Denilson tinha uma casa no litoral de São Paulo lá em Itanhaém, sempre que ele descia para o litoral ele convidava eu e Douglas seus amigos mais próximos e que adoram uma sacanagem mas não rolava entre nós, para poder descer junto, Deni também gostava de aprontar descer para o litoral somente para caçar rola, ou ele já levava algum cara de São Paulo mesmo pra foder ele o fds todo.
Era uma sexta-feira logo de manhãzinha por volta das 7 horas da manhã, estávamos descendo a serra e havia um trânsito infernal, o carro não saía da primeira marcha e cheio de caminhões na pista da lateral.
O trânsito andava e parava coisa de dois metros, andava e parava e assim foi por horas, sei que eu fiquei olhando os caminhoneiros descendo e tinha um caminhoneiro que me tirava a atenção, sempre tive um fetiche de querer f**** dentro de uma boléia de caminhão, tinha um caminhão grande que carregava aço ou algo do gênero nem lembro mais mas sei que só tinha uma pessoa na cabine do caminhoneiro e era um negão grande aparentava uns 45 anos de idade, nossos olhares se cruzou e ficamos encarando um ao outro por um bom percurso da via, sei que falei para meus amigos "se esse cara me der brecha eu desço e entro lá na cabine dele" meus amigos dava risada e falava "duvido que você teria coragem de fazer isso", não demorou 5 minutos o caminhoneiro lado a lado com nosso carro diz "me avisaram que aconteceu um acidente lá na frente e que vai demorar para liberarem a pista" eu agradeci e disse que paciência mas uma hora a gente chega lá. Como a gente tinha algumas bebidas dentro do carro e eu estava com uma latinha de cerveja na mão e ofereci para ele, e ele disse "traz aqui"
Na hora que ele falou para trazer a bebida para ele meu pau endureceu na hora já imaginando coisas, falei para meus amigos que ia, e eles falando "vc é louco" mas eu adoro uma aventura e essa eu não ia deixar escapar.
Desço do carro com a latinha de cerveja na mão pego a cerveja dele e vou em direção a porta do passageiro, era um caminhão gigante pesado, ao entrar na cabine falei prazer meu nome é Anderson tome sua cerveja pra relaxar por tantas horas parado aqui na estrada, e me diz "sou Marcelo e que já estava dirigindo há 8 horas sendo parado ali na via há mais de 1 hora, mas que queria relaxar de outra forma.
Eu disse "se tiver ao meu alcance eu posso ajudar" ahhhh fui isso que ele queria ... Ele me pergunta se eu curtia chupar uma rola, eu respondo "só por pra fora que você vai saber" nossa, esse cara não pensou duas vezes pois seu pau já estava duro já na imaginação de que eu o chuparia ali na estrada parado, esse cara arrancou a rola pra fora, puta que pariu que rola, um dote grosso de uns 20cm no mínimo e uma cabeça linda ...
Ele diz "toda sua, pode usar" eu dei uma golada na cerveja e cai de boca nessa rola, suavemente sentindo o pau, minha língua deslizando aquele cacete duro, nisso o cara passando a mão pela minha cabeça e deslizando pelas minhas costas até chegar no meu rabo e falando putaria "leva rola nesse cu também, gosta de sentir uma tora de negão te esfolando enquanto você geme que nem putinha no cio" ele falando putaria e dizendo "ual que boquinha gulosa e gostosa" mais eu mamava mais ele dizia putaria e me alisava, "quero muito foder um cuzinho pra jorrar leitinho dentro" e vc tem cara que aguenta rola por horas....
Esse cara molhou os dedos com sua saliva e foi em direção ao meu cuzinho, ficou dedando e falando altas putarias gostosas, "quero muito te foder e sentir meu pau inteiro dentro desse cu, fazer vc gozar sentado no meu pau". "Caralho que mamada gostosa você sabe mamar hein, se der o cu tão gostoso quanto mama, qualquer macho se apaixona" Perguntei para ele se ele ia ficar na cidade, ele disse que voltaria no mesmo dia, aí falei então se for me comer teria que ser ali mas estava complicado pq ele não podia tirar a atenção do veículo. Ele bebia a cerveja e me pedia "vai chupa esse caralho" eu mamando ele gostoso, ficamos uns 20 a 30 min nessa putaria na estrada e meus amigos ligando no meu celular. Então intensifiquei a mamada naquele negão gostoso, e ele já dizendo que estava prestes a gozar... Então ele dizia "quer leitinho na boca meu puto, vai tomar o leitinho do seu negão pauzudo, vai tomar leite toma .. ahhhh ahhhh caralho, sinta o leite do negão aqui seu puto. Foi uma puta gozada farta na minha boca, leite quentinho que desceu pela garganta, não deixei uma gota daquele pau pra trás, me arrumei e disse "a gente se vê por aí" ele .. não vou esquecer essa mamada tão cedo garotão.
Peguei o celular e comecei a ligar para os meus amigos para saber aonde eles estavam, eles já estavam a 300 metros para baixo do caminhão eu fui descendo porque tava tudo parado, cheguei no veículo dos meus amigos aí contei história como rolou, claro que eles me chamaram de louco mas falaram p**** que tesão. Logo mais o trânsito liberou a gente passou do local onde havia o acidente e aí chegamos na casa e fomos para praia se divertir tomar um solzinho beber, conversar e à noite a gente iria aprontar!
Mais um conto verídico que rolou no ano de 2018, mais uma daquelas fodas que marca e sempre lembro quando desço para o litoral de SP.
Aventuras de boleia. Tenho algumas também. Tesão puro. Mais um voto para a coleção. Arrebentou. Abraço.
Realmente vc é louco msm por pica né seu safado. Delícia de conto, rola de macho negro é uma delícia além de grande tem muito leitinho pra dá.
Votando nos seus contos, são muito bons. Ainda não tive a oportunidade de mamar nenhum motorista, mas ainda terei minha primeira vez
Tezão de conto!
Tu deve ter feito um bem danado pra esse caminhoneiro.😉
Adoraria fazer o mesmo que vc... Que delícia!!!
Lembraças do inusitado sexual sao marcas para sempre.Um garoto atrevido fazendo estrupulias no transito cheio e com um caminhoneiro sedento de prazer.Bem escrito.Votadissimo.
Muito bom cara!!! Curto e cheio de tesão em cada linha... Votado!!!
ja chupei mtos caminhoneiros tbm,delicia
Safado guloso se acabou no pau do negão hein!? Votado
Men curto muito seus contos 😃 é uma delícia.