Depois do ocorrido, Ricardo foi até a casa de sua mãe para tentar amenizar a situação, uma vez que ela o pegou dando o rabo para outro macho.
Acabei que não o vi no trabalho na segunda-feira.
Logo, veio a terça-feira e ao chegar no trabalho, encontrei Ricardo e perguntei se ele tinha se acertado com sua mãe e, prontamente, falou que a sua mãe ficou muito triste com o ocorrido, mas depois de muita conversa eles se entenderam, contudo ela lhe fez uma pergunta: “Filho! Tua mulher sabe que você está dando para um outro homem? Você parecia que estava adorando aquela situação. Estava gostando mesmo? Foi gostoso pra você?”.
Ricardo ficou sem saber o que falar, mas acabou dizendo a verdade. Falou que eu era um amigo do trabalho; que havia sentido uma sensação estranha, quando viu meu pau, no momento em que estava urinando no banheiro do trabalho; ficou imaginado várias coisas com essa visão e conversou com sua esposa Letícia sobre o ocorrido. Foi quando ela teve uma ideia de fazer um churrasco em sua casa e ver o que iria acontecer. Que nesse churrasco a sua mulher se entregou ao seu amigo e ele sentiu muita vontade de dar para seu amigo e, que depois disso tiveram outros encontros e agora eles só querem ter essa relação à três.
Sua mãe só ouvia, mas no final de suas explicações, ela disse que não iria contar a ninguém do que havia visto e que esse seria um segredo deles.
Passou a semana e na quinta-feira, Ricardo me chamou para ir a sua casa na sexta, pois ele e Letícia estavam com muitas saudades de mim.
Chegou sexta-feira e após um longo dia de trabalho fomos eu e Ricardo para sua casa, para encontrarmos com sua esposa e passarmos uma noite bem calorosa.
Logo que cheguei, Letícia me recepcionou com um longo beijo na boca; nos abraçamos e ficamos matando a saudade por um bom tempo. Fui tomar um banho e ao sair do banheiro de toalha, vi que Ricardo e sua esposa já estavam nus e arrancaram a minha toalha e fiquei completamente nu. Me falaram que hoje eu iria ter uma grande surpresa e vendaram meus olhos.
Em seguida, começaram a passar a língua por todo meu corpo; me beijavam na boca; e, começaram um delicioso boquete. Que delícia de mamada eles estavam dando e eu não podia ver nada. Como eu estava deitado na cama, senti sua buceta se esfregar na minha boca e logo comecei a chupar e ela gemia e gemia como uma cadela no cio. Passava minha língua pelos lábios vaginais; no grelinho e dava umas mordidas de leve e sugava aquele grelo delicioso e ela gemia e gemia cada vez mais alto, enquanto uma boca maravilhosa chupava meu pau.
Nesse momento, retiraram minha venda e não acreditei no que estava vendo. A mãe de Ricardo estava chupando meu pau e Letícia com aquela buceta gostosa em minha boca e Ricardo só filmando aquela situação com seu pau na mão.
Consequentemente, pedi a Letícia para chupar meu pau, pois gostaria de chupar a mãe de Ricardo e assim ela o fez. Comecei a chupar aquela mulher madura deliciosa e ela dava fortes gritos e gemidos enquanto passava minha língua por toda extensão de sua xoxota. Quando percebi que estava na hora de introduziu pau naquelas mulheres, as coloquei de quatro, uma ao lado da outra e comecei a introduzir meu pau na buceta da mãe de Ricardo e fiquei dando fortes estocadas e ela não parava de gritar e pediu que eu aumentasse a intensidade das estocadas e quando o fiz, ela deu um forte grito e percebi que ela havia gozado e continuei a bombar forte até que ela caiu na cama e ficou se contorcendo. Nesse momento, introduzi meu pau na buceta de Letícia e comecei a bombar de leve e logo aumentei o ritmo e ela começou a gritar e gemer e como gemia. Enquanto, bombava Letícia a mãe de Ricardo ficou ao meu lado dando um delicioso beijo na boca.
Bombava e bombava cada vez mais forte e Letícia já vazava no meu pau, pois sentia um líquido escorrendo pelo meu saco até chegar nas minhas pernas. Logo, avisei que estava pronto para gozar. Tirei meu pau da buceta dela. Elas chamaram Ricardo e os três disputavam cada gota do meu esperma. Que delícia ver aquela situação. Fiquei com um baita tesao e meu pau não amoleceu e falei para eles que queria comer o cu dos três.
A mãe de Ricardo ficou meio cabreira no início, mas quando introduzi meu pau no cuzinho de Letícia e depois no de Ricardo, sua mãe percebeu o prazer que os dois estavam sentindo ao receberem um rola em seus cuzinhos. Os dois gemiam e pediam mais e mais. Pediam para aumentar a velocidade e eu o fiz! Os dois gemiam e gemiam. Que delícia; que tesao da porra!
Prontamente, a mãe de Ricardo se colocou ao lado dos dois. Tirei meu pau do cu de Ricardo e coloquei Letícia deitada na beirada da cama de barriga para cima e introduzi meu pau em seu cuzinho. Botei a mãe de Ricardo de quatro em cima de Letícia e comecei a passar minha língua em seu cuzinho. Nossa, que delícia de cu e ela gemia bem gostoso e quando percebi que ela já estava bem relaxada, tirei meu pau do cu de Letícia e introduzi ele no cu da mãe de Ricardo. A mulher foi ao delírio e quando já estava tudo dentro e quando se acostumou com aquilo tudo dentro, me pediu para bombar forte e, prontamente, atendi aos seus desejos.
A cada estocada a mulher gritava e xingava, me chamando de puto e que ela era uma cadela e puta. Eu já estava louco com aquela situação. Estava transado com três e estava comendo três cuzinhos maravilhosos.
Que noite deliciosa eu estava passando! Quando percebi que já estava quase na hora de gozar eu falei que o meu leitinho seria só da mãe de Ricardo e eles atenderam ao meu desejo. Dei mais umas estocadas e quando iria gozar, tirei meu pau e o coloquei na sua boca. Ele tomou todo meu leitinho e não deixou uma gota. Após, a última chupada, colei meus lábios ao dela e demos um delicioso beijo. Que delícia de beijo!
Após aquele maravilhoso acontecimento fomos até a sala e lá ficamos conversando e bebendo alguns drinks. Todos pelados! Fiquei sentado no sofá com Letícia de um lado e a mãe de Ricardo do outro. Ficamos os três beijando um ao outro enquanto bebíamos. Que foda deliciosa! Que mulheres deliciosas!
Mas, não ficou por aí! Logo, contarei o que aconteceu naquela noite e no final de semana!!!
Beijos
Potência, nossa!!!