No quarto, ele me empurra para a cama e vem para cima de mim. Depois dos primeiros amassos, faço com que saia de cima. Quando consigo, dou um jeito de tirar sua roupas. Agora, ele esta deitado de costas na cama e seu pau aponta para o teto de uma forma meio insolente, desafiadora.
Meio que me deito sobre ele, mordendo sua orelha.
- Agora é minha vez de cuidar de você, Amor ! Sua putinha vai cuidar direitinho ...
- Putinha ...
Sento sobre suas pernas que estão entre as minhas, seguro firme seu pau durissimo, mas deixo a cabecinha exposta e logo colo meus lábios nela. Com a lingua passeio por ela um tempão. Então, sem largar daquilo tudo, passo a beijar, lamber e chupar cada pedacinho de pele exposta, deixando quase brilhantes de saliva. Nada é esquecido, pau, saco, bolas, glande ... cada um deles recebe a atenção da minha boca, lábios e lingua.
Preciso tomar fôlego, sem largar e sem tirar os olhos daquilo, me afasto ligeiramente, meu olhar esta fixo naquela obra de arte. Um pensamento bobo passa pela minha cabeça, como aquele pau tem uma aparência viril, máscula e forte, ao passo que meu grelinho é quase infantil, delicado, até mesmo feminino, mas isso não me aborrece, ao contrário acho legal que seja assim ... Pausa encerrada, volto a coloca-lo na boca, mas sem usar as mãos.
Ao longe ouço sua respiração ofegante. Olho para ele, olhos fechados e um sorriso de satisfação maravilhoso ! Tudo que precisava saber, sim, eu o agrado !
Outra vez ensaio fazer uma garganta profunda, vou engolindo aquela vara até onde posso e então engasgo. Rapidinho, tiro aquilo da boca, limpo a baba na minha mão, volto a engolir aquilo, engasgo. Mas dessa vez a mão dele me impede de tirar totalmente da boca. Mal eu me recupero, a mesma mão aumenta a pressão e tenta me fazer engolir tudo de novo, como não obdedeço de pronto acabo levando um tapa e depois outro.
- Como assim a putinha não quer engolir o pau do seu homem ? Como ?
Ganho um terceiro tapa, nessa hora tenho uma ereção e ele consegue enfiar aquilo até minha garganta. Disfarçadamente, aperto com força meu grelinho. Dessa vez demoro um pouco a mais para engasgar, mas acontece. Inesperadamente, ele me faz tirar da boca e me puxando pelo cabelo me faz chegar a sua boca e me beija carinhosamente, sim carinhosamente. Terminado o beijo, ainda me segurando pelo cabelo me obriga a olha-lo.
- Desculpa o tapa, foi impensado ... tesão do momento.
Apenas sorrio para ele, pego sua mão livre e a beijo, sem desviar os olhos dele.
- Muito putinha você, muito.
Meio que ameaça outro tapa, mas a mão que segura meu cabelo me obriga a descer outra vez e a abocanhar aquilo tudo, que parecia estar mais duro ainda e outra vez força ele até minha garganta. Quando outra vez engasgo, vem o quarto tapa, pouquinho mais ardido que os outros. Limito-me a olha-lo, apesar da rola em minha boca, ainda tento sorrir. Ele faz um leve afago onde me bateu.
- Puta, você é demais, deliciosamente demais ... Mas interrompi sua sequência, né ? Continua sua ideia ... tava muito bom confesso.
Meu grelinho ainda duro na minha mão, parece falar comigo, me dar idéias. E sei bem quais são ! Ter aquela rola maravilhosa dentro de mim, sei que meu homem vai gostar e eu mais ainda.
Tento deixar aquele pau ainda mais molhado, mas minha intuição diz que vou realmente precisar usar algum creme. Faço toda uma ginástica para ficar por cima dele e ainda alcançar a mesinha de cabeceira, pois havia visto meu hidrante por ali antes. E consigo alcançar. Faço um gesto de que vou tirar minha calcinha, ele me impede, sem falar nada, puxa ela para o lado e coloca um dedo forçando a entrada na minha cucetinha.
Um beijo mais longo, enquanto espalho o tal creme em mim. O que sobra esfregou em seu pau. Procuro ajeitar melhor meu corpo sobre o dele, suas pernas entre as minhas. Prevendo delícias, seguro (de novo) seu pau e me ajeito sobre ele. Num primeiro momento, minha cucetinha gulosa já se apronta para engolir, deixo que “morda” a cabeçona. Isso feito, deixo que entre um tantinho mais, como não estou relaxada ainda, fico quieta esperando minha cuceta se acostumar com ele. Só então me sento de uma vez nele. Ouço um gemido e algo
como :
- Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu ....
Eu mesma não me contenho, mas meu gemido tem aquela mistura de dor e tesão típicos, muito mais tesão claro. Com ele todinho em mim, começo minha dança dos quadris, por vezes lenta, outras rápidas, fazendo seu pau dar voltas dentro de mim, atiçando meu ponto P ou G ou T, deliciosa sensação. Por vezes para esses movimentos, para deixar que ele entre e saia do meu rabo umas tantas vezes.
Ele cuida de brincar com meu grelinho. Vou prolongando aquilo o quanto eu posso, pois sei que iria demorar para gozar, o que não parece ser o caso dele. Confirmo isso, quando do nada ele me “arranca” de cima dele e me deita a seu lado. De um pulo, fica de joelhos na minha frente, meus pés vão parar em seus ombros segurando meu grelinho, ele me penetra novamente e se inclina sobre mim, me olhando muito sério. Quando ele esta todinho em mim, sinto suas bolas contra meu corpo, seu nariz esta colado no meu.
- Putinha tesuda !
- Sua puta Amor ! Só sua ... todinha tua ...
Uma estocada mais firme e sua rola se afunda mais um pouquinho. Instintivamente tranço minhas em seu corpo. Do nada, outro tapa, nem forte, nem fraco, olho espantada para ele.
- Putas que querem engravidar sempre fazem isso, sempre ...
- Então me engravida Amor, sou tua, todinha ...
- Ordinária do caralho você ! Quer rola, é ????
Levo outro tapa, ardido, mas para minha surpresa, ele também me beija. E seus movimentos dentro de mim, cada vez mais rápidos e furiosos, mas que não impedem seus ou nossos beijos. Ele metendo cada vez mais “furioso”. Do nada, ele me ergue da cama e me puxa para cima dele. Ele sentado sobre suas pernas e eu encaixada nele. Pela posição seus movimentos ficam mais difíceis, então eu assumo a dança, mas uns segundos daquilo, ele trava meus movimentos, me puxa contra si e me segura bem apertado. Percebo que começa a gozar. So posso abraçar meu homem e deixar que ele curta o momento. De minha parte, aprecio o momento, satisfeita por dar prazer a meu homem.
===> segue parte 8 <===
Conto e fotos maravilhosas !!!