DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2)

DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2)

Da porta do quarto, ou melhor, da suite digo que se ele dormir não rola nenhuma surpresa. Nem espero a resposta e tranco a porta. Pego minha mala que estava na salinha e vou para o quarto. Enquanto cuido das coisas essenciais, penso no que vou vestir, a camisola ou o conjunto de lingerie. Tentando usar uma certa lógica, faço a escolha, já que não vamos dormir, a lingerie; a camisola deixo para o dia seguinte.
Retoco meu make, me visto e finalmente os sapatos. Olhadinha básica no espelho, o resultado quase me agrada. O cabelo não esta legal. Tento uns penteados e acabo decidindo por prender tudo num coquinho no alto da cabeça. Uma mexidinha aqui, outra ali e fica como eu quero.
Enquanto procurava uma toalha, achei uns roupões atoalhados, resolvo usar um deles por cima, tipo surpresa para ele. Visto o dito e finalmente vou para a sala. Ele não esta lá. Ouço barulhos na cozinha e em seguida passos. Fico em pé bem no meio da sala. Ele entra e para no lugar.

- Hummmmm ... O que sera que eu vou achar embaixo desse roupão ?
- Por que você não vem ver ?

Ele se aproxima, me abraça, beija meu pescoço e minha orelha. Suas mãos rápidas abrem o roupão e deslizam pelo meu corpo, parando as vezes para “sentir” detalhes.

- Acho que vou gostar muito do que vou ver. Não é ?
- Nem sei, viu !
   
De repente, o roupão esta no chão e ele se afasta para me observar. Enquanto ele me olha, quase vejo o lobo mau dos desenhos animados, dentes crescendo, cheio de água na boca. Dessa vez, ele dá umas voltas em torno de mim, resmungando, fazendo barulhos com a boca. Outra vez ele me abraça, mas por trás. Morde meu ombro, meu pescoço.

- Viadinho delicioso você ! Consegue ser mais sexy que muita mulher por ai, sabia ?

Nem respondo, mas seguro firme sua mão em minha barriga. Outra vez morde meu pescoço e me encoxa na cara dura. Seu pau duraço contra minha bunda. Até que ele me larga, abre a porta da sala e me leva pela mão para a varanda. Todas luzes acessas. Se aproxima da poltrona mais perto da porta. Levo um tapa ardido na bunda.

- Agora, desfila esse rabo lindo pro papai aqui ! Vai, putinha, mostra que você sabe ser gostosa !

Penso em responder, mas desisto, mais uma vez encarno a modelo e saio “desfilando” pela varanda. No fim, acaba sendo uma brincadeira divertida. Passo algumas vezes por ele, sempre naquele rebolado de passarela, até que ele me agarra e me puxa para cima dele.

Desliza parte do meu corset e expõe meus mamilos, que passa a beijar, lamber e chupar. Toda vez que fico com tesão, eles se dilatam um tanto e ficam muito espetadinhos.

- Quer saber ? Por mim você nem precisa colocar silicone, seus peitinhos são muito deliciosos assim, muito ! Olha que delicia ...

Ele começa a aperta um dos mamilos, que fica enorme e com uma dorzinha deliciosa, Mas nisso algo bate em minha coxa. Nem preciso ser um gênio pra saber o que é. Seguro sua cabeça entre minhas mãos e o beijo com vontade, Beijo molhado, demorado, cheio de linguas. Ele me segura pelo cabelo, com força.
- Agora, mocinha, deixa meu pau bem babado ...

Sem soltar do meu cabelo ele vai me empurrando para seu pau, que é claro trato de colocar quase todo na boca assim que esta ao meu alcance. Depois de uns minutos mamando o Lindão, resolvo fazer uma “brincadeira”, a tal de garganta profunda. Na terceira tentativa quase consigo te-lo todinho na boca/garganta e permanecer assim uns instantes. Quando acabo engasgando.

- Caramba, não para ! Isso é bom demais ! Não para !

Ainda segurando meu cabelo, me força a coloca-lo na boca outra vez. Quando percebe que sigo por conta própria ele me solta e apenas apoia as mãos em meus ombros. O que segue é um tremendo trato naquela maravilha, na sobra um único pedaço que eu não tenha beijado, lambido, chupado, engolido, nenhum. Ele continua quase imovel, curtindo aquilo. Até que decido que esta na hora de me esforçar mais e fazer com que ele goze, quero muito sentir seu gosto em minha boca. Permaneço com sua cabeçona entre os lábios e com a mão começo a masturba-lo lentamente. Num certo momento, boca e mão estão juntas no mesmo movimento. Sua respiração fica mais forte e a pressão da mão no meu ombro aumenta. Quando ela começa a se fechar para me segurar adivinho que ele vai gozar e me preparo, sem deixar dele. Logo vem seu gozo, inunda minha boca, grosso, quente, amargo e salgado. Leite de Macho ... Não tenho tempo para apreciar aquilo, logo outro jato vem, automaticamente engulo aquilo tudo e os que vem em seguida tambem. Entre cada jato, olhos para ele, que esta de olhos entreabertos e um tremendo sorriso de satisfação. Depois dele ter gozado, e muito, volto a lamber e a beijar a maravilha, deixando brilhante e limpinho, nessa hora ele me puxa pelo cabelo, ganho um tapa no rosto e um “elogio”.

- Vem cá sua putinha da boca gostosa !

E me beija, quase como se quisesse recuperar seu leite, absolutamente adorável. Terminado o beijo ele me manda buscar a bebida e os copos na sala. Obedeço. Após eu ter completado os copos, ele me faz sentar em seu colo, brindamos. Acabo me ocupando de beijar e lamber seu pescoço, orelhas, boca e o que mais estiver ao alcance. Talvez a coisa fosse evoluir mas um vento frio nos obriga a entrar.

- Fica aqui ! QUIETINHA ! NEM SE MEXE !

Ele tranca a porta da sala, a do corredor, vai para a cozinha e volta com mais vinhos, vai direto para o quarto. Quando volta apaga as luzes da sala e com uma facilidade que me surpreende me pega no colo e me leva para a cama.

- Agora vou cuidar direito da minha noivinha tesuda, meu viadinho guloso e gostoso !

Sou colocada de quatro na cama, instintivamente me empino toda para ele, que não demora a afastar minha calcinha e nádegas para cair de boca em minha cucetinha. Tremo toda de tesão. Boca, dedos e lingua me fazem subir pelas paredes. Ele, maldosamente, toda vez que estou prestes a gozar, ele para. Prolongando meu “sofrimento” o máximo que pode. Depois de um tempão dessa “agonia” deliciosa, ele finalmente me penetra. Agora me sinto realizada, a sensação gostosa de ser possuída, quase dominada, toma conta de mim.

Outra vez ele me domina, me controla, brinca comigo e muito tempo depois, quase exausto finalmente ele se satisfaz em mim ...

===> Segue parte 3

Foto 1 do Conto erotico: DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2)

Foto 2 do Conto erotico: DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2)

Foto 3 do Conto erotico: DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2)

Foto 4 do Conto erotico: DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2)

Foto 5 do Conto erotico: DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 19/03/2021

Maravilha

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 17/03/2021

Que lindo !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5
174043 - FÁBIO e o JANTAR ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2)

Codigo do conto:
174784

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/03/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5