Kleber e a descoberta de fetiches

Depois da primeira foda com Kléber sua presença ficou bem frequente em casa. Já trabalhando no posto de gasolina tinha seu horário reduzido e muitas vezes vinha uns minutos antes de sair pra trabalhar e rolava uns beijos e uma mamada rápida, mas sempre antes de sair metia a mão dentro da sua calça e sentia sua cueca melada. Depois tirava, lambia os dedos e dizia que ele ficaria sentindo a cueca melada e pensando em mim. Outras vezes ele vinha depois do trabalho, a primeira vez ele até queria passar em casa pra tomar banho, mas eu disse pra não fazer isso, que era pra vir direto e chegando pude cheira-lo sentindo seu suor misturado com o cheiro de combustível que ficava em sua roupa, era muito bom aquele cheiro de machinho que vinha dele. Quando sua mãe trabalhava durante a noite ele dormia em casa e conseguíamos aproveitar mais e logo ele já tinha aprendido muita coisa e se tornara um putinho bem safado.
Numa dessas noites estávamos deitados depois de uma boa gozada e ele foi se levantando falando que precisava fazer xixi. O segurei não deixando ele sair, ficamos numa brincadeira tipo lutinha até que ele falou que não ia conseguir segurar mais e então disse que tinha uma condição pra larga-lo. O larguei, mas o acompanhei ao banheiro e entrando no box junto com ele disse que queria que ele mijasse em mim. Segurando seu pau logo senti o jato quente começar a sair, ajoelhei e direcionei o mijo pro meu peito, escorrendo pela minha barriga e minhas coxas. De olhos fechados passei um jato pelo meu rosto e deixando ele terminar na minha barba. Em seguida olhei pra ele e ele olhava pra mim com um olhar surpreso, mas um sorriso safado no rosto. Levantei e comecei a beija-lo e logo senti que ele estava com pau duro assim como eu. Liguei o chuveiro e entre amassos começamos um banho juntos e quando o tesão estava no ápice o virei deixando suas mãos apoiadas na parede me encaixei atrás dele e meti naquele rabo laceado. Confesso que não foi a melhor posição pois como ele era baixinho tinha que coloca-lo quase no colo. Decidimos seguir pra cama e lá curtimos até gozarmos novamente.
Partimos pra comer algo e depois voltamos pra cama e com ele pelado e de bruços eu o acariciava. Começamos a conversar e depois de contar sobre minha tara em mijo ele decidiu assumir que tinha um desejo diferente que tinha vergonha de assumir. Disse a ele que poderia me contar sobre tudo e se sentindo seguro me falou que desde mais novo ele via as mulheres nas revistas de calcinha e sutiã e ficava imaginando como seria sentir aquele tecido rendado em seu corpo. Disse que depois acabou deixando isso pra lá, mas que desde o primeiro dia em que ficou comigo aquela vontade tinha voltado com força. Assumiu que até tinha mexido nas calcinhas da sua mãe, mas todas eram horríveis e que nem dava vontade de experimentar. Como senti que ele ficou meio envergonhado tentei deixá-lo relaxado dizendo que era comum, que muitos caras também tinham esse desejo, até caras héteros usavam. Seguimos falando sobre outros desejos e contei a ele algumas aventuras que já tinha passado. Terminou que adormecemos e no dia seguinte combinamos de nos ver mais tarde.
No dia seguinte o recepcionei com um beijo e arrancando sua roupa fui levando ele até o quarto e chegando lá falei que tinha uma surpresa pra ele. Coloquei uma venda em seus olhos e em seguida levantei seus braços e vesti um babydollzinho de seda com renda nele. Em seguida beijando suas costas pedi pra ele levantar os pés e coloquei nele uma calcinha de renda ambos vermelhos. Tirei a venda e ao ver como estava a alegria era escancarada em seu rosto. Me beijou com muita intensidade me agradecendo por realizar esse desejo dele. Claro que isso fez o clima esquentar e rapidamente ele já estava de quatro na beirada da cama e eu comendo seu cuzinho só afastando a calcinha de seu rabo. Ele gozou sem se tocar, apenas sentindo a renda roçando em seu pau e como sempre na quantidade farta que fez sujar todo o babydoll.
Essa noite ele não poderia ficar, então quando nos despedimos disse a ele para continuar usando a mesma cueca e antes de ir trabalhar passar em casa com tempo de poder me mamar. No dia seguinte ele já chegou querendo chupar meu pau, mas ao invés de sacar meu pau pra fora tirei sua calça e cueca e em seguida lhe entreguei a calcinha. Ele vestiu, sentei numa cadeira e ele me mamou gostoso e como sempre depois de gozar dei um beijo sentindo o gosto da minha porra nos lábios dele. Logo em seguida entreguei sua calça e quando ele me pediu a cueca disse a ele que ficaria com ela, que era pra ele ir trabalhar de calcinha. Ele ficou meio assustado, mas disse que logo ele ia se acostumar e gostar da ideia. Como já estava na hora de sair acabou nem insistindo, vestiu a calça, se despediu com um beijo e saiu.
Quando voltou disse que precisaria ser rápido pois sua mãe o aguardava. Lhe entreguei a cueca e na sala mesmo ele começou a se trocar. Perguntei se ele tinha gostado da experiência e ele falou que gostou, mas ficou muito tenso. Quando ele vestiu a cueca sentiu que ela estava melada. Olhou pra mim com cara de safado e eu sorrindo disse que gozei massageando meu pau com a cueca e pensando nele trabalhando de calcinha de renda vermelha.
Nos despedimos e quando ele saiu notei que aquele putinho já estava pronto e logo ia atrás de novas rolas.
Obrigado pelo carinho e por lerem minhas aventuras
E como sempre, votos e comentários são sempre bem vindos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 07/09/2022

Só curto alguns fetiches

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 11/05/2021

tesudos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201078 - Apresentando: Ricardo - Categoria: Gays - Votos: 10
200395 - Meu aniversário com o boy - Categoria: Gays - Votos: 18
200257 - Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês - Categoria: Gays - Votos: 12
199951 - Mais que uma mamada no amigo agora bi... - Categoria: Gays - Votos: 33
199878 - Mamada no amigo hetero... quem nunca - Categoria: Gays - Votos: 40
195791 - Eduardo, o pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 25
195005 - que delicia de porteiro - Categoria: Gays - Votos: 26
194687 - O bissexual cavalgou até gozar - Categoria: Gays - Votos: 17
194147 - O corno - Categoria: Gays - Votos: 21
193359 - Experiências de um barbudo casado - Categoria: Gays - Votos: 14
193156 - Ajudando o cara a conversar com o filho gay - Categoria: Gays - Votos: 35
192989 - troca troca com o barbudo - Categoria: Gays - Votos: 22
189791 - O voyer (ficção) - Categoria: Gays - Votos: 6
182221 - Comi o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
182017 - Carona inesperada, cueca conquistada - Categoria: Gays - Votos: 16
181949 - Mineirin é tudibão - Categoria: Gays - Votos: 10
181795 - Janela indiscreta - Categoria: Gays - Votos: 16
181702 - O playboyzinho chorou na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 44
181479 - O pastor alemão - Categoria: Gays - Votos: 18
181348 - O coroa virgem - Categoria: Gays - Votos: 11
181161 - Fiz merda, fiquei com o ex do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
181070 - Bolo de fubá cremoso - Categoria: Gays - Votos: 19
180911 - O carinha de jockstrap - Categoria: Gays - Votos: 10
180807 - Debaixo do edredom - Categoria: Gays - Votos: 37
180752 - Queria brotheragem mas gozou com dedada no cu - Categoria: Gays - Votos: 14
180715 - Fingindo ser casado pra comer o mlk - Categoria: Gays - Votos: 31
180622 - cueca gozada X Cueca mijada - Categoria: Gays - Votos: 13
180550 - Autocontrole é... assistir uma boa foda sem poder participar - Categoria: Gays - Votos: 9
180450 - O gordinho na festa junina - Categoria: Gays - Votos: 10
180449 - O baixinho enrolão - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil arthurlenhador
arthurlenhador

Nome do conto:
Kleber e a descoberta de fetiches

Codigo do conto:
177594

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/04/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0