Passados alguns dias, Carlos perguntou se eu estava interessado em ir na sua casa, pois sua mãe Julia havia dado a ideia de passarmos o sábado juntos e aproveitarmos para curtirmos a piscina e depois jogarmos mais algumas partidas de carteado, tendo em vista que sua amiga Maria estava sozinha, pois seu marido estava viajando a serviço.
Eu falei que não tinha problema algum, haja vista não ter compromisso agendado para aquele dia.
Chegando o grande dia tive um problema de última hora e acabei me atrasando um pouco. Logo, que eu cheguei, já eram por volta das 11 horas, Carlos abriu a porta e falou que sua mãe e Maria estavam na piscina aproveitando o sol. Fui até a piscina e as cumprimentei. Que visão era aquela… as duas usavam trajes de banho bem curtos; fiquei secando elas por um tempo e meu pau a essa altura já estava muito duro; elas perceberam que eu não tirava os olhos delas; falaram para eu ir trocar de roupa e ir aproveitar o sol e o dia junto com elas.
Carlos não queria ir para a piscina. Então, troquei de roupa e fui aproveitar para cair na água, pois estava muito calor. A imagem das duas não saía da minha cabeça. Quando cheguei na piscina dei um mergulho e fiquei conversando com Júlia e Maria. Elas estavam sentadas nas espreguiçadeiras e logo caíram na água; ficamos os três dentro da água. Eu estava muito excitado; meu pau duro e marcando a sunga. Secava aquelas duas mulheres, pois eram uma delícia. Decidi sair da piscina e ficar sentado na borda de frente e com as pernas abertas para que as duas vissem toda minha ereção; continuamos a conversar e dava para perceber que as duas estavam adorando ver minha ereção.
Não demorou muito e saíram da piscina e foram para a espreguiçadeira; uma olhava para outra e cochichavam. Eu não consegui ouvir o que elas falavam; mas olhavam pra mim e davam risadas. Júlia falou que ia tomar um banho e esquentar o nosso almoço; mas, falou que eu e Maria poderíamos curtir mais um pouco o sol e a piscina. Eu dei uma outra mergulhada e Maria ficou a espreguiçadeira. Quando estava dentro da água, comecei a massagear meu pau para que ele ficasse duro de novo. Assim, que ele endureceu e marcava minha sunga, me sentei ao lado de Maria e começamos a conversar mais um pouco. Ela não conseguia disfarçar e olhava descaradamente para meu pau marcado na sunga. Em seguida, eu perguntei se ela estava gostando. Ela falou que o dia estava bonito e estava curtindo o sol, a piscina e a companhia.
Eu falei: “Não é disso que estou perguntado e segurei meu pau por cima da sunga. É disso que estou falando. Ela deu um sorriso e falou: “Você não é mole não. Claro que estou adorando ver seu pau marcado na sunga. Eu e a Júlia não parávamos de olhar. Ela também gostou muito do que viu, principalmente, porque ela já o viu quando te pegou no banheiro fazendo xixi”.
Nessa hora, tirei meu pau pra fora da sunga e mostrei para Maria. Ela mordia os lábios e falava que eu era louco, pois alguém poderia ver aquela situação. Eu falei que só estava eu e ela e que ninguém iria ver. Peguei sua mão e coloquei sobre o meu pau. Ela olhou para ver se alguém estava vindo; como não vinha ninguém, ela apertou meu pau e começou uma leve punheta. Que tesão! Eu comecei a passar a mao em seus seios; os coloquei pra fora e dei uma breve chupada; ela gemeu e apertou mais forte meu pau. Eu pedi para ela dar uma mamada. Mas, ficou receosa de alguém chegar. Eu falei que ia ficar de olho e caso alguém aparecesse eu falaria. Ela aceitou e deu uma mamada rápida, todavia, foi maravilhoso sentir aquela boca chupando meu pau. Aproveitei e fiquei acariciando a sua buceta que estava totalmente melada. Caímos na água e entramos na casa. Júlia já estava na cozinha fazendo os preparativos e dava para perceber que ela usava um vestido sem sutiã e sem calcinha. Fiquei de pau duro de novo. Maria percebeu, deu uma risada e como Júlia estava de costas, apertou meu pau com força.
Júlia falou se a gente quisesse poderíamos tomar banho, pois os dois banheiros estavam livres. Maria foi na frente e entrou no banheiro social, me restando apenas o da suíte, ou seja, o banheiro da Júlia. Ao entrar no banheiro vi seu biquíni pendurado no registro dentro do box. Não aguentei, peguei seu biquíni; dei uma cheirada e comecei a me masturbar com ele na minha boca. Estava com muito tesão, primeiro pelo que aconteceu comigo e Maria e segundo, por ter visto Júlia de vestido sem calcinha e sutiã. Gozei muito naquele biquíni e depois o coloquei no mesmo lugar.
Depois que me banhei fui até a cozinha e almoçamos os quatro. Apos, ajudei as duas com a louça e fomos para a sala assistir Tv e conversarmos. Não sei o que deu em Carlos naquele dia. Não quis ir na piscina e depois do almoço foi para seu quarto; falou que iria jogar no computador. Ficamos os três conversando na sala e pensei em deixar as duas na sala sozinhas para elas conversarem e falei que ia fazer um pouco de companhia para o Carlos. Me levantei e fingi que fui para o quarto do Carlos e fiquei escondido no corredor que dava pra sala só para ouvir elas falarem.
Não demorou muito e Júlia fala para Maria que viu tudo o que aconteceu na piscina. A janela do quarto de Júlia dá para a piscina. Ela falou que viu a gente se pegando; falou que viu ela segurando meu pau; eu chupando seus seios; ela me punheta do e mamando meu pau, além de ter visto eu masturbar ela. Nisso, Maria tentou se desculpa! Mas, Júlia falou que ficou com muito tesão de ter visto a gente se divertir e enquanto olhava a gente na piscina, pegou seu consolo e meteu em sua buceta, imaginando eu fazendo a mesma coisa com ela. Falou que gozou muito até sentir suas pernas tremerem; que ficou sem forças e caiu no chão como o consolo enterrado em sua buceta. Maria disse que gostou muito das nossas brincadeiras; falou pra Júlia que meu pau é muito gostoso; que estava louca para que eu gozasse em sua boca, pois queria tomar todo meu leitinho. E falou que hoje a noite depois que a gente for dormir, vai dar um jeito de transar comigo.
Júlia falou que estava sentindo muito tesão por mim e que estava louca para sentir meu pau dentro dela. Mas, isso não ia acontecer, pois se Carlos soubesse iria ficar muito puto com ela. Júlia, ainda, falou que quando foi no banheiro pegou seu biquíni todo gozado; que lambeu ele e sentiu o gosto do meu leitinho e falou que era uma delícia.
Nisso, fui até o quarto de Carlos, fiquei lá um pouco com ele e depois voltei para a sala. Passamos a tarde conversando e vendo filme. Quando deu por volta das 18 horas, Maria recebe um telefonema de seu marido, dizendo que ele estava em casa, pois havia terminado mais cedo o compromisso e decidiu voltar pra casa. Logo, o semblante dela mudou, pois teria que voltar pra casa e não poderia dormir na caaa da amiga. Não demorou muito e ela se despediu e quando veio me dar um abraço e um beijo, disse no meu ouvido que não seria naquele dia, mas, iria dar um jeito de transar comigo.
Acabou que não jogamos e ficamos eu, Júlia e Carlos vendo filme e depois fomos dormir. Não sei o que deu em Carlos. Ele falou que queria ver um porno no computador, me chamou e nos dois ficamos vendo. Era um filme com mulheres muito gostosas e não me contive, tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar. Quando Carlos viu minha situação falou: “Mal começou o filme e vc já está assim?”
Vimos umas duas cenas do filme e depois Carlos me pergunta se ele poderia pegar no meu pau. Eu falei: “Ta maluco!”
Mas, pensei rápido e falei pra ele: “Se eu deixar você pegar no meu pau, você deixa eu transar com sua mãe?”
Ele falou: “ Tá louco!”
Eu falei: “Essa é a minha proposta. Eu deixo você pegar no meu pau e você deixa eu transar com sua mãe”.
Ele falou: “Tudo bem! Eu aceito!”
Então, trato e trato! Eu vou deixar você pegar no meu pau e você não vai ficar puto se eu transar com sua mãe. Ele só balançou a cabeça!
Falei coloca o filme de novo. Veio a primeira cena e meu pau ficou duro. Falei agora você pode pegar. Ele pegou e ficou massageando e depois começou a me punhetar e não tirava os olhos do meu pau. Peguei sua cabeça e fui guiando até meu pau e falei para ele chupar. Ele não pensou duas vezes e caiu de boca. Chupava a cabeça do meu pau; Lambia toda a extensão dele; chupava meu saco e voltou a mamar ele. Não demorou e anunciei meu gozo. Despejei todo meu leitinho em sua boca. Ele engoliu tudo. Ele falou que foi muito gostoso mamar meu pau.
Eu falei agora vamos combinar a minha parte na proposta. Eu sei que sua mãe está louca para transar comigo. Eu não quero que ela saiba do nosso combinado. Vamos combinar um final de semana e você falará a ela que irá passar o final de semana na casa de um amigo. Pensa e depois me fala o dia que eu venho aqui e procuro por você e daí as coisas vão acontecendo.
Assim, que meu encontro com Júlia acontecer… volto aqui para contar tudo.