Já faz algum tempo que percebi que uma amiga do trabalho ficava me olhando e quando olhava em sua direção, ela virava o rosto.
Conversávamos muito, sendo que as vezes falávamos um pouco sobre nossas famílias, coisas do cotidiano e dentre outras coisas.
Em um certo dia estávamos conversando sobre relações amorosas. Foi quando ela me disse que estava triste, pois seu marido não comparecia fazia tempo e me perguntou o que poderia estar acontecendo algo com ele. Me perguntou se ele poderia estar com outra mulher e dentre outras coisas.
Nesse momento, parei um tempo e pensei o que poderia falar para ela, mas não queria dizer algo que não fosse verdade até porque não o conhecia.
Então, disse a ela que poderia ser diversas coisas, mas não poderia precisar o que realmente era. Mas, disse que não devia ser traição, por que ela era uma mulher muito bonita e, com todo respeito, muito deliciosa.
Nessa hora, ela me olhou nos olhos e perguntou se eu a achava deliciosa mesmo. Prontamente respondi. Você é uma mulher muito bonita e seu corpo é de dar inveja em muitas mulheres, pois você tem umas pernas muito linda e um belo par de seios.
Nisso ela respirou fundo e me perguntou: “Se você tivesse uma mulher como eu... o que vc faria?”
Respondi: te dava muito amor e carinho e com certeza transaria todos os dias contigo!
Logo, ela deu aquele sorriso e me disse: “se você quiser posso ser toda sua!”
A essa altura meu tesao explodiu e meu pau ficou duro que nem uma rocha e como eu trabalho somente com ela na minha sala, agarrei-a e dei um longo beijo na boca, vez que estávamos na hora do almoço e o pessoal havia acabado de sair para almoçar. Ficamos nos beijando por alguns instantes, foi quando coloquei minha mão em sua buceta que estava toda melada.
Prontamente, a coloquei deitada sobre a mesa e arranquei sua calcinha, pois estava de vestido e comecei a chupar aquela deliciosa buceta. Ela começou a gemer baixinho e com o acelerar da minha língua passando por toda a extensão de sua xota, ela começou a gemer mais alto, até que gozou na minha língua enquanto a chupava, ficando totalmente trêmula.
Como já estava quase na hora do pessoal voltar do almoço, nos recompomos e marcamos algo para mais tarde, logo após o final do expediente.
Quando deu o horário de saída, ela pegou o carro e acabamos indo para o motel onde transamos muito. Acabei comendo sua buceta e seu cuzinho que, até então, estava lacrado. Sendo o primeiro a deflorar aquele delicioso anus.
Até hoje, quando temos oportunidade transamos muito. Já transamos no escritório e em sua casa, na cama onde o marido dela dorme com ela. Agora sou o macho dela e ela minha fêmea.
Quando eu penso nela, seja em casa ou em qualquer lugar, eu fico assim. Como nas fotos abaixo.
Me chama no privado!
Adoraria te ver gozar nela e te deixar toda bamba sem forças nas pernas!
Meus sais! Que rola monumental!
delicia de conto e fotos