Depois quando chegou em casa ela veio me dar louca de tesão e pediu pra eu gozar dentro. Tava louca pra isso. No meio transa foi falando que havia dado para o amigo do Jones que bateu na casa deles no dia que ela estava lá e acabou comendo ela a noite toda sem camisinha. Perguntei se ela tinha gostado e ela confirmou. Então enchi a buceta dela de porra. Então ela disse que queria dar mais vezes pra esse cara que vamos chamar de Marquinhos, um novinho pirocudo, segundo ela. Marcamos uma vez no motel e ela já tinha explicado pra ele como funcionava nossa onda. Ele entendeu de boas e estava louco pra comer a Livia novamente. Depois de cair de boca no pau enorme do Marquinhos, minha esposa decidiu sentar logo. Enquanto sentava e beijava eu ficava do lado só admirando e batendo uma. Ele tava de camisinha mas era lindo ver a xota dela recebendo aquele pau grande. Tava muito gostoso, mas Livia queria sentir a pele dele. Então tirou a capa e sentou com gosto. Eu não aguentei e acabei gozando na cama do motel sujando o lençol branquinho.
Ao ver que eu tinha gozado minha esposa enlouqueceu e começou a sentar como uma diaba até inchar s bolas do Marquinhos. Ele encheu logo a buceta dela. Depois a colocou de quatro e bombou várias vezes até gozar por cima da raba dela. Mas Lívia estava com muito tesão ainda. Fomos pra hidro e trocamos umas ideias. Depois comemos um petisco e tomamos vinho. Caímos na cama e transamos mais um pouco. Quando fui ver já estava dando 2h da manha. Fomos dormir, minha esposa toda saciada e encharcada. Acordei lá pelas tantas com minha mulher lambendo minhas bolas e com a raba virada para o Marquinhos. Ele enfiando até os bagos doido pra gozar, mas minha esposa não deixou. Ela veio sentou na minha vara e mandou o rapaz enfiar na xota também. Agora ela tinha dois cacetes enterrados em sua buceta melada. Bem do jeitinho que ela gosta. O rapaz tinha umas bolas muito enormes e ficava ralando nas minhas. Não demorou muito pra eu querer gozar. Mas ele começou a meter com tanta força que logo gozou dentro dela mais uma vez. Ao sentir o leite dele escorrendo pelo meu saco, eu meti forte e enchi a xota da minha mulher também.
Nos deitamos e nos beijamos. Mas já estava na hora de ir. Depois marcaríamos outra pernoite com certeza.
safados
delicia de fotos
Bom demais. Excitante....
que RABA linda, deliciosa, e querendo/desejando ser massageada com óleo de amêndoas....Qq coisa, meu Skype é (luis_paulo2020outlook)
Amigo o Marquinhos se deu. .hito nem com vcs em sua esposa e uma delícia q mulher maravilhosa e gostosa um tesão de mulher
Muito bom o conto e esse Rabao é uma delícia ,Votado
Muito boooommmm!!!
Que raba mais linda... me serve..