho, eu abri as pernas e empinei a bunda e deixei ele enfiar aqueles 18 cm fino no meu cuzinho.
Jefferson segurou minha nuca e começou a meter forte no meu rabo, escutávamos algumas pessoas passando pela calçada e segurávamos os gemido, Jefferson dizia em meu ouvido:
- Nossa cunhado, que cuzinho gostoso, eu era louco pra fuder esse rabo, agora empina ele só pra mim!
Isso me dava mais tesão, por mais que a rola dele era fina, tinha 18 cm já era uma impacto bom, e as bombadas dele era sensacional, ele metia a rola em mim e eu me masturbava, parecia que ele nunca ia gozar, foi ai que minha vontade foi chegando e eu disse que ia gozar e Jefferson falou no meu ouvido:
- Goza na minha rola, vou deixar seu cuzinho cheio de leite pra você chegar lá todo leitado!
Eu nem liguei, Jefferson metia mais forte e a cada bombada minha vontade de gozar aumentava, foi daí que eu comecei a gozar no chão, Jefferson ainda ficou socando a rola em mim uns dois minutos e eu senti quando ele começou a gozar e seu pau pulsando dentro do meu cuzinho.

Levantamos as calças e saímos da casa em construção, quando estávamos virando a esquina meu suposto namorado estava indo ao nosso encontro, ele já estava meio bêbado e já foi logo dizendo que estava terminando, meu cunhado que havia acabado de me comer disse:
- Até que fim, vai ficar com aquele cara que você estava beijando ?
Eu olhei para agora meu suposto ex- namorado e disse que estava tudo bem, que ele havia me poupado de arrumar uma desculpa, nisso Jefferson dando risada disse que eu tinha sim uma desculpa melhor! Meu suposto agora ex-namorado disse qual era e Jefferson respondeu:
- Você é meu irmão, mas age igual babaca, as vezes encontra cara bacana e por você ser palhaço eles acaba terminando ou te traindo também, a desculpa melhor que ele poderia dar era que eu ou outra pessoas na festa transa melhor que você!
Ele ficou com cara no chão e eu também por ele estar me defendendo então eu disse:
- Não seria uma desculpa de mentira !
Então Jefferson disse que na volta pra casa a gente faria novamente pois ali na construção deu nem pra gozar direito.

Nisso seguimos para a festa, felizmente não teve nenhum tipo de agressão, no retorno pra casa passamos na casa de Bruno e Jefferson me comeu da garagem e Bruno nem desconfio. Depois disso me afastei de Jefferson pelo fato dele ser irmão do meu ex-namorado, depois de um ano o encontrei numa festa na casa de outros amigos em comum,a gente transou novamente naquela noite, porem com mais calma, Jefferson disse que o que aconteceu entre nos e eu com bruno ninguém soube, porem meu ex-namorado irmão dele já tinha quase um anos que não se falavam depois disso perdi contato totalmente com eles.

Gostou do meu conto?
Fique a Vontade para votar e comentar !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 10/12/2020

Eh cara em uma noite se deu bem com o cunhado e seu amigo, bom demais e puto vc!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168782 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 28
168781 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 25
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50
167414 - Fui amante de um adepto zoo e não imaginava - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final

Codigo do conto:
169062

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/12/2020

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0