Estava eu, Letícia e Ricardo sentados à beira da piscina, onde falávamos diversos assuntos, riamos muito, nos divertíamos muito, que tarde agradável, na companhia de pessoas maravilhosas e depois de uma foda inacreditável, onde Letícia não parava de comentar como nunca havia gozado daquele jeito e que estava se sentindo bastante realizada e que queria mais e mais.
Então, fiquei excitado com aquelas conversas e logo meu cacete deu sinal de vida. Letícia, percebeu o volume que fazia em minha sunga e não perdeu tempo. Sentou no meu colo e me deu um beijo maravilhoso de língua e nossas línguas se entrelaçavam, uma esfregando na outra, um beijo muito molhado e ardente.
Comecei a passar minhas mãos sobre o seu corpo, analisar seus seios enquanto mordia seu pescoço e suas orelhas e Letícia soltou o primeiro gemido e continuei a morder suas orelhas e seu pescoço e veio o segundo gemido, sendo esse mais alto. Desci minha mão até sua buceta que já estava totalmente úmida e comecei a passar meu dedo envolta de seu grelo e Letícia soltou o terceiro gemido e não se conteve se pronunciando: “Vamos parar por aqui, pois tenho muitas surpresas para você e a noite será toda nossa”.
Eu não não conseguia me conter e o meu cacete, a essa altura, já estava duro feito uma rocha. Foi quando pedi à Letícia para me masturbar e logo começou um vai e vem frenético. De repente, Letícia para de me masturbar e começa um boquete maravilhoso, passando sua língua envolta da cabeça do meu cacete e ficou ali por um tempo. Depois, começou a descer sua língua até o meu saco e começou a sugar minhas boas. Que tesao maravilhoso e não me contive e soltei um grande gemido, o que fez Letícia acelerar mais aquele boquete, subindo até a cabeça do meu pau e o engoliu de uma só vez, onde ficou engasgada, mas não perdi tempo e segurei a cabeça dela, empurrando todo meu cacete por sua goela abaixo.
Parei um pouco e deixei ela chupar meu pau e logo foi aumentando o ritmo, e avisei que não demoraria para gozar, pois estava com um baita tesao.
Ricardo nos olhava e falou: “goza na cara dessa putinha que ela adora”.
Não demos muito e afastei o rosto de Letícia e lá foi foi primeiro jato; depois o segundo; o terceiro; o quarto; o quinto e até perdi a conta de quantos jatos foram naquele rostinho lindo. O primeiro jato foi de encontro aos seus olhos.
Após, parar de sair os jatos, Letícia caiu de boca nele e o deixou todo limpinho, sem nenhuma gota. Depois, ela limpou o seu rosto e engoliu todo o leitinho que ali se encontrava e Ricardo só a observava, enquanto se masturbava e a obrigou a beber todo o seu leitinho também.
A tarde caía e fomos tomar nossos banhos, pois a noite seria uma criança. Letícia ao se levantar me deu um beijo maravilhoso e falou ao meu ouvido: “Essa noite é toda nossa e tenho muitas surpresas para você”.
Tomei meu banho! Coloquei minha roupa, e fui para a sala e lá já estava Ricardo tomando uma taça de vinho. Me serviu e começamos a tomar um vinho, enquanto aguardávamos a presença de Letícia.
Não demorou muito e Letícia aparece na sala vestida com um vestido curtinho; de alcinhas! Que tesao de mulher parecia que ela sabia que eu adoro ver mulheres de vestido de alcunha, pois me dá um maior tesao! Que mulher linda! Percebi que ela estava sem calcinha, o que me deixou com muito tesao.
Cheguei próximo a ela e lhe tasquei um beijo quente naquela boca maravilhosa e comecei a me esfregar nela e a convidei para dancar, pois enquanto estávamos bebendo o vinho, havia uma música de fundo bem lenta para dar um clima naquele ambiente.
Enquanto dançávamos a beijava loucamente e meu pau duro igual a uma rocha esfregava em sua buceta e para facilitar, soltei as alças de seu vestido e Letícia ficou completamente nua. E começamos a nos esfregar e Letícia não se conteve e começou a tirar minha roupa e nossos corpos se esfregavam totalmente nus. Uma hora esfregava em sua buceta e em outra a virava e esfregava em sua bunda.
Quando olhei para o lado, Ricardo não tirava os olhos da gente e com uma mão no celular nos filmando e coma outra em seu pau se masturbando.
Peguei Letícia e a deitei no sofá e comecei a beijar sua boca, seu pescoço, seus seios, sua barriga e logo cheguei a sua buceta que já estava totalmente melada e caí de boca. Fiquei chupando seu grelo, mordendo de leve e sugando, passando minha língua envolta do mesmo, sugando seus lábios vaginais e fui até o seu cuzinho e comecei a lamber feito um cachorro no
Letícia a essa hora, já havia soltado diversos gemidos e gritos. Me afastou e falou que agora era sua vez de mamar e começou um delicioso boquete.
Ricardo não se conteve e pediu para chupar meu pau, mas Letícia falou que aquele caralho era somente dela, e Ricardo ficou muito puto.
Então, falei para ela que não me importava dele participar da nossa foda, pois tinha um desejo de ver a esposa e o marido chupar meu pau. Letícia concordou e os dois ficaram dividindo meu pau!
Os dois dividindo aquele mastro, os dois lambendo a cabeça, e ficaram num vai e vem frenético delicioso e soltei um grande gemido de prazer!
Ricardo começou a chupar, então tive a ideia de ele sentir todo meu mastro até sua garganta. Letícia segurou a sua vamos eca e eu empurro até o talo e Ricardo começou a engasgar. Então, tirava e colocava em sua boca e Letícia vendo aquela situação empurrou seu marido e começou a mamar igual uma cadela no cio.
Logo, a coloquei em posição de frango assado e comecei a penetração naquela linda buceta. Ficava alternando uma hora devagar e na outra em ritmo frenético, noque fez Letícia dar um grande grito de prazer. Fiquei ali bombando por um bom tempo e mudei de posição deixando ela cavalgar, enquanto Ricardo lambia meu saco. Que tesao maravilhoso, os dois dividindo a minha piroca.
Mudamos de posição novamente e a coloquei e ladinho e fiquei bombando e bombando.
Sentia sua buceta totalmente inundada. Letícia gemia e gemia, gritava e falava: “Fode essa buceta seu filho da puta, na me fez gozar umas oito vezes”.
Então, a coloquei de quatro e bomba a forte aquela buceta e alternava, uma hora parava de bombar e Ricardo chupava meu pau e outra colocava ele dentro daquela buceta e bombava e bombava.
Percebi que estava chegando a hora de gozar e falei que iria despejar todo meu gozo dentro de sua buceta e pedi para Ricardo que depois de encher aquela buceta de porra, ele a iria chupar e tomar todo meu leitinho. E ele concordou!
Comecei a bombar e bombar aquela buceta e logo saiu o primeiro jato, e Letícia percebeu e sentiu aquele líquido quente bater contra suas paredes vaginais e soltou um grande grito e gemido.
Após ter saído todo meu leitinho, Ricardo caiu de boca na buceta de sua esposa e tomou todo meu leitinho, mas guardou um pouco para ela em sua boca e os dois ficaram ali se beijando.
Essa história não termina por aqui e logo irei contar o que aconteceu naquela madrugada.
Delicia de conto e lindas fotos
O Ricardo tinha esse desejo que finalmente realizou. Me excitou imaginar estando no lugar da Letícia. Votei.
Boa tarde, na piriquitá da sua esposa e vvs sao maravilhpsos chupam q é uma delicia e depois forem q é uma maravilha, ate o próximo conto q vcs publicarem
Delícia demais… amo brincadeira bi
Se essa foto é mesmo do seu cacete, é de enlouquecer qualquer um(a)... Salivando aqui por ele...
delicia de conto, amei, só tesão, publica logo a continuação, do amigo dando o rabo.....