Uma vez tivemos uma ideia muito louca depois de uma longa tarde de putaria. Porque não trocar nossas esposas por uma semana. A ideia foi do Jones que estava louco para ter minha esposa só para ele por mais tempo. Ana já ficou na minha casa mesmo, enquanto Jones carregava minha baianinha fogosa e voraz. Assim que eles bateram a porta atrás de si, Ana veio pra cima de mim me chupando.
“Eu sempre quis isso sabia?”, disse ela batendo com meu pau em seu rosto. “Ser sua e só sua por mais tempo”.
“Pensei que tinha sido ideia do Jones”.
“Sim. Foi dele a ideia. Mas é claro que eu plantei essa fantasia na mente e no coração do meu amorzinho. Ele é doido pela Lívia, você sabe. Nós adoramos vocês dois. Mas eu também sou louca por você. Come meu rabo como ninguém”.
“Pode deixar que não vou dar folga para você sua putona”.
Ana Márcia ficou de quatro e abriu bem a raba.
“Melhor mesmo, pois conhecendo meu marido, ele vai acabar com sua baianinha”.
“Nem precisa falar”.
Com muita raiva eu comi a raba da Ana naquela noite e desfrutei só da sua bunda. Ela gostava muito de anal e reclamou que o Jones não a come por trás tanto quanto ela gostaria. Mas quando ela esta comigo ela adora. Então aproveitei para meter mais forte na raba dela. Depois de gozar ela me disse:
“Ah, se você fosse todo meu...”
“O que você faria?”
“Lhe daria a raba pro resto da vida”.
Então peguei ela de novo e lhe rasguei a raba como ela gosta. Assim foi ao longo da semana. Chegávamos em casa e logo íamos para cama foder. Só na raba da Ana. Ela amava. Só de imaginar o Jones lascando a vara na minha esposa, eu ficava ainda mais doido para meter na sua mulher. Durante todo esse tempo não me comuniquei com Lívia. Ana e Jones se comunicavam bastante, devido ao filho que tinham e que tinha ficado com ele. Esperava por uma ligação de Lívia que nunca vinha. Fiquei com muito ciúmes e isso aumentou meu tesão por ela. Então eu descontava na raba da sua colega.
Quando chegou o final da outra semana, Jones trouxe minha esposa de volta e durante algumas rodadas de cervejas colocamos nossos papos em dia. Lívia no colo de Jones ouvia atentamente seu amante falando as putarias que havia feito com ela. Havia rolado muita sacanagem. Depois na cama, Lívia entraria em detalhes. Ana Márcia também falou das putarias que fizemos e em seguida nos embolamos no sofá e fudemos até de madrugada.
Quando ficamos a sós pedia pra Lívia me dar os detalhes.
“Relaxa paixão. Vou lhe contar tim tim por tim tim. Mas antes vem comer sua mulherzinha, meu rei. Vem! Que ela ta doidinha por você, meu nego”.
Como negar fogo pra uma mulher dessas. Um abraço a todos e muito obrigado pelos votos e comentários, muito importante pra nós!!!
Delicia de ideia. JA pensei nisso tambem, mas a minha ainda nao topa
Essa sua baianinha deve ser muito gostosa mesmo. Como deve ser bom namorar pelado com ela.
simplesmente delicioso
Que ideia genial, Ana Marcia linda e gostosa tambem
ótima ideia, muito excitante uma troca de esposas por uma semana, lindas fotos
amigo é uma pena eu não ter um casal assim amigos pra trocar a minha hellen com ele até agora só temos machos pra fuder ela na minha cama e na minha frente
Tesao chocante
Nossa , será que trocaram de verdade , fiquei curiosa e com tesão esse conto , será que o meu toparia me trocar ..risos 🤭🤭
Muito bom...
Votadoo9oooooooooooooooooooooooooo69oooooooo maravilhoso
Que delicia de conto, amei, votadissimo, tenho conto novo postado, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
que delicia...tesão de mulher...
Delícia de putaria. Muito bom. Votado.
Adoro um cuzinho, lindo rabo tem essa safada
Ótimo relato, espero que venha os detalhes dessa semana. Muito bom
Achei muito bom votado
Delicia sua esposa.
Ideia deliciosa. Excitante demais, ainda mais com muito anal. Votado