E a putaria começou com o Vanderlei

Não foi fácil conseguirmos nosso primeiro encontro desde aquele momento que começamos a falar sobre a sensação boa de sentir o cheiro e sabor de uma cueca suja. Vida de caminhoneiro não é fácil e até esse dia chegar sempre que podíamos dávamos um jeito de instigar o outro com muita putaria. Chamada de vídeo era frequente e quando ele aparecia, sentado na cabine do caminhão, camisa aberta mostrando sua barriga e peitos cheios de pelos grisalhos, só de cueca slip, coxas grossas e com sua barba grisalha que deixava seu sorrisão safado mais lindo me deixava babando. Eu também aparecia bem a vontade, recostado na cama, com a câmera entre minhas pernas, só de cueca (às vezes slip, às vezes boxer) e passando as mãos pelas coxas, barriga, peito e barba. A putaria era sempre boa e a maioria das vezes ambos gozavam melando a cueca ou esporrando na barriga e espalhando a porra com os dedos. No final com o pau ainda duro, um pau um pouco menor que o meu porém mais grosso, ele fechava os olhos e iniciava uma mijada e eu assistia aquele chafariz molhar sua barriga, peito e cueca. Ficava só imaginando o cheiro de sexo que devia ter aquela cabine.
Quando deu tudo certo combinamos que iríamos aproveitar o máximo de tempo que teríamos juntos. Ele se programou e iria conseguir chegar um dia antes do carregamento, conseguiu um lugar seguro para deixar o caminhão e então iria até meu encontro. Um pedido que me fez foi que gostaria de me encontrar deitado na cama só de cueca esperando por ele. Para ele não se perder tive que explicar detalhadamente como chegar, avisei o porteiro que a entrada dele era liberada e deixaria a porta do apartamento aberta. Outro acordo que fizemos e que claro não poderia ser diferente, era o tempo de uso da cueca. Combinamos que usaríamos aqueles três dias até o encontro e que durante esses dias as gozadas seriam nelas assim como aquele último jato de mijo que todo cara sabe como é. Eu estava com uma cueca boxer azul clara e ele com uma slip branca (depois ele me disse que antes de combinarmos ele já estava a dois dias com ela). Posso dizer que foi bem excitante ficar ali com a mesma cueca e quando me aproximava de alguns caras na rua ficava imaginando se eles conseguiam sentir o cheiro de mijo e porra que vinha dela. Fiz questão de caminhar bastante nesses dias pra poder suar e deixar a cueca com mais do meu cheiro.
Dia tão esperado chegou, ficamos trocando mensagem, até que recebo a mensagem "estou quase chegando". Me ajeitei na cama, na posição que costumava ficar enquanto transmitia. Botei o notebook conectado a tv e deixei passando vídeos de caras mijando e gozando na cueca e fiquei ali massageando meu pau duro por dentro da cueca. Foi então que apareceu na porta do quarto aquele ursinho, somente de cueca branca e sorrindo pra mim. A luz do quarto estava apagada e o que nos iluminava era a luz que vinha da sala e a luz da tv. Depois daquele instante parado na porta, ele correu até a cama e enfiou o rosto entre minhas pernas e cheirando minha cueca começou a gemer dizendo que era exatamente aquilo que esperava. Em seguida foi subindo beijando minha barriga até chegar na minha boca. Era algo tão bom que nem parecia que era a primeira vez que nos encontrávamos pessoalmente. Então foi minha vez de sentir seu cheiro e ajoelhado com suas pernas entre meu corpo o trouxe pra perto do meu rosto e me aproximei daquela cueca branca, com manchas amareladas e um cheiro forte de mijo e porra. E esfregando meu rosto no seu pau duro pulsando ali dentro daquele tecido meio úmido de quem tinha recentemente dado um mijão eu lambia e roçava minha barba em sua virilha e suas coxas (não sei se já contei o grau de tara que tenho por coxas grandes) me sentia no Paraíso.
Voltando a me beijar e deitando ao meu lado nós esfregávamos roçando nossos paus ainda dentro da cueca. Mãos sentindo nossos corpos e sussuros como "que delícia você é", "isso é real? tá tudo perfeito", "não via a hora de chegar e te sentir", "quero aproveitar cada minuto com você" ficamos ali nos curtindo. Foi quando ele olhou pra tv e vendo um cara que gozava na cueca acabou rindo dizendo que já tinha gozado muito assistindo aquele mesmo vídeo. Enfiando a mão por dentro da minha cueca já foi liberando meu pau e caindo de boca nele e querendo curtir mais de seu corpo o virei e arrancando sua cueca pude chegar em seu pau e também começar a mama-lo. Ajeitando ele por cima de mim de forma que sua bunda peluda ficasse na direção da minha cara comecei a massagea-la e abrindo vi aquele cuzinho com cheiro de macho e sem perder mais tempo meti a língua e me lambuzei arrancando suspiros e gemidos dele. Sabia que era sua primeira experiência levando uma línguada no cu então quis me dedicar e dar aquela caprichada. O tempo parecia ter parado ali e não conseguindo controlar mais de tanto tesão acabei gozando em sua boca e realizando meu pedido ele gozou na minha cara me deixando bem lambuzado e satisfeito.
Relaxados ficamos deitados nos abraçando e conversando até que a fome começou a bater e pelados, suados e gozados fomos para a cozinha ajeitar algo pra comer. E foi assim que começou aquela saga de dois dias que teríamos passando juntos.
Espero que tenham gostado.
Votos e comentários são sempre bem vindos e me incentivam a contar o que aconteceu depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 07/09/2022

Belo conto

foto perfil usuario

Comentou em 06/05/2021

Que delícia!!! É muito bom realizar um fetiche,tenho tara em homens feios ...rsrs. Tô quase realizando uma foda com um cara feião... Se dê certo vai render um bom conto.

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 02/05/2021

que delicia!!! nao existe coisa mais gostosa que uma cueca suadinha para cheirar, eu adoro tranzar com homens rusticos com pentelhos e cueca suadas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201078 - Apresentando: Ricardo - Categoria: Gays - Votos: 10
200395 - Meu aniversário com o boy - Categoria: Gays - Votos: 18
200257 - Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês - Categoria: Gays - Votos: 12
199951 - Mais que uma mamada no amigo agora bi... - Categoria: Gays - Votos: 33
199878 - Mamada no amigo hetero... quem nunca - Categoria: Gays - Votos: 40
195791 - Eduardo, o pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 25
195005 - que delicia de porteiro - Categoria: Gays - Votos: 26
194687 - O bissexual cavalgou até gozar - Categoria: Gays - Votos: 17
194147 - O corno - Categoria: Gays - Votos: 21
193359 - Experiências de um barbudo casado - Categoria: Gays - Votos: 14
193156 - Ajudando o cara a conversar com o filho gay - Categoria: Gays - Votos: 35
192989 - troca troca com o barbudo - Categoria: Gays - Votos: 22
189791 - O voyer (ficção) - Categoria: Gays - Votos: 6
182221 - Comi o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
182017 - Carona inesperada, cueca conquistada - Categoria: Gays - Votos: 16
181949 - Mineirin é tudibão - Categoria: Gays - Votos: 10
181795 - Janela indiscreta - Categoria: Gays - Votos: 16
181702 - O playboyzinho chorou na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 44
181479 - O pastor alemão - Categoria: Gays - Votos: 18
181348 - O coroa virgem - Categoria: Gays - Votos: 11
181161 - Fiz merda, fiquei com o ex do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
181070 - Bolo de fubá cremoso - Categoria: Gays - Votos: 19
180911 - O carinha de jockstrap - Categoria: Gays - Votos: 10
180807 - Debaixo do edredom - Categoria: Gays - Votos: 37
180752 - Queria brotheragem mas gozou com dedada no cu - Categoria: Gays - Votos: 14
180715 - Fingindo ser casado pra comer o mlk - Categoria: Gays - Votos: 31
180622 - cueca gozada X Cueca mijada - Categoria: Gays - Votos: 13
180550 - Autocontrole é... assistir uma boa foda sem poder participar - Categoria: Gays - Votos: 9
180450 - O gordinho na festa junina - Categoria: Gays - Votos: 10
180449 - O baixinho enrolão - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil arthurlenhador
arthurlenhador

Nome do conto:
E a putaria começou com o Vanderlei

Codigo do conto:
177708

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0