Sempre tive uma tara em transar com uma mulher casada, mas tudo na vida tem o seu tempo. Tenho um amigo no trabalho que gosta de falar sobre experiências sexuais, e eu não perco tempo, pois adoro falar sobre qualquer assunto que envolve sexo.
Um certo dia, estávamos conversando sobre trocas de casais, incesto e alguns fetiches. Eu, prontamente, nunca neguei que tenho um desejo louco de transar com duas mulheres e transar com mulheres casadas e, até mesmo, com um casal.
Ficamos falando sobre esses assuntos durante uns dias e o tesao foi tomando conta da nossa imaginação. Foi quando, surgiu uma ideia de fazermos um churrasco em sua casa num sábado. Esse meu amigo mora em uma casa que tem piscina, churrasqueira e uma área boa para lazer. Finalmente, marcamos um dia e lá fui eu se divertir um pouco, pois adoro estar em companhia de amigos e, ainda, com churrasco.
Chegando lá, fui recebido por ele e por sua mulher que parecia uma mulher recatada, mas muito educada. Ele pediu que me sentisse a vontade, então, fui colocar minha sunga, pois durante o churrasco iria alternar com banho na piscina.
Pensei que iriam outros amigos, mas para minha surpresa, o churrasco era somente para nós três. Conversamos muito, rimos muitos, bebemos muito, ou seja, o dia estava maravilhoso.
Em um certo momento, enquanto estava na piscina, a esposa do meu amigo, que vou chamar de Letícia, vira para ele e pede para ele passar protetor em suas costas, mas ele diz: “amor, não vê que estou com a mão suja de carne, pois estou fazendo o churrasco!”. Não tenha vergonha, pede ao Enrique. Nessa hora, fiquei louco de tesao e meu pau começou a endurecer, mas como estava dentro d’água, não dava para eles perceberem.
Então, Letícia se vira para mim e me pede para passar protetor em seu corpo. Demorei um pouco para sair da água, pois meu cacete não amolecia. Tentei disfarçar, mas quando sai da água, Letícia ficou paralisada com o seu olhar fixo em minha sunga e logo percebeu o volume que fazia.
Ao me aproximar dela, percebi que ela estava com os dedos massageando a sua buceta. Ela me deu o protetor e pediu para que passasse em suas costas. Comecei a passar o produto em suas costas com maior carinho e o tesao só aumentava, foi quando pediu para que eu passasse, também em suas nadegas, barriga, braços, pernas, ou seja, senti aquele corpo inteiro em minhas mãos. Ao terminar, comi um pedaço de carne e voltei para a piscina, pois meu membro ainda estava duríssimo.
Letícia, prontamente, foi ao meu encontro na piscina e ficamos ali conversando, enquanto seu marido fazia o churrasco. Sentia que Letícia estava com muito tesao, pois começamos a falar em muitas sacanagens e, logo, Letícia tirou a parte de cima do biquíni ficando com seus seios à mostra; que loucura; que mulher deliciosa, que seios lindos. Quando meu amigo viu aquela situação falou: “Lê, você está realmente a vontade, está linda, quero ver mesmo se você está a vontade”. Amor, tira logo a parte de baixo desse biquíni e fique do jeito que gosta quando estamos sozinhos. Logo, ela tirou e ficou totalmente nua. Que visão do paraíso, não acreditava no que estava vendo, que buceta linda, toda raspadinha, que seios lindos e meu caralho nessa hora, não parava de endurecer, que loucura, mas o melhor estava quando Letícia pede para que eu tire a sunga e fique totalmente à vontade. Fiquei um pouco receoso, pois meu amigo estava ali, mas como demorei para atender ao seu pedido, meu amigo me fala: “Enrique não fique com vergonha e tire logo essa sunga e nada a vontade com minha esposa “.
Tirei a dinda e Letícia olhou para meu pau e diz: “ que cacete lindo e cheio de veias você tem, Enrique!”. Que loucura, que tesao, e quando pude perceber, Letícia estava por baixo da água acariciando meu pau e caiu de boca nele. Quando olho para ver meu amigo, ele estava filmando toda aquela cena com o celular. Então, pensei, já querele está gostando e concordando com o que está acontecendo, sentei na borda da piscina e ofereci todo meu cacete a Letícia que mamou com vontade.
Pedi para ela parar, pois queria cair de boca naqueles seios e naquela buceta deliciosa. Começamos a nos beijar na boca e que beijo delicioso. Então, pedi que fôssemos para a cadeira, aquela que ficamos deitados pegando sol, e comecei a beijar loucamente a sua boca e fui descendo até chegar em seus seios, o de fiquei durante um bom tempo com eles na minha boca. Desci e beijei aquela barriguinha, passando minha língua envolta de seu umbigo e desci até sua buceta e não perdi tempo, chupei muito o seu grelo, seus lábios vaginais e Letícia, a essa hora, estava louca de prazer e só ouvia aqueles gemidos que com o tempo só aumentavam, tanto na intensidade quanto na altura e seu marido não perdia um momento filmando aquelas cenas maravilhosas. Passava minha língua envolta de seu grelinho e, as vezes, dava uma mordidinha de leve e sugava aquele grelo maravilhoso. A essa hora Letícia já gozava em minha língua e eu bebia aquele melzinho delicioso.
Logo, pedi para ela ficar de quatro, pois estava louco para meter naquela buceta maravilhosa. Ela se posicionou e eu dei mais uma chupada em sua buceta para deixar ainda mais molhadinha para facilitar a entrada do meu pau.
Meu amigo não se conteve e, ao mesmo tempo que filmava aquela transa, se masturbava. Coloquei meu membro bem na entrada de sua xota e fui penetrando as poucos, para que Letícia sentisse cada centímetro invadindo o seu interior. Ela dava gritos a cada estocada mais forte que dava e pedia mais e mais. Me fode seu gostoso, mete na sua cadelinha, mete com vontade, fode seu puto, mete, mete, não para, não para que estou gozando, vai, vai, não para, não para, olha só o corninho, fode essa buceta com vontade, vai logo, fode, que vou gozar.
Foi quando dei uma estocada bem forte e ela deu um grande grito. Puta que pariu, que foda gostava, minha buceta está toda inundada.
Caralho! Nunca gozei tão gostoso como estou gozando contigo, Enrique! Isso que é homem que sabe tratar bem uma fêmea e comecei a dar mais estocadas e mais frenéticas, quando anunciei que iria gozar eme pediu que gozasse dentro. Logo, comecei a aumentar a intensidade das estocadas e comecei a jorrar todo meu leitinho dentro dela.
Quando terminei de gozar a virei de lado e comecei a beijar aquela boca maravilhosa, alternando com beijos em seu pescoço e seios, um bom tempo.
Depois, fomos beber e comer um pouco, vez que estávamos famintos e exaustos. Acabei dormindo na casa deles, e não acabou por aí, muitas outras coisas aconteceram, durante aquele final de semana, mas isso irei compartilhar logo, logo com vocês.
Beijos e espero que tenham gostado!!!
É vdd mesmo quando um casal convida um amigo pra uma festinha em sua casa com certeza o marido quer ver o amigo socando a rola na sua esposa e nesse conto delicioso e excitante demais não foi diferente eu ninguém convida assim eu gostei muito do conto e votei
Delicia de conto votado
Quando um casal convida um homem só para visitá-los, quase sempre, já estão combinados entre eles para uma aventura a três. Muito bom, votei.
Delícia de conto e fotos
Você deve ter entendido errado o conto. Na verdade, eu transei com a mulher do meu amigo! Tudo bem! O que vale é o tesao!
Boa tarde bjus na piriquitá da sua esposa e vc com seu amigo deixando ele comer tua esposa e vc filmando mais. Deveria ter participado tbm, ate o próximo conto q vc publicar abraço
Votei nos dois!
Ahhh eu quero um amigo do marido assim
Huuummmmmmm
esse sim é um amigo de verdade, faz churrasco e dá a putinha de sobremesa, amei e votei
Delícia de conto . Bela foda.
Obrigado pelo comentário! Quero conhecer esse seu romance e vou ler seus contos!
Ui, quanta delícia em cada linha. Amei! Conhece o românce entre eu e meu padrasto? 😋