No quiosque, descemos várias cervejas e tomamos várias, menos o Jones que tava dirigindo. Ele tava na seca, só de energético conversando comigo enquanto as meninas dançavam forró com outros caras aleatórios. Jones estava elogiando minha Livia, e como ela estava ficando cada vez mais gostosa. Todos sabem como ele ama minha esposa, mas a dele também não fica para tras. Adoro a raba de Ana. Minha esposa estava de vestidinho preto ralando a coxa noutro macho enquanto Ana, de minissaia rodada, salto bem alto rebolava na frente de dois ou três machos. Escolheu um e foi dançar com ele. Gente não liga de ver as meninas se divertindo com outros machos, na verdade adoramos e meu pau já estava ficando duro. Então as meninas voltaram, pele grudando de suor e com um sorriso maravilhoso nos lábios. Livia sentou no meu colo, tomou a cerveja da minha mão e tomou numa golada só. Depois me deu um beijo e disse "Já volto". Falei "Ok", e Ana sentou pertinho de mim rindo com cara de travessa e já entendi o que tava rolando.
Ana soltou no meu ouvido, "Vai levar um baita de um chifre, bonitão" e pegou no meu pau conferindo o quanto estava duro. "Vai meter tudo isso na minha bunda, vai?". Disse que sim enquanto Jones ria e abastecia nossos copos enquanto o paredão estourava. Minha mulher sumiu e depois de uns quinze minutos volta toda alegrinha. Senta do meu lado e me lasca um beijo molhado e demorado e senti logo que estava com um gosto diferente. Bebemos mais uma rodada e no caminho do motel ela disse que deu um perdido com um carinha que tava muito assanhado para o lado dela, mas ao ouvir que era casada, o cara não se conteve de tanto tesão e gozou logo na boca dela. Trocaram telefone e marcaram para outro dia uma foda gostosa. Como minha esposa estava ficando uma putona maravilhosa e cada dia eu amava mais esta preta fogosa. O foda de você liberar sua mulher para outro macho é que você acaba ficando viciado.
Assim delirei em ver o Jones rasgar o cu da minha esposa com aqueles 23cm dele. Minha esposa gritava como nunca ouvi antes. E o Jones come minha esposa como ninguém. Mas nada se iguala a Ana Marcia. Olha que raba maravilhosa. Coloquei ela de quatro na quina da hidro e meti sem dó no cu daquela mulher. Gozei em cima da bunda dela e depois meti mais. E quando eu não estava aguentando mais caímos na hidro para relaxar e minha esposa mais Jones vieram nos fazer companhia. Namoramos muito enquanto relaxávamos. Depois ia rolar mais putaria.
VER AS NOSSAS ESPOSAS METENDO E GOZANDO COM OUTRO MACHO É BOM D+, EU ADORO.
Mulheres lindas e tesudas quando entendem o jogo do prazer é uma delícia. Parabéns pelo conto e obrigado pelas fotos lindas
DELICIA DE CONTA ,DUAS GOSTOSAS
Esposa puta tem.que levar mta pica de comedor mesmo.tesoa de cnto
gostosa demais
Delicia de conto. E putas deliciosas, queria ser amigos de vcs.