Me inscrevi em um site de relacionamentos e acabei conhecendo diversas pessoas. Conversamos bastante, onde um casal me chamou a atenção. Trocamos diversas ideias. O papo fluiu e o marido me relatou que gostaria de ser corno, ou seja, ver a sua mulher na lírica de outro homem.
Mas, um desejo dele me deixou com muito tesao. Ele queria chupar outro macho com sua esposa e eu disse, que não haveria problema, pois já havia participado de um menage com outro casal de amigos, onde o marido mamou meu pau e acabei comendo o seu cuzinho dele ao lado da esposa.
Marcamos um encontro em um shopping logo após o término do trabalho. Chegando no local e no horário marcado, lá estava o casal. Cumprimentei-os e trocamos uns olhares bem sexy, cheios de desejos pecaminosos. Sentei-me ao lado da esposa e no decorrer da nossa conversa, coloquei minhas mãos sobre suas pernas e, em seguida, comecei a acariciá-lãs, num sobe e desce, até chegar em sua buceta. Para minha surpresa, ela estava sem calcinha.
Nesse momento, comecei a tocar sua buceta e meter meus dedos dentro dela, iniciando uma deliciosa siririca. Ela deu uns gemidos bem baixinho e isso me deu mais tesao, me deixando muito louco, fazendo com que eu acelerasse o ritmo. Percebi que ela havia gozado. Então, parei por causa das pessoas que ali se encontravam.
O seu marido teve a ideia de irmos para o estacionamento. Entramos no carro. Eu e ela no banco de trás e o corno no banco da frente. Ela abriu minhas calcas! Baixou minha cueca e caiu de boca no meu pau. Que delícia de boquete. Ela chupava com maestria me deixando mais excitado. Segurei sua cabeça e comecei a socar com meu pau na sua garganta. Isso fez com que ela engasgasse. Mas, não parei. Fiquei socando sua garganta durante um tempo, até que ela não aguentou e me pediu pra parar. O corno olhava aquilo e se masturbava.
Então, falei para sairmos dali, pois alguém poderia ver e chamar algum segurança do shopping. O corno atendeu ao meu pedido. Sua esposa chupava meu pau com tanta vontade, que eu já estava preste a dar uma deliciosa gozada. Falei que estava prestes a gozar. Ela começou a punheta meu pau com vontade. O gozo já estava por vir. Pedi para ela abrir a boca e lá foi o primeiro jato. Apertei meu pau para segurar a segunda jorrada. Soltei e lá foi a segunda jorrada. Após, o término da gozada, ela limpou todo o meu pau não deixando uma gota e foi dar um beijo em seu marido com a boca cheia de esperma. Ela gostou do sabor e ele também.
Pedi para que ele não parasse de dirigir, pois queria chupar sua mulher. Suspendi sua saia e comecei a chupar sua buceta, seus lábios vaginais, seu grelo. Dava mordidas e sugava seu grelo. Isso a deixava com muito tesao e gozou pelo ao menos três vezes.
Enquanto, eu a chupava o corno dirigia. Que delícia. Que mulher deliciosa.
Meu pau já estava duro novamente e falei que iria penetra-lá. Ela disse sim. O marido falou que éramos loucos, porém não mudamos de ideia. Ela queria ser penetrada. Queria gozar na pica de outro macho.
Coloquei meu pau dentro de sua buceta e começamos um vai e vem frenético. Ela gritava chamando o marido de corno. Que ela era minha puta e cachorra de outro macho. Foi quando paramos no sinal e eu metia com vontade naquela vadia. Um ônibus parou ao lado do carro e os passageiros que ali se encontravam viram aquela cena de sexo selvagem. No momento eu não percebi, mas o corno nos alertou que as pessoas estavam olhando aquela foda. Então, eu acelerei o ritmo e gozei dentro de sua buceta. Que delícia. Depois disso, demos um beijo bem gostoso e falei para quando eles chegassem em casa, o corno dar uma chupada na sua buceta para sugar todo o meu leitinho que ali se encontrava.
Agora, estamos vendo um dia para marcarmos um motel, uma vez que o corno falou que quer mamar e dar o cuzinho pra mim.
Assim, que isso acontecer irei relatar em um novo conto.
Beijos ardentes aos leitores.
Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
delicia demais