Após aquele grande momento de prazer, quando Ricardo tomou todo meu leitinho que estava dentro da buceta de sua esposa e os dois dividiram, Letícia olhou para mim e disse: “Você é o cara”!
E completou: “O cara que vai me fuder sempre e na hora que eu quiser, pois agora encontrei o meu macho de verdade e o seu pau me faz sentir uma mulher totalmente realizada. Nunca gozei tanto com outro homem na minha vida. Você sabe chupar muito bem uma mulher, uma vez que sua língua percorreu toda a extensão do meu corpo, me deixando toda arrepiada e cheia de tesao. Eu quero você agora e sempre”!
Depois que Letícia mencionou tudo isso, Ricardo fez uma cara de puto, mas acabou concordando com sua esposa e, em seguida, lhe deu uma beijo bem caloroso em sua boca.
Eu olhando aquela situação, falei: “Vocês fazem um belo casal e o que aconteceu aqui, não mudará nada em nossas vidas! Continuaremos amigos, só que agora com um pouco mais de intimidade e ninguém lá fora, saberá da nossa história”!
Então, os dois balançaram a cabeça concordando com o que disse e continuamos a beber o nosso vinho, sendo que todos estavam nus.
Em um determinado momento daquela noite, Ricardo me confidenciou que sempre que me olhava sentia uma grande atração, uma vontade de me ver pelado e de chupar meu pau.
Com isso, eu falei: “se você quiser pode vir, ele está aqui louco para sentir sua boquinha e sua língua percorrer toda a sua extensão”!
Ele não perdeu tempo e começou um delicioso boquete esfregando sua língua envolta da cabeça e subindo e descendo com ela até chegar no meu saco. Letícia, não se conteve e começou a apertar seus mamilos e a esfregar sua xaninha e Ricardo olhando aquela situação, começou a acelerar aquele boquete delicioso e a essa altura eu já estava louco de tesao.
Logo, Letícia veio ao encontro do seu esposo e começou a compartilhar meu cacete com ele. A essa altura eu já não sabia quem chupava melhor, semelha ou ele.
Eu já não me aguentava mais e falei: “Acelerem, pois estou chegando ao meu ápice e estou quase gozando”. Ricardo, não perdeu tempo e pediu a sua esposa que deixasse todo o meu leitinho ser jorrado em sua garganta. Letícia concordou, mais avisou: “Tudo bem! Mas, quem vai dormir hoje na nossa cama comigo é o Henrique, e se você quiser, pode dormir no chão ao lado da cama, porque eu quero dar mais um presentinho para ele”!
Ele concordou! E então, Ricardo acelerava aquele boquete delicioso e lá veio o primeiro jato e ele acabou se engasgando, mas continuou com meu cacete em sua boca. E lá veio o segundo, o terceiro, o quarto, até que saiu a última gota e ele não desperdiçou nada, engolindo todo meu gozo.
Logo, nos recompormos e fomos tomar uma banho. Eu fiquei com aquelas palavras de Letícia em minha cabeça e me deixava com mais tesao. Tomei aquele banho! Fiquei cheiroso para ela! E fomos deitar!
Estava na cama esperando Letícia e quando ela entra no quarto, fiquei paralisado com aquela visão.
Ela usava um baby-doll transparente e curto, que mal cobria sua bunda e, ainda, estava sem calcinha e sem sutiã. Meu pau começou a endurecer e ela percebeu e deu um beijo nele. Pegou um creme e me pediu para que passasse por todo corpo e logo o fiz.
Acabando de passar, mas ela disse: “Henrique, você está vendo aquele tubinho que está na cabeceira da cama”?
- Eu disse: “simmmmmm”.
- Ela disse: “Você pode pegá-lo”?
- Eu disse sim!
Entao, quando peguei aquele tubinho eu percebi que se tratava de um lubrificante. Ela me disse: “Sabe aquele presente que te falei? É o meu cuzinho que quer sentir toda essa vara dentro dele. Essa noite, ele é seu e quero que você me deixe toda arrombada”!
Não perdi tempo e antes de passar o lubrificante, caí de boca e comecei a chupar o cuzinho de Letícia, para deixar ele bem relaxado e ao mesmo tempo, apertava os bicos de seus seios, fazendo ela delirar e soltar alguns gemidos.
Quando percebi que Letícia estava totalmente relaxada, comecei a passar o lubrificante envolta da entrada de seu cuzinho. Coloquei um dedo dentro dele e passei mais lubrificante e pude perceber que ela estava bem relaxada. Coloquei mais um dedo e deixei o seu cu todo lubrificado.
Passei o lubrificante no meu cacete em toda sua extensão e a coloquei deitada de ladinho para facilitar a entrada do meu pau.
Então, comecei a esfregar ele na entrada do seu anus e Letícia só gemia. Comecei a introduzir ele bem devagarinho e Letícia me pediu para ir um pouco mais devagar, pois estava sentindo um pouco de dor. Eu perguntei se ela queria parar, mas ela disse que não e queria sentir todo ele dentro.
Fui bem devagarinho e depois que a cabeça entrou, percebi que Letícia estava começando a soltar uns sussurros e uns gemidos. Isso me deixou com muito tesao e fui empurrando bem devagar até que entrou tudo. Parei um pouco deixando ela se acostumar com aquela cara dentro do seu cu. Ela me pediu para começar a bombar devagar e atendi seu desejo.
Com o passar do tempo comecei a acelerar os movimentos ate que Letícia se acostumou com aquela vara dentro de seu anus e me pediu para dar bombadas. Dava fortes bombadas e ela gritava e gemia que nem uma cadela no cio, falando: “Me fode! Me fode seu gostoso! Fode meu cu com vontade! Hoje sou sua cadelinha e sua puta! Fode esse cu! Fode, pois você agora é e será sempre o meu macho”!
Ricardo, olhando aquela cena ficou com uma mão se masturbando e com a outra enfiando os dedos em seu cu! Aquilo me dava mais tesao e eu bombava e bombava Letícia com vontade e ela gritava me chamando de cachorro e puto!
Que tesao! Que loucura estava sentindo! Não perdi tempo e a essa altura Letícia estava de quatro recebendo todo meu cacete!
Ricardo, perguntou a Letícia se ela o deixava receber o meu cacete em seu cu também! Ela disse: “Você também quer sentir esse cacete? Quer sentir esse macho te fazendo de cadelinha também? Quer sentir esse cacete atolado no seu cuzinho mesmo”?
- Ele respondeu: “Quero! Quero! Quero!
- Então, ela disse: “Vem logo seu viadinho! Vem dar esse cu para esse macho. Esse macho não! Meu macho de agora em diante”!
Ricardo se colocou ao lado de sua esposa, e enquanto introduzia nela, comecei a lubrificar aquele cuzinho que já estava meio aberto de tanto ele ficar com os dedos nele se masturbando.
Tirei meu pau de Letícia e comecei a esfregar ele no buraquinho de Ricardo. Comecei a forçar e logo minha piroca estava dentro de seu cu. Fui bombando e bombando e meu pau entrou todo e Ricardo rebolava no meu cacete e logo iniciei as bombadas e ele gritava e me pedia para não parar e meter com vontade.
Eu pensando: “Que loucura! Agora tenho dois cuzinhos só pra mim”!
Ficava intercalando entre o de Letícia e o de Ricardo! Os dois eram uma delícia! Apertadinhos! Ricardo e Letícia rebolavam a cada estocada que dava! Gritavam e gemiam! Uma noite cheia de tesao e prazer, onde os três já exaustos, mas com muita energia ainda!
Estava quase na hora de gozar e os dois pediram mais e mais! Segurei um pouco! Mas, quando percebi que não dava mais para segurar, tirei mau pau do cu de Ricardo e dei para Letícia sentir meus jatos em sua garganta, pois agora era a sua vez! A vez daquela deliciosa sentir o sabor do meu gozo!
Foi o primeiro jato, o segundo, o terceiro e por aí, em diante! Letícia guardou um pouco e me pediu para beijá-la e pude sentir o gosto do meu prazer junto a ela! Que delícia! Que delícia de mulher! Que delícia o cu de Ricardo! Que delícia de noite!
Após terminarmos aquela festa, me deitei ao lado de Letícia de conchinha totalmente nus! Foi uma grande noite e dormimos bem gostoso juntinhos, enquanto Ricardo se contentava com o chão, pois Letícia não deixou que ele dormisse com a gente na cama!
Essa história não termina aqui!
Nossa que delicia ameiiii e lindas fotos votado
Estonteante!
ótimo relato, muito tesão ter um casal para sentir e dar prazer de todas as maneiras, parabéns pelos relatos/contos, amei
Que delicia de conto, adorei... muito execitante e gostoso ...
Cada um no seu lugar apreciando o outro... delícia!
Hummmmmm
Que festinha gostosa, adorei, votado!
Boa tarde, bjus na piriquitá da esposa do teu amigo vcs fizem uma belo menagem bi onde o maravilhoso marido chupou e deu o cuzinho evc tbm comeu o cuzinho dela e ganhou uma belo do casal até o próximo conto q vc publicar.
Sensacional amo brincadeiras vi com corno viadinho