Eu tenho um amigo e seu nome é Ricardo, é um belo coroa de 53 anos alto e magro e uma rola bem jeitosa. Ricardo me chamou através de mensagens no whatsapp para curtir uma brincadeira entre 4 amigos na casa de um amigo dele que se chama William.
William tem 44 anos é moreno, barbudo 178 e 75kg mais ou menos, uma piroca 17cm e peluda, eu adoro caras pentelhudos, era uma sexta feira a noite, aceitei o convite de Ricardo e fui direto para casa do William pois não iria compensar ir no Ricardo era bem distante, chegando lá na casa do amigo do Ricardo ele o William já foi me receber som sorriso e com sua piroca solta na bermuda de moleton que estava usando, o safado já deve ter feito isso de caso pensado, claro eu não sou bobo e já dei aquela olhada.
William me convida a tomar uma cerveja, ele aprecia e sua geladeira tem mais cerveja do que água, na primeira golada e me pegou e me encostou na parede ao lado do fogão, demos um beijo demorado e bem molhado do jeito que eu gosto e pelo jeito ele também, rolou química de cara com o William. Ele com aquela bermuda e sem cueca deu pra sentir seu pau todinho, não resisti e cai de boca na rola do amigo do Ricardo, ele socava a piroca como se estivesse socando num cu, me levantou e me colocou de costas na parede, baixou minhas calças e desceu para passar a língua no meu cuzinho que já estava piscando de tanto tesão, William chupou tão gostoso que alí mesmo ele me foderia, ele sussurra na minha orelha e diz "só conferi pra ver se era verdade tudo o que Ricardo me falou", legal quando um amigo recomenda para seus parceiros! Não deu dois minutos e a campanha toca, era o Ricardo acompanhado de seu amigo João, outro coroa tbm de uns 55 anos mas bem fisicamente, parecia um tesão.
Ricardo trouxe vinho e queijo, ficamos os 4 na sala batendo papo e bebendo, William não tirava o olho de mim e nem eu dele, papo vai papo vêm alguém tinha que começar a brincadeira, como eu estava sentado ao lado do Ricardo e longe do William que ficou ao lado do João, comecei a dar uns pegas no Ricardo, a gente já tinha ficado umas vezes e então foi fácil para nós dar início a putaria. João também começou a dar uns pegas no William, enquanto eu estava ali com Ricardo o João estava bem animado com o William que estava dando de mamar e não tirava o olho de mim, pensei "bom, daqui a pouco começa o rodízio" eu e Ricardo fodemos ali no sofá bem gostoso, era uma noite gostosa porém era inverno e estava bem frio, Ricardo odeia sentir frio RS..
William se levantou e foi ao banheiro e quando voltou ele fodeu o João, ao concluir tudo, Ricardo disse que logo iria embora se eu gostaria de ir com ele, Wiliam me olha e diz se eu não quero dormir lá pois é mais próximo e de fácil acesso para ir pra casa, eu aceitei. João se ajeita e Ricardo tbm para irem embora, já era mais de meia noite e nossa putaria começou era umas 8 da noite.
Nos despedimos de Ricardo e João, e William diz "agora sim podemos retomar o que iniciamos na cozinha" o tesão veio como um raio, foi automático a nossa troca e química, bebemos e fodemos no sofá por horas, William me fodeu de todo jeito e deu duas belas gozadas dentro do meu cuzinho, já três da manhã fomos pra cama descansar, quem disse que descansamos? William estava no tesão de novo, debaixo das cobertas a gente se beijou muito, ambos de pau duro de tanto tesão, fico de 4 na cama e William encaixa sua pica que entra deslizando pra dentro do meu cuzinho já todo molhado de porra que ele socou dentro, gemia de tesão pois William sabia foder um cu como ninguém, me fodeu de frango, de lado e de bruços, seu corpo sobre o meu e ele socando a rola e meu cu vazando leite até espumando de tanta socada que ele deu, já no ápice do tesão, William anuncia que vai gozar e eu tbm neste tesão digo "soca leitinho dentro da cuceta do seu puto" eu gozei de tesão e William soltou um urru de gemido e tesão... Eu sinto aquele leitinho quente sendo despejado dentro da minha cuceta toda leitada. A gente gente capota de moleza e exaustão, dormimos bem e acordamos para trabalhar, fui para o banho e lá escorre todo o leite do William e a gozada do meu amigo Ricardo.
William virou um amigo de foda e sempre que possível a gente se curte e goza gostoso.
Esse conto é real e a foto é do pau do amigo Ricardo dentro do meu cu, ocorreu em Outubro de 2019