Nossa, só de lembrar me da um tesão da porra...que delicia de pica tem o Jones, meu deus...tudo começou quando falei pra Ana Márcia, nossa colega que eu ia ficar uma semana de folga. Por causa da pandemia tive que trabalhar dobrado no inicio para outros ficarem em casa. Agora foi minha vez de tirar esse atraso. E tirei com gosto!!!
Aí a Ana combinou com o Jones, seu esposo. Ele é meu amante tá gente. Um dos (risos). Pq mulher voraz, fogosa, baiana como eu, não pode ter um macho só, não é. Meu maridinho sabe disso, aquele gostoso. Depois combinamos tudo os quatro. Enquanto meu marido socava na raba da Ana eu tava dando muito pro marido dela em seu apartamento.
E ele me comeu todos os dias. De dia, de tarde e de noite. Ele é dono de uma oficina de motos no centro e deixou por conta dos funcionários só pra poder me comer. Safado me deixou toda ardidinha. E ainda tinha a Monique, a baba da criança deles. Uma moreninha muito sapequinha que da uns perdidos com o Jones. Quando ela colocava o pequeno pra dormir ela vinha participar da nossa brincadeira. Novinha, tinha uma bucetinha deliciosa que eu chupava com gosto. Jones comia a nós duas e ainda tinha fogo pra pegar uma casada do andar de cima, deixando a Monique e eu se divertindo sozinhas.
Um dia o telefone tocou, Jones tinha que ir na loja resolver um problema. Monique tinha saído pra dar um passeio com a criança e ele não quis me deixar sozinho. Me levou junto. Chegando lá, fiquei na recepção esperando ele resolver os pepinos conversando com a Ivone, a secretária linda do Jones. Os funcionários dele me comiam com os olhos e eu estava bem puta, toda maquiada, minissaia e salto alto. Cabelão solto, liso. Putona. No final, Jones chamou todo mundo na recepção, fechou a loja para a suruba. Fiquei espantada logo de início, mas até a Ivone entrou na brincadeira, disse que eu teria que rebolar para substituir a patroa (Ana), a altura. Eu tava louca de vontade né. Eram cinco ao todo. Estavam meio sujo e suados, mas não me importei. Ivone, uma loira muito sexy tirou as minhas roupas e nos beijamos. Depois cada uma sentou numa vara. E logo tinha duas varas para cada uma. Entrando na xerexa e na raba. Eles encheram rapidinho as camisinhas e voltamos para a casa. Lá Jones me comeu no pelo e gozou dentro de mim. Ele adora isso como vcs bem sabem.
Ai está, espero que tenham gostado!!! Comentem e votem por favor. Beijinho da sua baianinha voraz!!!
Caralho que mulheres gostosas, meu pau tá rasgando o short
Que delícia de baianinha putinha safada
Escreve mais vezes baianinha gostosa, só que conta mais detalhes. bj tesão
mulheres putas gostosas, votado
Votadissimo, adoramos seu conto amor! iremos adorar sua visita na nossa página, Leia nosso último conto, bjinhos Ângela e Carlos
Adorei este conto
Delícia.
Dlc ótimo votado, deveria escrever outros contos
Adorei muoto excitante
Amei esse conto votado com muito tesao e desejo delicia belissimas fotos
Que delícia essa baianinha. .. Muito tesão mesmo...