O odiava, mas acabou na minha cama

Era 2019, ainda não rolava essa maldita pandemia e era possível sair e se divertir com os amigos. Nunca fui de ter muitas amizades, mas como era grande amigo da Bianca acabou que vivia sempre em rodinha de amigos e em mesas de bares cheia. Bianca é daquelas pessoas que vc encontra na rua, pergunta a hora e quando percebe já tá mais de meia hora conversando sobre os mais diversos assuntos. Ela conhecia geral e vivia cercada das gays da região. E foi através dela que esbarrei com Arthur, sim, meu xará, mas a única coisa que tínhamos em comum era o nome. A altura também era próxima, por volta de 1,83m, branquelo e todo lisinho, corpo de crossfiteiro e uma barba e cabelo preto todo arrumadinho. Chegou a primeira vez como namorado de uma amiga da turma, chegou querendo ser o engraçado e fazendo piadinha com todo mundo. Na primeira impressão já demonstrei que não tinha ido com a cara dele, mas ele com seu jeito sem noção seguia com graça pro meu lado. Gostava de falar que era bissexual e mesmo com sua relação com nossa amiga terminar ele seguia na turma. Apareceu com caras do mesmo estilo dele, meninas que pagavam pau pra ele e até um amigo ele fez sofrer por amor não correspondido. Mas pra mim ele seguia sendo um babaca exibido.
Chegou o réveillon e como sempre fazia nos encontramos todos na praia e claro que ele teve que aparecer também. Tava na companhia de um outro boy crossfiteiro e fazia questão de demonstrar uma intimidade exagerada. Muita bebida e risadas depois decidi ir embora, mas na preguiça decidi me despedir só dá Bianca e sair discretamente. Quando estava um pouco distante parei numa árvore pra dar um mijão e quando já estava guardando o pau notei alguém sentado na beirada da calçada e me olhando. Não podia ser outra pessoa, tinha que ser o Arthur. Ele me reconheceu e tentando levantar veio querer me abraçar. Tava bêbado e como eu também estava aceitei seu abraço mesmo não sentindo ser sincero.
Depois de me abraçar, ele me segurou pelo ombro e olhando no meu olho disse "você não gosta de mim né?". Fiquei meio sem reação e disse apenas que éramos muito diferentes e por isso faltava intimidade. Ele olho pro chão e meio cambaleando começou a chorar. Fiquei sem saber o que fazer e tentando consola-lo perguntei do seu companheiro. Ele me contou que o cara o tinha largado lá e ido embora com uma garota, falou que nem sabia como ir embora pois tinha ido de carona com ele. Não sou daqueles que "chuta cachorro morto" então o convidei pra ir pro meu apartamento e que no dia seguinte o levaria pra casa. Ele topou e com ele cambaleando chegamos no ap.
Deixei ele na sala e disse que iria tomar banho e que depois ajeitava o sofá pra ele dormir. Fui pro banheiro, mas deixei a porta aberta pois estava com receio dele cair ou querer vomitar. Não demorou muito e ele apareceu na porta e ficou me olhando. Mesmo sabendo não fazer o tipo dele segui me ensaboando e principalmente passando a mão pelo meu pau que já estava meia bomba devido a situação (não esqueçam que eu também estava bêbado e nessas horas a cabeça de baixo age mais que a de cima). Me perguntou se podia tomar banho também e como eu já tinha terminado me sequei rapidamente, vesti a mesma cueca boxer que estava e ao passar por ele acabei roçando "sem querer" meu pau em sua mão e chegando bem perto do seu ouvido, roçando minha barba perto do seu pescoço disse que ia pegar uma toalha pra ele. Quando voltei ele já estava no chuveiro e como estava de costas fiquei avaliando seu corpo. As costas era larga, com uma tatuagem próximo ao pescoço até o meio das costas e uma outra na batata da perna. A bunda era carnuda e durinha. Confesso que sou tarado em caras gordinhos, se for tipo urso é melhor ainda, mas não podia deixar de ver a gostosura que ele era. Ele virou e vi que tinha mais uma tatuagem em seu peito e que seu corpo era totalmente liso. Deixei a toalha e fui ajeitar o sofá pra ele dormir. Quando já estava terminando ele apareceu apenas de cueca também, uma cueca boxer rosa clarinha. Perguntei se queria comer alguma coisa, mas como recusou me despedi e fui pro quarto.
Deitei com a barriga pra cima e mesmo com olhos fechados e tudo escuro consegui sentir quando ele entrou no quarto e ficou parado ao lado da cama. Estiquei minha mão em sua direção e toquei sua coxa e acariciando cheguei em sua bunda e comecei a passar os dedos por dentro da cueca sentindo sua bunda lisa e dura. Considerando meu toque como uma permissão, ele veio por cima de mim e começou a me beijar. Sem dizer nada ele seguiu beijando meu corpo e descendo até chegar no meu pau. Tirou minha cueca e chupou com muita vontade e quando voltou a beijar minha boca decidi que seria minha vez e jogando meu corpo por cima do seu que estava de bruços comecei a beijar seu pescoço e roçar minha barba em seu corpo. Lambia sua orelha. Fui tirando sua cueca e com o pau duro e babado por ele comecei a roçar sua bunda. Sentindo uma certa resistência em abrir as pernas passei a beijar seu pescoço descendo com a barba arranhando suas coisas até chegar na sua bunda. Com ele mais relaxado consegui abrir sua bunda com as mãos e meti a língua em seu cu. Ele passou a gemer com mais vontade e instintivamente ele ficou de joelhos com a bunda empinada. Sem parar de linguar alcancei a caixa que guardava as camisinhas e gel e encapando meu pau e lambuzando com gel logo mirei minha rola eu seu cu e forcei a entrada. Era apertado, mas no tesão que eu estava e lembrando de quem era aquele cu meti com força fazendo entrar e ele urrar alto de dor e tesão. Deixei um tempo parado e quando notei que não havia mais resistência comecei a bombar e a medida que aumentava a velocidade ouvia ele gemer mais e em alguns momentos morder o travesseiro evitando urrar mais alto.
Em certo momento ele conseguiu escapar e esticou as pernas ficando de bruços. Eu deitei do seu lado e ele virou e senti sua mão procurando minha rola. Entendi o que queria e logo mirei meu pau novamente em seu cu e deixei deslizar pra dentro. Passei a socar de ladinho, segurando sua coxa direita pro ar e deixando a rola entrar fácil.
Entre gemidos ele sussurrou que ia gozar e passei a aumentar a velocidade e logo gozei. Senti ele mais relaxado e deixando o pau sair do seu cu fiquei relaxando e logo percebi que ele tinha pego no sono. Não demorou muito e também dormi, só tirando a camisinha e jogando ao lado da cama.
Quando acordei ele não estava mais ao meu lado, só havia a marca de seu gozo no lençol. Vesti a cueca e fui até a sala e o encontrei deitado de bermuda e camiseta.
Vesti um shorts, preparei um café e fui acorda-lo. Ofereci o café e ele começou a falar de coisas que aconteceram na noite, mas não citou nossa foda. Também fiquei na minha e depois do café o levei até em casa e nos despedimos com um abraço. Nos encontros seguintes da turma ele não apareceu e depois com a pandemia acabei me afastando de todos e ficando na minha.
Espero que tenham gostado.
Votos e mensagens são muito bem vindos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 07/09/2022

Bom seus contos

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 28/08/2022

Adorei seus contos

foto perfil usuario sonovirtual007

sonovirtual007 Comentou em 21/03/2022

votado

foto perfil usuario kinglight2

kinglight2 Comentou em 03/07/2021

Fiquei cheio de tesão lendo seu conto. Você screve muito bem e a vontade e de repetir as cenas com vc. Hahhaa

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 18/06/2021

Vc escreve bem suas experiências.Objetiva e com certo charme de contar.

foto perfil usuario vinny_rj

vinny_rj Comentou em 02/05/2021

Não vou negar que algumas das minhas melhores fodas, foram com pessoas que eu não gostava ou nao tinha prazer em ser amigo. Certamente deve ter alguma relação rs. Parabéns pelo conto e experiência.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 29/04/2021

Bacana b escritório curti seus contos tu deve ser uma delícia cara.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 29/04/2021

Se todo esse odio acabou assim, imagino tu amando.😙

foto perfil usuario pepenet0

pepenet0 Comentou em 29/04/2021

Eu teria aproveitado o café e continuava a festa contigo. Vc deve ser uma delicia

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/04/2021

Acabando a pandemia, créu no carinha.

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 29/04/2021

Tesão seu conto você escreve bem pra caralho. Já comi um amigo e depois não tocou mais no assunto. É culpa da bebida.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201078 - Apresentando: Ricardo - Categoria: Gays - Votos: 10
200395 - Meu aniversário com o boy - Categoria: Gays - Votos: 18
200257 - Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês - Categoria: Gays - Votos: 12
199951 - Mais que uma mamada no amigo agora bi... - Categoria: Gays - Votos: 33
199878 - Mamada no amigo hetero... quem nunca - Categoria: Gays - Votos: 40
195791 - Eduardo, o pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 25
195005 - que delicia de porteiro - Categoria: Gays - Votos: 26
194687 - O bissexual cavalgou até gozar - Categoria: Gays - Votos: 17
194147 - O corno - Categoria: Gays - Votos: 21
193359 - Experiências de um barbudo casado - Categoria: Gays - Votos: 14
193156 - Ajudando o cara a conversar com o filho gay - Categoria: Gays - Votos: 35
192989 - troca troca com o barbudo - Categoria: Gays - Votos: 22
189791 - O voyer (ficção) - Categoria: Gays - Votos: 6
182221 - Comi o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
182017 - Carona inesperada, cueca conquistada - Categoria: Gays - Votos: 16
181949 - Mineirin é tudibão - Categoria: Gays - Votos: 10
181795 - Janela indiscreta - Categoria: Gays - Votos: 16
181702 - O playboyzinho chorou na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 44
181479 - O pastor alemão - Categoria: Gays - Votos: 18
181348 - O coroa virgem - Categoria: Gays - Votos: 11
181161 - Fiz merda, fiquei com o ex do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
181070 - Bolo de fubá cremoso - Categoria: Gays - Votos: 19
180911 - O carinha de jockstrap - Categoria: Gays - Votos: 10
180807 - Debaixo do edredom - Categoria: Gays - Votos: 37
180752 - Queria brotheragem mas gozou com dedada no cu - Categoria: Gays - Votos: 14
180715 - Fingindo ser casado pra comer o mlk - Categoria: Gays - Votos: 31
180622 - cueca gozada X Cueca mijada - Categoria: Gays - Votos: 13
180550 - Autocontrole é... assistir uma boa foda sem poder participar - Categoria: Gays - Votos: 9
180450 - O gordinho na festa junina - Categoria: Gays - Votos: 10
180449 - O baixinho enrolão - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil arthurlenhador
arthurlenhador

Nome do conto:
O odiava, mas acabou na minha cama

Codigo do conto:
177481

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/04/2021

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
0