A carne é fraca, como resistir?

Uma singela apresentação, sou conhecido por Renatinho, tenho 26 anos, desde que resolvi me assumir gay, optei por morar só, ser independente, consegui alugar uma pequena quitinete, os proprietários são um casal bem legal, Dona Ana e seu Jonas, sou muito bem tratado por eles e como forma de recompensar procuro sempre ajudar de alguma forma. Dona Ana tem alguns anos a mais que seu Jonas, ele sempre ativo buscando fazer algo, ela sempre nos cuidados da casa e assistindo as novelas, claro que eles sabem de minha opção sexual, ao alugar firmamos um trato de eu manter visitas sempre no horário diurno, bem vivemos em plena harmonia.
Eu praticamente sou de casa, estou morando com eles há 5 anos e nunca tivemos problemas, a única coisa que poderia falar são as secadas de seu Jonas, eu tenho uma pequena área livre, quando esta muito sol eu gosto de me bronzear enquanto tomo umas duchas, nesses dias noto que seu Jonas de forma discreta me olha por trás das cortinas e claro escondido de dona Ana, apesar de eu respeitar muito o casal, seria hipócrita se não falasse que acho seu Jonas bem interessante, quando noto que estou sendo observada deito de bruços deixando minha bunda bem visível, mas nunca nos excedemos.
E assim nossas vidas iam seguindo, eu sentia cada vez mais olhares de cobiça de seu Jonas, devido conversas com dona Ana, sempre quando estávamos sozinhas, devido aos problemas de saúde a vida sexual do casal já não era mais a mesma e pedindo silêncio falou que para satisfazer o marido ela chupava até ele gozar, me confidenciou entre lágrimas, eu apenas escutei sem emitir nenhum comentário, fiquei com muita pena do casal, mas evitei me envolver.
Alguns dias haviam se passado, fui chamado por dona Ana, ele me comunicou que iria se ausentar por uma semana e pediu minha ajuda para atender a qualquer chamado de ajuda de seu marido, não entendi direito mais claro que aceitei e falei que ela poderia ficar tranquila que eu ajudaria na maneira do possível, procurei não olhar para seu Jonas no momento. E assim no outro dia eles saíram de carro, seu Jonas a levou no aeroporto, ela iria para a casa de umas tias dela.
Eu me mantive em minha quitinete, avisei que estaria sempre disponível e que era só chamar, finalmente final de semana, colocaria minhas coisas em dia, mas antes teria que ajudar seu Jonas, resolvi recolher as roupas para lavar, encontrei no cestos algumas cuecas, olhei em volta e levei ao nariz, senti o cheiro de macho, fiquei toda arrepiada, continuei nas tarefas domésticas, nem percebi que estava usando um short apertado e como costumo usar calcinhas, nem me liguei que estava usando uma bem pequena, só me dei conta quando percebi os olhares gulosos de seu Jonas.
Resolvi fazer o almoço, estava na cozinha quando seu Jonas chegou e perguntou se eu aceitaria um copo de cerveja, com um sorriso no rosto falei que aceitava com muito prazer, gosto muito kkk, um brinde e ficamos bebendo e conversando, as conversas caíram no casal, as lembranças do passado, dos tempos bons, mas não reclamava da forma como vivia hoje, pois ainda é feliz por ter Ana como companheira, lágrimas escorreram pela face, comovido abracei seu Jonas, foram segundos mas o suficiente para sentir toda virilidade que havia dentro das calças de seu Jonas, me controlei para não perder a cabeça, vi seu Jonas sentar todo torto tentando esconder a ereção.
Voltei para as tarefas, ficando de costas para seu Jonas, foi quando escutei seu Jonas me pedindo ajuda, virei imediatamente preocupada, me deparei com seu Jonas de bermuda arriada deixando uma enorme e dura piroca a mostra, e repetiu vem me ajudar, neste momento a razão me abandonou deixando o tesão assumir o comando, me ajoelhei, com as mãos senti toda dureza e o peso do enorme saca cabeludo, senti o aroma e logo o gosto, seu Jonas gemia, passei a engolir toda piroca, minha cabeça foi segura com a piroca enterrada em minha boca, jatos de porra foram inundando minha boca, sentia escorrer pela garganta, era muita porra, finalmente minha cabeça foi solta, sem ar puxava de forma desesperada por ar, escutei pedidos de desculpas, via que a piroca se mantinha dura, virei de costas, tirando meus short e minha calcinha, a bunda a mostra, segurei as bandas depois de me lubrificar com margarina, era o que tinha na hora e lentamente fui sentando, a cu sendo arreganhado, só parei quando realmente estava sentada, passei a rebolar para depois passar a quicar de forma firme, seu Jonas me agarrou e passou a apertar meus peitinhos, nossa que gostoso, mudamos de posição várias vezes até que de quatro seu Jonas gozou novamente, caímos no chão, ficamos namorando.
Neste dia não teve almoço, fui comida de todas as formas possíveis, tirei todo atraso de seu Jonas, só no final é que me dei ao prazer ter ter um orgasmo, ficamos sozinhos durante uma semana, pedi dispensa no trabalho e me dediquei a satisfazer seu Jonas, demos fodas memoráveis.
Passado uma semana dona Ana retornou, eu evitei olhar em seus olhos sentia remorso, mas no fim do dia ela me chamou, me abraçou e me agradeceu por tudo que eu havia feito por ela e principalmente por Jonas, fiquei sem saber o que falar, no final fui convidada a morar na casa deles, sim ela sabia de nosso envolvimento e que havia se afastado para que acontecesse, hoje somos felizes ela ainda paga uns boquetes mais que toma no cu sou eu, o que me faz me sentir uma mulher feliz e realizada.
Beijos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/03/2021

Votado - Se foi para isso, que D.ª Ana saiu, até que não foi má ideia !

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 14/03/2021

Me surpreendeu, ótimo conto! Votado !

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 12/03/2021

Trilegal o conto. Parece que não é pra tanto mas estou com o pau duro aqui. Achei bem excitante. Depois passa lá no meu perfil e confere meus derradeiros contos. (130-134). Todos são relatos reais. Vota e deixa seu comentário lá. Um abraço.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/03/2021

Q sorte a sua. Amei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5
203536 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 14
203083 - Miscelânea. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
A carne é fraca, como resistir?

Codigo do conto:
174510

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/03/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0