THEO (Parte 3)

THEO (Parte 3)

Meus gemidos de tesão chegam a um ponto, que ele com um tom de voz muito satisfeito, quase sussurrando diz :

- Bem isso mesmo, adoro uma femeazinha submissa como você, adoro !

Não respondo, apenas gemidos e gritinhos, já que ele não para de meter sua rola em mim. A forma como ele me imobiliza por baixo dele, permite poucos movimentos, o máximo que consigo com as pernas é enroscar as minhas nas dele e nada mais. Meus braços travados pelos dele e minhas mãos por baixo do meu corpo, embaixo do quadril.
Sua rola entra e sai do meu rabo com muita facilidade, ele morde ou beija minha nuca, orelhas ou o que esta a seu alcance. Entre uma coisa e outra, me chama de muitas coisas, que no fim nada mais são que reflexo de como estou me sentindo e meio que agindo, isso não me desagrada em nada, afinal sou mesmo um viadinho dando o cú para seu macho e adorando, ou estou errada ?

Aquela rola me satisfaz deliciosamente, isso faz com que meu grelinho endureça, o jeito como ele se mexe, atrita meu grelinho com a cama, causando uma sensação muito gostosa que até poderia me fazer gozar, mas isso fica em aberto, já que de repente, seus movimentos ficam mais rápidos e mais fortes, sei bem o que vai acontecer. Mas não estava “atenta” para o que viria em seguida. Seu pau que estava quase saindo de mim, se afunda na minha bundinha de uma única vez, causando uma certa dor, o que me leva a tentar gritar, mas não posso, sua mão fecha completamente minha boca. A dor é forte o suficiente para que eu lacrimeje um tanto. Ele deve perceber isso, pois enquanto goza, fala em meu ouvido :

- Bom garoto, assim mesmo que eu gosto, putinho, bem assim ...

Eu dominada, absolutamente imovel por baixo de seu corpo, seu hálito quente em meu pescoço. Penso que esse homem sabe bem como conduzir as coisas, mas não sei se curto ser dominada daquela forma, iria descobrir que estava totalmente enganada.

Quando ele sai de cima de mim, rolando para o lado, a sensação de alívio é enorme e automaticamente olho para ele, que me beija gulosamente. Faz um carinho em meu rosto, um lance quase tipo paizão e me beija de novo. Minha reação é quase típica, me ajeito melhor na cama e me enrosco nele, toda dengosa. Outro beijo dele.

- Esse seu jeitinho é delicioso, sabia ? É a conta para querer cuidar de você mais e mais vezes, garoto lindo !
- É mesmo, é ? Vai querer mais vezes ????
- Vou, garanto que vou ...

A partir dai rola uma conversa agradável e fico sabendo de mais detalhes sobre ele, que era casado a aliança já dizia; me espanta sua idade, pensava em 50 e alguma coisa, quando na verdade ele tinha 62 anos. Sim, sua forma física e aparência geral, nem de perto sugeriam isso, um fato a ser destacado. Sua esposa, era agente de viagens e trabalhava com ele.

Theo tinha uma empresa que fazia eventos de formatura, com aqueles lances todos de baile / festa, viagens e tal; sua esposa cuidava desse último detalhe e frequentemente viajava acompanhando essas turmas.

A conversa dura o tempo suficiente para que ele se “recupere”. Eu deitada com a cabeça em seu ombro vejo vagarosamente seu pau tomar fôlego, durante quase toda conversa, eu brincava com seu pau cansado e ele com meu grelinho meio animadinho. Sua mão toca minha cabeça e a empurra em direção a seu pau, que agora apontada para o teto.

- Vai garoto, mostra que sabe usar essa boca ... vamos mostra !

O tom de voz que usou e a mão me empurrando, me faziam obedecer, embora minha ideia já fosse essa. Uns beijos em seu pescoço, boca e vou descendo em direção ao pauzão delicia, meio que beijando ou lambendo o que vem pelo caminho.

Primeiro, lambidas naquele pauzão todo, da raiz até a cabeçona vermelha e de volta, várias vezes, o gostinho de porra e da camisinha ainda estavam nele. Cuidei daquilo com o maior carinho e eficiência, até deixar bem molhado e “limpinho”, para então abocanhar tudo de novo. Theo respirava ofegante e acariciava meu grelinho, já que durante a “descida” fiquei com o corpo paralelo ao dele, mas quase facilitando um 69. Prazerosamente, dediquei longos e deliciosos minutos a cuidar daquela rola quente, toda babada. Tornei a colocar na boca e pensei que agora iria mamar meu homem até que ele explodisse na minha boca. Mas sou surpreendida, no exato momento em que o coloco na boca, Theo faz o mesmo comigo. Sem querer, tem início uma brincadeira deliciosa, a cada “brincadeira” com seu pau em minha boca ou não, ele fazia o mesmo comigo e vice versa. Aquilo aumenta cada vez mais meu tesão e , claro , o dele tambem. Até que ele enterra um dedo em minha cucetinha enquanto me chupa, quando ameaço fazer o mesmo, sua mão forte segura a minha.

- Não, não faz isso !

Volta a me colocar na boca e outro dedinho entra no meu rabo, minha reação é a esperada, acho, levantar mais uma perna para que ele tenha mais acesso, digamos.

- Viadinho, agora você vai gozar pra mim, putinho, vai gozar muito ...

Os dedos começam a dançar dentro de mim e sua lingua a brincar no meu grelinho, nessa hora enquanto mamo o pauzão, acabo me perguntando qual seria a sensação para alguem que estivesse com meu grelinho na boca, para mim, era a mesma coisa de colocar meu dedão na boca e brincar de chupar, mas para outra pessoa, como seria ? Até aquele momento nunca havia conhecido ninguém com um grelo do tamanho do meu ... Uma curiosidade que tenho ainda hoje.

Como disse em algum lugar, de principiante Theo não tinha absolutamente nada, nadinha. E se queria me fazer gozar estava muito perto disso. Cada chupada, movimento de lingua ou de dedos me arrancavam suspiros de tesão, gemidos de prazer e de repente, meu corpo todo se contrai e começo a gozar e sim, gozo na sua boca. Tenho a impressão de que a cada jorro, ele me chupa mais forte e assim segue até que eu não tenho mais nada a oferecer e minha ereção praticamente desaperece. Isso é uma coisa que nunca entendi direito, preciso estar muito excitada ou ser penetrada para ter uma ereção, que mesmo assim demora bastante para acontecer, mas para “perder” a dita é super rápido, enfim ...

Quando isso acontece, ele me puxa para cima, pelos cabelos, que segura forte o suficiente para quase me machucar. Me olha fundo nos olhos e me beija, ainda com meu leitinho na boca. Claro que tento beber o que eu posso. Nessa hora, começo a me sentir ainda mais atraída pelo coroa gostoso, que logo na primeira vez que saimos, já descobriu como lidar comigo, sem muitos esforços.
Quando acaba o beijo, ele me segura suavemente pelo queixo.
- Menino delicioso você, novinho mas já sabem bem como agradar um homem, muito bom isso ! Muito bom ...
- Nada disso, Amor, você que sabe cuidar de mim e ai te agradar é facil !
- Pode ser tambem, vem cá ...

Me puxa contra ele e me beija longamente, nessa hora quase engulo sua lingua.

Então, ele pula da cama, pega as bebidas esquecidas na outra cabeceira. Ligo a tv num canal qualquer. Ele senta na cama, me ajeito a seu lado. Acho que nos dois apagamos juntos.

==> segue parte 4

Foto 1 do Conto erotico: THEO (Parte 3)

Foto 2 do Conto erotico: THEO (Parte 3)

Foto 3 do Conto erotico: THEO (Parte 3)

Foto 4 do Conto erotico: THEO (Parte 3)

Foto 5 do Conto erotico: THEO (Parte 3)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 09/03/2022

se afunda na minha bundinha de uma única vez, causando uma certa dor, o que me leva a tentar gritar,..sei como é vc se sente dominada e só resta deixar o macho fazer o que quiser com vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5
174043 - FÁBIO e o JANTAR ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
THEO (Parte 3)

Codigo do conto:
197199

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/03/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5