Esse fato aconteceu no ano de 2018, quando conheci uma mulher nesses aplicativos de relacionamentos.
Não vou divulgar o nome dessa maravilhosa mulher, mas na época ela tinha 64 anos e conversamos durante um bom tempo até o nosso primeiro encontro.
No dia desse maravilhoso encontro marcamos de irmos ao cinema. Ao entrarmos na sala para assistirmos o filme dei um forte abraço nela e um beijo na sua nuca e ela se arrepiou na hora e me correspondeu com um delicioso beijo na boca.
Sentamos na poltrona e no desenrolar do filme comecei a acariciar o seu corpo, passando a mão pelas sua coxas e nesse momento ela foi abrindo as suas pernas lentamente, sendo esse o sinal de que estava gostando das minhas carícias e logo cheguei a sua calcinha que estava toda ensopada.
Aproveitei a oportunidade e fui afastando a sua calcinha para o lado e cheguei até aquela xaninha lisinha, a qual comecei a passar meus dedos em volta e ela olhou pra mim com aquela cara de safadinha e soltou um gemido baixinho, pois a sala estava bem cheia e alguém poderia perceber aquela situação.
Essas carícias se perduraram durante o restante do filme e em um certo momento peguei a sua mão e a coloquei por cima da minha bermuda, onde o meu pau já estava totalmente duro então apertava com tanta força que acabei gozando na minha cueca.
Logo após o filme fomos comer algo e ela com aquela cara de safada perguntou se eu queria ir para o estacionamento do shopping e ficarmos dentro do seu carro. Aceitei na hora e fomos ficar namorando dentro daquela carro. Coisa de louco.
Chegando lá, entramos no carro e a coloquei sentada no banco do carona, afastei ele um pouco para trás e fiquei ajoelhado na sua frente e levantei a sua saia, tirei a sua calcinha e caí de boca naquela bucetinha meladinha e chupei por um longo tempo, onde ela se contorcia e gemia bastante com a minha língua passando em toda a extensão de sua xota.
Chupei muito aqueles peitos deliciosos e aquele cuzinho lindo e apertadinho em que enfiava minha linha a fazendo gemer e gemer, cheguei a enfiar dois dedos na seu cu e outro na sua buceta fazendo uma dupla penetração com os dedos.
Depois fomos para o motel e lá transamos como dois animais. Foi uma experiência maravilhosa. Nos encontramos mais algumas vezes, mas o destino nos fez separar, pois ela foi transferida de emprego e foi morar em outro Estado.
Por fim, esclareço que a minha tara é por mulheres mais velhas que eu e espero algum dia poder desfrutar esse meu tesao com outra!
Poderia ter descrito a transa no motel. Votado.
Muita tesão!
Conto delicioso, leva o meu voto.
Bem narrado, votadíssimo! Num ponto somos parecidos: gostamos de parceiros mais velhos. Rss. Bjus.
Bom conto, votado! Dizem que panela velha é que faz comida boa. Gratos pela visita e comentário no nosso.
Muito bom conto meu amigo as maduras são as melhores para ser relaciona pois não tem frescuras e muito menos pudor
Top..