Fomos a um barzinho, eu e minha esposa. Ela estava linda como sempre, vestindo uma calça jeans bem colada, por causa do frio e uma jaquetinha por cima de uma blusinha bem levinha. A ideia era só beber para descontrair. Então, Livia bebeu mais do que o normal e ficou bem soltinha, dançando na frente da nossa mesa. Tava de boas por que havia outros casais e garotas dançando. Então, Lívia tirou a jaquetinha e ficou exibindo os seios durinhos apertando na blusinha. Logo despertou olhares cobiçosos de uns gaviões na área e meu pau já estava ficando duro, neh.
Havia um casal que desde que chegaram não tiravam os olhos da gente. O cara estava de moletom e usava óculos e era meio calvo, mas tinha um corpo em forma. A mulher dele era uma loirinha toda gostosinha e estava de vestidinho bem curto e salto muito alto, toda hora que eu olhava pra ela, dava um jeito de cruzar as pernas para mostrar a calcinha preta. Eu já tinha comentado com minha mulher, e começamos um jogo delicioso de sedução. Mas notei que estavam meio nervosos e indecisos. Então tomei a iniciativa.
Pedi uns drinks e pedi para sentar com eles enquanto minha mulher dançava sozinha no meio do salão. Eram bastante simpáticos e notei que a esposa dele, que se chamava Taty, não tirava os olhos de mim. Depois de uma conversa descontraída, me perguntaram logo se éramos liberais. Disse que sim, mas eles afirmaram que não eram ainda. Mais ou menos. Já tinham tido uma ou outra experiencia, mas ainda não tinha entrado de cabeça neste mundo. Eu estava explicando sobre o meio liberal quando minha esposa chegou, sentou no meu colo e começou a bebericar do meu copo, antes de se apresentar. Depois disso, o papo deslanchou e entre uma bebida e outra, o papo foi ficando quente. O marido da Taty se chamava Fernando e ele não bebeu. Então fomos no carro dele para o motel. Durante o percurso não rolou nada, só conversa para descontrair. Mas no motel...
A putaria rolou solta até de manhã. Mas começamos bem de leve. Era a primeira vez da Taty com outro macho além do marido. É que eles tinham fantasia de ménage feminino porque Taty era bi. Então ela já agarrou minha esposa e começaram a se beijar na nossa frente. Depois cada um pegou sua própria esposa e rola na boca delas. Passado as preliminares, comemos elas de quatro em cima da cama enquanto elas se beijavam na nossa frente. Então Taty mandou seu marido comer minha esposa e ficou tocando uma siririca enquanto assistia de longe. Colocamos a camisinha e fizemos a vontade da mulher dele. Ele bombava na minha preta com força enquanto ela chupava minha vara. Taty estava quase gozando sozinha quando minha esposa sentou no Fernando rebolando gostoso. Fui por tras dela e comecei a comer sua raba. Livia já tinha gozado umas duas vezes, mas na terceira vez, ela quase perdeu os sentidos, ficando toda molhe. Taty não tirava os olhos de mim. Parecia uma felina pronta pra atacar.
Fernando ainda bombava na minha esposa e eu tirei a camisinha para ela chupar gostoso. Eu já estava quase gozando na boca da minha mulher quando Taty apareceu atras de mim passando as mãos firmes pelo meu peitoral. Uma onda de calor subiu pelo meu corpo e ela tirou o pau da boca da Lívia para chupar. Mamou gostoso e quase gozei naquela boquinha macia. Deixei o Fernando metendo na minha esposa e coloquei a mulher dele de joelhos. Chupava como uma vadia e com um olhar perverso. Dai ela ficou de quatro e eu coloquei outra camisinha. Ela ficou beijando minha mulher enquanto Fernando comia gostoso a Lívia. Depois Lívia deitou-se por baixo da Taty quase num 69 e ficaram se chupando. Então comemos elas.
Enquanto eu comia aquela bucetinha rosinha eu sentia meu saco batendo nos queixos da minha esposa que não parava de falar putaria. Então Fernando aumentou os movimentos dos quadris e começou a meter com fúria em Lívia. Não aguentou, tirou a camisinha e gozou por cima do ventre da minha mulher. Aí puxei a esposa dele pelo cabelo e fiz ela se ajoelhar na borda da cama. Os rostos das duas esposas ficaram colados. Gozei fartamente na boca dela e ainda deixei um pouco para minha mulher.
Rimos a vontade e assistimos televisão. Conversamos e namoramos mais um pouco até a comida chegar. Jantamos só de robe e falamos sobre trabalhos, política e outras coisas mais banais. Depois pegamos uma hidro e brincamos um pouco lá dentro. As meninas se divertiam muito entre elas. Depois de muito beijo e sexo oral, voltamos para a cama para mais putaria. Já era quase de manha quando demos uma pausa. Dormimos um pouco. Ai acordei com a Taty me chupando. Minha esposa estava na hidro namorando o Fernando. Então a mulher dele encapou meu pau e subiu em cima. Trepou gostoso e depois de ter gozando umas duas vezes, minha esposa e o marido dela chegaram para entrar na brincadeira.
Que delicia de transa foi aquela. Não vejo a hora de rever este casal novamente. E esperamos que tenham gostado. Não deixem de votar e comentar, ok amores?!
Ual , fantástico , realizar fetiches é a coisa mais prazerosa q existe
Delícia gata a rabao
Tesão, excitante.
Delícia de conto. Sua mulher deve ser um tesão na cama!
delicia de conto e fotos
Que delícia de conto! Como gostaria que acontecesse isso comigo e minha esposa!