São Paulo sexta-feira 6 horas da manhã, estava eu chegando na estação de Guaianazes, todo mundo indo trabalhar esse horário estação super cheia e aquela briga para entrar dentro do vagão do trem, estava com uma mochila e eu tive que entrar no primeiro trem que passou para poder não me atrasar no trabalho. Para o trem na plataforma e eu entro ele já estava cheio eu entrei acabei ficando um pouquinho depois da porta.
Na estação seguinte mais pessoas tentando entrar e já estava abarrotado o vagão entrou umas dez pessoas, e em específico um homem de mais ou menos 45 anos cabelos lisos escuros barbudo com tatuagens alto mais ou menos 185 por volta de 80 kg ou mais ele ficou de frente pra mim e não dava pra se mexer ou virar. O trem segue viagem e havia mais duas estações pela frente já não dava para entrar mais ninguém mas sempre entra e mais apertado fica. Eu carrego a minha mochila na mão esquerda segurando com a minha mão direita na barra, eu não conseguia me mexer eu senti que o cara estava roçando o seu pau na minha mão, quanto mais o trem chacoalhava mexia mas ele dava uma roçadinha na sua rola em mim, percebendo a intenção dele porque eu já senti que o pau dele estava durasso, eu pego minha mochila e tento colocar no meio da minhas pernas para poder segurá-la, e com a mão livre comércio apalpar o pau do cara, fico alisando dando uma apertadinha na cabeça do pau dele, ele força mais ainda e eu silenciosamente vou abrir o zíper da sua calça, vou colocando devagarinho na minha mão e sentindo aquele pauzaum gostoso duro na minha mão, tento baixar a cueca dele para poder pegar de fato na rola mas estava difícil.
Ele também com a sua mão baixou e ficou alisando meu pau, ficamos nessa brincadeirinha faltando duas estações para o ponto final que era a estação da Luz, ele olha para mim e dá uma mordidinha nos lábios passar língua, de forma muito sutil para ninguém perceber e alguém vê que nós estávamos ali na sacanagem, porque alguém ver pode fazer um escândalo e aí ia ficar ruim. Cheguei a sentir o pau dele e babar na cueca, era um tesão misturado com medo de ser descoberto com vontade de cair na boca nessa rola, mas chega no próximo fechei o zíper da calça dele peguei minha mochila de volta esperando só para desembarcar, seria mais uma sacanagem dentro dos vagões do metrô do trem sempre rola.
Já chegando na estação da luz as portas se abrem e a gente começa desembarcar muvuca muita gente, poderia ser mais uma pegação e o cara descer pelas escadas e ir embora e ele não foi, saiu e ficou pela lateral esperando esvaziar as escadas e eu fiz o mesmo, ele falou "tava bem cheio hoje né? Se não fosse assim você não teria pego no meu pau" e dei uma risadinha e falei "olha confesso que sempre tenho medo mas o tesão fala mais alto, e gostei que você roçou seu pau na minha mão".
Como já estava esvaziando a gente descer as escadas e cada um iria para o seu canto, ele pediu o número do meu telefone e eu passei ele disse que entraria em contato para a gente dar continuidade nessa putaria. Nos despedimos e cada um foi para seu trabalho, sexta feira já meio dia e a galera já querendo fim de expediente, sair e beber, sinal do celular faz um bipbip... Era uma mensagem de SMS, a mensagem dizia "Olá tudo bem quem está te mandando a mensagem é o cara que você ficou passando a mão na rola dentro do vagão cheio, quero dar continuidade na nossa brincadeira, me chamo Fernando" ao receber essa mensagem já senti um tesão, querendo não só para ocupar a rola desse cara eu queria me entregar para ele, eu respondo a mensagem dele dizendo "Oi Fernando meu nome é Anderson, eu quero dar continuidade também, qual a sua sugestão?
Passou a tarde inteira quase finalzinho de expediente 17:45, e eu ainda não tive resposta do sms pro Fernando, 18 horas hora de bater o ponto partiu para casa já queria sair, eu recebo a mensagem novamente do Fernando, "vamos no shopping beber um chopp?" Eu respondi para ele dizendo que "vamos sim te encontro direto lá, qual shopping pretende ir?"
Fernando responde "Tatuapé"
Encontrei Fernando no Shopping e fomos pra praça de alimentação, pegamos nosso chopp e pedimos uma porção de mandioca com carne seca. Começamos a trocar ideia e nos conhecermos melhor ... Falamos sobre vários assuntos até entrar no assunto de sexo.
Continua ...