A MORENA DE PENCA

Teve uma vez que deixei minha esposa passar a noite na casa de um dos amantes dela e fui busca-la só no dia seguinte, sábado a tarde. Ela tava muito tarada nesse cara, um moreno misterioso que ela conheceu na feira do bairro. Trocaram os contatos e ficaram durante dias só conversando até que marcaram na casa dele. Minha putinha saiu da faculdade e foi direto para a casa doo camarada enquanto fiquei em casa vendo pornô e na punheta.

Livia nem deu sinal de vida.

Fui busca-la de bike porque era pertinho e eu tinha que passar no mercado. Eu estava olhando para dentro de um açougue quando vi uma morena de vestidinho coladinho debruçada no balcão com a raba empinadinha para quem quisesse ver. Parei a bicicleta e entrei no estabelecimento para ver aquela beldade. Fingi estar comprando uma bandejinha de frango enquanto olhava para a bunda maravilhosa da morena. Então ela saiu do açougue atravessou a rua e montei na bicicleta e fui atras, mantendo uma meia distância. A danada rebolava como uma serpente de ébano me seduzindo pelas ruas. Num dado momento ela notou que eu a perseguia disfarçadamente e fiquei meio tenso, mas foi ai que ela começou a rebolar mais ainda. Então ela quebrou numa rua mais deserta e entrou num barraco de portão de madeira, meio caindo aos pedaços. Fiquei da esquina olhando, pé no chão e outro no pedal. Mãos no guidão e pau duro. Só vi um dedinho me chamando para entrar. Não pensei duas vezes.

A morena me chamou de safado e foi logo me beijando de língua. A boca dela era docinha como uma pitanga madura. Estava muito cheirosa. Foi me convidando para entrar e disse para não reparar a bagunça. Falou que dividia a casa com uma colega, mas que estava ausente no momento. Trabalhando ela disse. Continuou me beijando e metendo a mão no meu saco já baixando minha calça, doida pra chupar. Então levei a mão no meio das pernas dela e tomei um susto, porque a gata estava de penca. Era um baita de um traveco. Me afastei um pouco pedindo desculpas, mas ela me puxou com uma força que eu não esperava e disse pra mim ficar tranquilo que ela tava doida para me chupar. Disse que me conhecia de vista e que me achava muito gato. Fiquei feliz mas eu nunca tinha transado com uma mulher de penca. "Tudo tem sua primeira vez, amore", disse ela engolindo meu pau que já pulsava.

Ela deitou-se na cama e me puxou para cima dela. Já estávamos sem roupa e fiquei impressionado com o dote da mulata. Devia ter uns 26cm e imaginei minha esposa chupando tudo aquilo. Foi aí que lembrei da minha mulher. Tentei sair fora, mas o traveco segurou meu pau junto ao pau dele e ficou esfregando com tanto carinho que perdi a noção de espaço. Aquilo era muito bom. Então deitei sobre ela e comecei a esfregar meu pau no pau da garota até gozar. Ela sibilou e bateu uma pra nois dois com meu pau melado. Então jorrou sobre a barriguinha sarada enquanto gente se beijava.

Peguei o contato dela e fui buscar minha esposa que nem pareceu se incomodar com meu atraso. Coloquei ela no quadro da bike e durante o trajeto escutei ela falando da surra de buceta que havia dado no amante e meu pau ficou duro. Então contei também da minha aventura e ela ficou toda meladinha doida pra conhecer esta minha amiga de penca. Falei que um dia gente marcava uma putaria, mas minha esposa: "Não, eu quero agora". Falei: "Ok". Lívia quanto mais dava ela queria mais. Entrei na rua da travesti e bati no portão porque ela não respondia no zap. Quem nos atendeu foi uma loira de cabelo curtinho e minissaia tão linda quanto a mulata. Ela disse que Shirlei tinha saído mas já voltava. Olhou para minha esposa de cima a baixo e disse que podíamos esperar lá dentro. Falei não, gente volta outro dia. Mas Lívia falou que podíamos esperar.

Sentamos no sofá e enquanto assistíamos TV conversávamos com a loira que se chamava Evelin. O papo rendeu e ficou quente. Notei que o pau do traveco ficou duro por baixo da saia e aquilo me deixou maluco. Mas nada da mulata. Minha esposa não queria dar viagem perdida e caiu pra cima do traveco. Evelin tirou a vara enorme para fora e deixou minha esposa chupar. Eu tirei a minha e fiquei na punheta. Estava meio cansado de já ter gozado. Nesta hora aparece a Shirlei. Estava de vestidinho e salto e cheirosa como sempre. Ficou surpresa ao me ver e foi logo me beijando. Apresentei minha esposa e esta se levantou para beijar o traveco. Nesta hora puxei a loirinha e botei ela pra mamar. Livia se agachou pra chupar o traveco também e quando eu coloquei Evelin de quatro no sofá ela me puxou. Primeiro eu, ela disse. Então chupou os dois travecos e depois de satisfeita sentou na rola das duas devidamente encapadas. Fiquei sentando só olhando a surra que minha esposa dava nelas. Depois que ela gozou umas três vezes de tanto sentar, desabou no sofá com os olhinhos virados e os travecos querendo mais.

Shirlei então me chamou e nos beijamos ardentemente em pé enquanto a amiga dela vinha por trás de mim com a pica dura. Fiquei no meio das duas pencas provando da boca de uma e da outra. Mas Shirlei virou-se de costas pra mim e ficou de quatro pedindo vara. Aliviei a vontade dela enquanto Evelin batia com a taca dura na minha bunda. Isso me deu um tesão da porra e meti com vontade da mulata. Depois sentei e deixei a loirinha vir por cima. A pica na minha frente balançando e ela pedindo para eu chupar. Eu estava incerto mas peguei no pau duro dela. Evelin gozou na minha barriga e começou a senta com tudo. Nisso minha esposa tinha recuperado as forças e veio sentar também. Comi a raba dela e depois a da mulata que sentava com gosto. Ficamos nesse revezamento, eu comendo o cu das três. Até que Lívia me deu a buceta e esfregou em mim até gozar. Depois bateu na bunda e pediu a pica das garotas. Elas revezaram na bunda da minha esposa numa d.p gostosa. A loirinha encheu a camisinha mas a mulata custava gozar. Então minha esposa saiu de cima de mim e puxou Shirlei para perto. Segurou nossos paus com as duas mãos firmes e bateu uma com maestria. Logo estávamos gozando sobre suas lindas mãos. Trocamos vários beijos. Saímos de lá já estava de noite. Coloquei minha esposa no quadro da bike e fomos embora prometendo voltar assim que desse.

Foto 1 do Conto erotico: A MORENA DE PENCA

Foto 2 do Conto erotico: A MORENA DE PENCA

Foto 3 do Conto erotico: A MORENA DE PENCA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario toinglopes

toinglopes Comentou em 06/01/2022

Delícia de conto..

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 06/01/2022

Que delícia de conto e fotos adorei

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/01/2022

Sortudo....uma delícia de fêmea com caxo entre as coxas....linda!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 05/01/2022

Delicia de conto, sua gata é uma lutinha safada w sedenta por picas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193043 - MINHA PRETA ADORA ME CHIFRAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
189646 - NOVINHO DO PIROCÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
185146 - O MONTADOR DE MÓVEIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
178589 - LIBEREI MINHA ESPOSA PRA VÁRIOS ATRÁS DO BOTECO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
178228 - SEDUZINDO UM CASAL NO BARZINHO À NOITE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
175840 - SWING LOUCO NA PISCINA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
172098 - A DEPILADORA CAIU NA VARA COM MINHA ESPOSA OLHANDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
169116 - NA PRAIA COM AMANTE DOTADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
168853 - PEGUEI MINHA ESPOSA NO AUGE DA BUCETADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
168640 - UMA SEMANA COM O MACHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
168479 - TROCANDO AS ESPOSAS POR UMA SEMANA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 104
163074 - ESPOSA ESPREMIDA E SURRADA POR DUAS VARAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100
163009 - ESPOSAS LIBERADAS PARA COMEDORES DOTADOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
162835 - SWING COM ESPOSAS VORAZES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
157115 - TROCANDO AS ESPOSAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 224

Ficha do conto

Foto Perfil kzalvoraz
kzalvoraz

Nome do conto:
A MORENA DE PENCA

Codigo do conto:
192830

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
3