Meu primeiro menage - A descoberta - parte 4!

Continuação…


Enfim chegou o domingo. Eu fui o primeiro a acordar. Olhei para o lado e vi aquela deliciosa mulher que ainda dormia. Fiquei apreciando aquela beleza e, ainda, não acreditava no que havia acontecido. O melhor de tudo é que aconteceu tudo naturalmente e era a vontade dos três. Ricardo, em momento algum, ficou puto com comigo ou com Letícia. Nos divertimos muito e aproveitamos cada momento de prazer, onde os três gozaram e gozaram e sentimos muito prazer.

Letícia ainda dormia e iniciei um gostoso beijo em sua nuca, em suas orelhas, fui descendo e cheguei em seus ombros, em seus seios, onde parei por um tempo e fiquei passando a língua envolta de seus mamilos, dei uma sugada e Letícia soltou o primeiro gemido. A cada lambida Letícia soltava suspriros de prazer e acabou acordando Ricardo, que viu aquela cena, onde sua esposa se contorcia de prazer, enquanto sugava aquele belo par de seios.

Comecei a descer até chegar em sua barriga, em seu umbigo e quando cheguei em sua buceta, ela gemeu bem alto, o que fez com que seu esposo viesse a se juntar conosco. Enquanto, eu chupava sua buceta, seu marido iniciou um beijo em seu cuzinho e ficamos alternando, uma hora eu chupava a buceta e Ricardo o cuzinho e vice-versa.

Logo, começamos a acelerar os movimentos e aquela beleza de mulher se contorcia e não aguentava de tanto prazer. Tentava fugir, mais a seguramos e a chupamos e muito, e logo veio o primeiro orgasmo. Demos um tempo, para que ela se estabelecesse e, prontamente, começamos novamente a chupar aquela mulher e logo veio o segundo, o terceiro orgasmo.

Letícia falou: “Agora é a minha vez de satisfazer vocês. Quero chupar os dois”!

Então, como já estamos nus, Letícia pegou meu pau e começou a lamber de cabo a rabo, que delícia, senti um grande tesao e logo ela pegou o pau do marido e fez o mesmo. Que boquete maravilhoso.

Letícia não se conteve e colocou os dois paus em sua boca e acabou engolimos dois. Eu falei: “puta que pariu, que delícia”!

Pegamos a cabeça dela e começou a forçar mais a entrada das duas picas em sua boca, o que fez com que ela se engasgasse, mas pediu para forçarmos mais, foi o que fizemos. Ela acabou ficando sem ar e tiramos nossas picas e demos um tempo para que ela se recompor-se.

Assim que ela voltou ao normal, pegou meu pau e começou a acelerar o boquete, chupava com maestria, que delícia de boquete. Enquanto me chupava, Ricardo olhava e se masturbava. Começou a celebrar mais aquele boquete e percebi que já estava quase chegando ao êxtase e avisei que logo iria soltar meus jatos de porra. Ricardo acelerou, também, a sua punheta e avisou que também estava chegando o seu momento.

Ela acelerou o boquete, tirei sua boca dele e lá veio o primeiro jato em sua face e, nesse momento, Ricardo também lançou seu primeiro jato no rosto de sua esposa, logo veio o segundo, o terceiro, o quarto e por aí em diante. Quando acabamos de gozar, ela chupou os dois paus e os deixou bem limpinhos.

Olhei para Letícia e via que o seu rosto estava cheio de porra, que escorria por seus olhos, por sua bochecha, o que fez com que Ricardo lambesse seu rosto e compartilhasse todo aquele leitinho com sua esposa. Ele lambia e guardava o sémen em sua boca e passava para sua esposa. Quando ele limpou tudinho, os dois deram um longo beijo.

Depois nos recompomos e fomos para a piscina aproveitar aquele dia. Ficamos os três nus e aproveitando aquele lindo dia ensolarado com mais churrasco e cervejas. Entramos na piscina e começamos a relaxar um pouco, uma vez que no sábado e, até mesmo, no início daquele dia foi de prazer total.

A tarde foi passando e logo chegou a hora de me despedir daquele casal e de agradecer por tudo que havia acontecido.

Letícia falou: “Henrique, você foi maravilhoso, me fez sentir uma mulher e puta de verdade. Você é um grande homem e tudo o que aconteceu aqui, não vai parar, pois agora encontrei um homem com quem me identifiquei e muito. Quero você hoje e sempre”!

Me despedi dos dois e fui embora.

Quando cheguei ao trabalho na segunda, Ricardo já estava na sala, o cumprimentei como se nada havia acontecido. Ele apertou minha mão e disse: “Bom dia, meu amigo. Espero que o nosso dia seja maravilhoso e transcorra tudo de forma leve e sem estresses”!

Chegando a hora do almoço, ele me convidou para irmos comer juntos, pois queria conversar um pouco comigo.

Chegando ao restaurante, nos sentamos a mesa e pedimos os nosso pratos e, enquanto a comida não chegava, conversamos sobre tudo o que havia acontecido naquele final de semana. Ele me confidenciou que já imaginava tudo aquilo há algum tempo, mas não tinha coragem, pois não sabia qual seria minha reação após os acontecimentos, vez que tinha medo que eu falasse com alguma pessoa sobre o ocorrido.

Falou, ainda, que me estudou por algum tempo antes de tomar aquela decisão. Mencionou, ainda, que sentia um grande tesao por mim e que já havia conversado com sua esposa. Ela já me conhecia e nessa conversa com seu esposo, também, falou que se fosse para acontecer algo que fosse comigo.

Eu fiquei superfeliz com o que ele falava e avisei que esse segredo era nosso e que ninguém iria saber, pois adorei muito de fuder a sua esposa e de comer o seu cuzinho e ele deu um sorriso e falou: “Agora nós somos seus putinhos e você poderá comer nos dois quando quiser”!

Acabamos de almoçar e voltamos ao trabalho.
Passou a segunda, a terça e na quarta, Ricardo falou que sua esposa estava louca para meter gostoso comigo de novo. Me chamou para ir dormir em sua casa na quinta-feira e, logo aceitei o convite.

Mas tarde, recebo uma ligação e era Letícia, abri um sorriso e fiquei maravilhado. Ela me falou que estava muito feliz por saber que iria dormir com ela na quinta; que sentia uma grande falta do meu pau e que agora o macho dela seria eu. Completou dizendo que nunca havia gozado tão gostoso com outro homem, como foi comigo. Eu, também, falei que ela era uma mulher muito gostosa e que me fez gozar com vontade de quem quer mais e mais!

Chegando quinta-feira e logo passou o dia de trabalho e fomos eu e Ricardo para sua casa e quando chego, encontro Letícia vestida de baby-doll, sem calcinha e sem sutiã. Não aguentei e meu pau subiu na hora! Ela percebeu a minha ereção, pois marcava o volume na minha calça e ela falou: “vai tomar um banho e relaxar um pouco, pois a noite será maravilhosa e iremos aproveitar cada momento em que estivermos juntos”!

Fui tomar um banho e enquanto estava no chuveiro não percebi a entrada de Ricardo que se juntou comigo e ao ver meu pau completamente duro, não se conteve e caiu de boca nele. Ricardo chupava com vontade; que delícia e chupava como se fosse a última vez que estava fazendo aquilo. Ele chupava com maestria. Lambia a cabeça do meu pau e lambia toda sua extensão até chegar no meu saco e fazia um sobe e desce maravilhoso. Me contive e queria guardar meu gozo para que os dois pudessem usufruir dele.

Falei para ele que estava delicioso aquele boquete e que o meu leitinho seria para os dois. Ele percebeu o que disse e deu um beijo na minha piroca e falou: “Quando você comer minha mulher e tiver na hora de gozar, segura um pouco, pois quero que você despeje todo seu gozo na minha boca, pois quero sentir o gosto dele e da buceta de minha esposa”.

Eu falei: “ Com certeza”!

Acabamos de jantar e fomos ver um filme e logo após fomos para o quarto. Letícia me deu um beijo molhado e delicioso. Comecei a tirar seu baby-doll e logo estava nua e ela tirou minha cueca box e meu cacete que já estava duro, deu um salto pra fora e ela iniciou um delicioso boquete. Depois comecei a chupá-la! A deitei e comecei a penetrar aquela linda buceta onde fiquei por um bom tempo. Depois penetrei em seu cuzinho e dava fortes bombadas e ela gemia e gemia. Ricardo nos olhava e se masturbava. Olhei aquela cena e falei para ele que aquele momento era só dele e que o dele iria acontecer no seu tempo. Eu e Letícia fizemos bastante, que delícia de buceta e cu. Quando veio meu gozo os dois dividiram cada gota.

A noite passou. Letícia acordou mais cedo, pois tinha que chegar bem cedo ao seu trabalho, me deu um beijo na boca e falou: “Agora você pode meter no cuzinho do meu corninho e foi embora”!

Ricardo veio para a cama e comecei a meter bem gostoso em seu cuzinho. O tempo passou e não demos conta de que horas eram, pois o prazer falava mais alto.

Eu metia com vontade e Ricardo gritava e gritava e pedia para eu meter com mais força e eu o fazia.

Eu estava metendo e ele estava de quatro e gemia bem alto. Falei para ele para mudarmos de posição, pois queria que ele cavalgasse no meu pau.

Quando eu tirei meu cacete de dentro dele e fui me deitar, tomei um grande susto ao ver sua mãe parada na porta e nos olhando com aquela cara de assustada e ao mesmo tempo de prazer, pois estava com a mão dentro de sua calça se masturbando.

Eu pensei fudeu! Ele tentou argumentar com ela, o que estava acontecendo, mas ela se recompôs e saiu desesperadamente correndo pela sala e logo bateu a porta e foi embora.

Tentei consolar Ricardo que estava muito triste por sua mãe ter nos visto daquele jeito e falei: “meu amigo, o que ela viu não poderá ser apagado de sua memória e o que você tem que fazer nesse momento é falar a verdade pra ela. Não esconda nada”!

E ele me falou: “Henrique, deixe essa coisa de lado que eu vou ter uma boa conversa com elas vamos voltar aonde paramos”!

Ele pegou meu pau e começou a mamar e logo ele endureceu de novo! Me deitei e logo sentou no meu pau e começou a quicar e quicar na minha rola e gritava muito e eu metia com vontade. Dei umas estocadas bem fundas que Ricardo gritava e pulava mais e mais no meu pau. Falei para ele que estava chegando a hora de gozar e me pediu para cozer tudo no seu cuzinho e, prontamente, atendi ao seu desejo é gozei tudo dentro do seu rabinho.

Após o término, fui tomar banho e me aprontei para ir para o trabalho e Ricardo me falou que iria ligar pra lá e que iria chegar mais tarde, pois tinha que resolver um problema particular.

Eu fui para o trabalho e ele para a casa de sua mãe, pois queria ter uma boa conversa com ela e iria falar toda a verdade.

Na continuação dessa história, eu irei relatar o que aconteceu na conversa dos dois.

Beijos e até a próxima!!!

Foto 1 do Conto erotico: Meu primeiro menage - A descoberta - parte 4!

Foto 2 do Conto erotico: Meu primeiro menage - A descoberta - parte 4!

Foto 3 do Conto erotico: Meu primeiro menage - A descoberta - parte 4!

Foto 4 do Conto erotico: Meu primeiro menage - A descoberta - parte 4!

Foto 5 do Conto erotico: Meu primeiro menage - A descoberta - parte 4!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 19/03/2022

Delicia de conto e fotos

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 26/07/2021

uma foda mais do que gostosa amei, continue




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226269 - O carteado na casa de um amigo - Categoria: Coroas - Votos: 4
225639 - Meu filho, minha perdição e a grande surpresa - Categoria: Incesto - Votos: 15
222923 - Que casal da porra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
219254 - Eu e a mãe do meu amigo - Categoria: Coroas - Votos: 12
213084 - O inesperado aconteceu - parte 02/02 - Categoria: Coroas - Votos: 8
213014 - O inesperado aconteceu - parte 1/2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212931 - Uma delícia de vizinha que se chama Vera - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
212633 - Transei com minha psicóloga - Categoria: Coroas - Votos: 11
212606 - A deliciosa mãe do meu amigo - Categoria: Incesto - Votos: 9
212566 - A irmã de minha tia e uma grande surpresa - Categoria: Incesto - Votos: 5
212502 - Minha tia e sua irmã - Categoria: Incesto - Votos: 15
212204 - Meu filho minha perdição (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 7
208754 - Meu filho minha perdição - Categoria: Incesto - Votos: 18
196901 - O casal do aplicativo de encontros casuais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
188238 - A médica madura e deliciosa do aplicativo - Categoria: Coroas - Votos: 19
183747 - Meu primeiro menage - O início da sogrinha de Letícia - parte 5! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
182127 - Meu primeiro menage - Comendo ambos os cuzinhos - parte 3! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
181738 - Meu primeiro menage - iniciando o marido - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
181681 - Meu primeiro menage - o início!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
181247 - O nosso mundo - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
175340 - A colega do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
170706 - Doce mulher - Categoria: Coroas - Votos: 13
170350 - A coroa gostosa e tesuda do trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 13
170270 - Adorável mulher - Categoria: Coroas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil henri461973
henri461973

Nome do conto:
Meu primeiro menage - A descoberta - parte 4!

Codigo do conto:
182610

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/07/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5