MEU TIO TERMINOU O ARROMBAMENTO NA MADRUGADA

Como eu falei no conto anterior, meu tio Otávio, marido de minha tia, arrancou meu cabacinho no celeiro da fazenda e me mandou deixar a porta do meu quarto aberta pois iria me visitar à noite.
A casa de minha tia era muito grande, como toda casa antiga de fazenda. Tinha seis quartos todos enfileirados numa lateral da casa. O primeiro quarto era o do casa, onde estava minha tia com o bebê recém-nascido. Minha mãe dormia no quarto ao lado para poder auxiliá-la caso ela chamasse. Tio Otávio se instalou no terceiro quarto para ficar mais tranquilo nesse período de resguardo de minha tia. Os três quartos restantes eram ocupados pelo filho de meu tio quando estava na fazenda e os dois últimos eram de hóspedes. Eu estava alojado no último quarto, já no final do corredor que levava ao quintal e à cozinha.
Logo depois do jantar eu, cansado das aventuras do dia e com o corpo dolorido por ter sido fodido por aquele homem grandão e intenso, me deitei e acabei adormecendo rapidamente.
Estava só de cueca devido ao calor, com a bunda pra cima e adormecido quando senti um peso ao meu lado e uma mão pesada alisando meu corpo. Abri os olhos um pouco assustado, sem saber ao certo que horas eram e vi meu tio praticamente em cima de mim alisando minha bunda e beijando meu pescoço.
- Tio o que o senhor tá fazendo aqui? Que hora é essa? Alguém pode ver o senhor aqui. – Disse meio preocupado com o que estava acontecendo.
- Quieto garoto. Ninguém vai ver não, tá todo mundo dormindo e eu tranquei a porta. Se tiver algum perigo eu pulo a janela e vou pro quintal. Eu vim terminar o serviço que comecei no celeiro. Vou te foder gostoso meu putinho. – Ele disse isso e já foi puxando minha cueca me deixando pelado. Tentei argumentar que não ia aguentar, que meu cu ainda estava dolorido mas antes que eu pudesse falar ele enfiou a boca entre minhas bandas da bunda, lambeu meu cuzinho metendo a língua em meu buraquinho me deixando arrepiado e eu, com o tesão aceso, apenas empinei a bunda.
- Isso garoto! Empina a bundinha. O tio vai te foder e arrombar esse cuzinho gostoso.
- Ainda está doendo um pouco tio. Vai devagar.
- Devagar é o caralho garoto. Eu vou te foder como um macho faminto. Eu estou pirado e cheio de tesão nesse teu rabo. Eu trouxe um óleo de bebê para lubrificar esse rabinho. – Ele lambia meu cu enquanto falava isso. Eu sentia aquela língua quente forçando entrada em meu buraquinho e gemia baixinho com o travesseiro enfiado na cara pra não fazer barulho. Estava excitado e com medo ao mesmo tempo. De repente ele parou de chupar meu cu e eu senti um líquido frio sendo despejado entre as bandas da bunda. Ele estava despejando óleo em minha bunda, então ele se deitou em cima de mim e começou a roçar o cacetão duro feito pedra em minha bunda, esquentando tudo. Sentia o peso dele em cima de mim e a cabeça do caralho forçando o meu buraco.
Empinei bem o rabo, abri bem as pernas e ele deu uma estocada enterrando o caralho todo de uma vez em meu cu. Tentei gritar mas ele tapou minha boca e deu duas estocadas fundas.
- Calado veadinho. Aguenta rola feito macho. Abre as pernas que eu quero arrombar esse cuzinho. - Mordi o travesseiro com força e me abri todo para aquele macho forte e faminto me foder. Ele entrava e saía com muita força em meu cu. Doía e era gostoso ao mesmo tempo. Sentia minhas entranhas queimando enquanto ele estocava fundo meu cuzinho. De repente, num gesto inesperado, ele virou meu rosto e me deu um beijo quente e molhado, enfiou a língua em minha boca e chupou meus lábios como quem chupa uma fruta madura.
- Delícia esse teu cu moleque! Eu nunca fodi uma coisa tão macia e apertadinha como esse teu rabinho. Vem cá, fica de ladinho pro tio, fica. – Ele me colocou de lado, segurou uma das minhas pernas pra cima e afundou o caralhão que agora já entrava com uma certa facilidade. Me sentia completamente arregaçado pela aquela pica enorme e ele socava sem dó, indo fundo dentro de mim. Ele se deitou de costas e ordenou:
- Senta no meu pau putinha. Vou te ensinar a quicar num cacetão de macho. Senta de costas pra mim, eu quero ver meu pau entrando e saindo dessa tua bunda carnuda. – Sentei gostoso naquele caralhão, no início com receio mas ele me puxou pela cintura e empurrou o caralho até o fundo.
- Ai meu cu tio! Tá doendo muito. – Eu disse ao sentir aquele caralho bem no fundo de minhas entranhas.
- Tá gostoso assim putinho. Sobe e desce no meu pau. Eu vou te foder de baixo pra cima. Enterrar meu cacete nesse teu buraco quente. – Eu já estava exausto com todo aquele arrombamento mas queria satisfazer meu primeiro macho. Comecei a quicar naquele cacetão, subindo e descendo naquela estaca, sentindo o saco dele bater em minha bunda e a cabeça do cacete me tocando no fundo da barriga. Ele estocou forte e com força e depois de minutos assim, começou a arfar e gemer mais forte.
- Eu vou gozar meu putinho. Vou de dar leitinho.
- Goza tio! Eu não estou aguentando mais.
- Vou te dar leite de uma maneira diferente agora, pra você aprender e sentir o sabor de seu macho. – Então ele arrancou o pau de dentro de mim, me segurou pelos cabelos e jorrou muita porra na minha cara e boca me inundando de porra. Ainda segurando meus cabelos ele me ordenou:
- Goza pro seu macho. Agora você vai ser minha putinha e eu vou te foder sempre.
- Acho que não consigo tio.
- Consegue sim! Puta minha tem que gozar pra mostrar que gostou do meu cacete. – A ordem foi tão severa que eu apenas dei uma mexida no meu pau e gozei gostoso ficando de pernas bambas.
- Isso putinha! Assim que eu gosto. – Ele passou a mão em meu rosto carinhosamente e saiu do meu quarto me deixando exausto na cama.
Já era madrugada e eu, depois de me limpar e esconder os panos sujos de porra, dormi profundamente e acordei já tarde, com o corpo todo dolorido e o cuzinho bem detonado e doído.
Fiquei dois dias sem sair de casa só enrolando um pouco pra disfarçar o incômodo no cu. No terceiro dia, já bem restabelecido, eu resolvi sair no final da tarde. Me aproximei do celeiro e vi os peões chegando da lida para tomarem banho no quintal e descansarem.


SE GOSTOU DO CONTO VOTE E COMENTE. EM BREVE NOVO RELATO DESSA VIAGEM QUE ME RENDEU BOAS AVENTURAS E DESCOBERTAS.


OBRIGADO A TODOS!!!!

Foto 1 do Conto erotico: MEU TIO TERMINOU O ARROMBAMENTO NA MADRUGADA

Foto 2 do Conto erotico: MEU TIO TERMINOU O ARROMBAMENTO NA MADRUGADA

Foto 3 do Conto erotico: MEU TIO TERMINOU O ARROMBAMENTO NA MADRUGADA

Foto 4 do Conto erotico: MEU TIO TERMINOU O ARROMBAMENTO NA MADRUGADA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/10/2024

Tesão 🔥🔥🔥

foto perfil usuario brancofortal

brancofortal Comentou em 23/08/2022

Delícia de conto, muito tesão em sua escrita.

foto perfil usuario jjdiasdias

jjdiasdias Comentou em 20/08/2022

delicia de conto, eu fiquei com inveja e vontade de ser atacado pelo seu tio. E estas fotos ilustrativas estão de matar!!!! que delicia de rola!!! agora fiquei doido pra dar e ser arrombado

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 13/06/2022

Delicia de conto e lindas fotos votei

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 23/04/2022

Estou adorando. Queria ser o protagonista deste conto...

foto perfil usuario fmike

fmike Comentou em 11/03/2022

Tesao de foda com um macho dominador . Delícia acordar todo quebrado depois de dar a noite toda . Texto bem escrito . Votado

foto perfil usuario wagneramaral

wagneramaral Comentou em 28/12/2021

Muito bom o conto. Contos de 'visita noturna' são muito excitantes. Quero mais contos seus, por favor.

foto perfil usuario

Comentou em 08/12/2021

como eu queria um tiozão faminto por cu pra me dar um trato desses. votado!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/11/2021

Tesão, tesão e tesão! É isso que esse teu conto desperta na gente. Teu tio viciou em te fudeu gostoso desse jeito. Afinal ele foi quem teve a honra de ter tirado esse cabaço.🍆

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 13/11/2021

Você foi mesmo uma excelente putinha da fazenda aliviando o pauzão titio. votadssmo

foto perfil usuario olavo1986

olavo1986 Comentou em 07/11/2021

Delícia de continuação... Votado com muito prazer...rsrsr

foto perfil usuario meninomaisraro

meninomaisraro Comentou em 23/10/2021

que iniciação mais gostosa, em todas as posições! que sorte ter tido um homem assim gostoso e safado pelas primeiras vezes! e tem sempre gancho pra continuação, pra gente ficar querendo mais e voltar... muito bom!

foto perfil usuario papavanov

papavanov Comentou em 09/10/2021

Que tesão hein! Deve ter sido uma delicia. Não sei qual dos seus contos é o melhor! Eu me vi no lugar do seu tio, mas no seu tb. Deve ter sido uma sacanagem boa! Votado! Ah se interessar leia meus contos, acho que tem alguns que são a sua cara!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 29/09/2021

Estou amando esses seus relatos... Muito bem escritos rapaz... Parabéns!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 29/09/2021

Essa tua série está muito boa cara... Estou curtindo muito. Votado!

foto perfil usuario vgrsantos

vgrsantos Comentou em 28/09/2021

Assim eu não aguento... Cada foda fantástica e muito bem narrada...

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 28/09/2021

Victor que delícia cara. Conta mais essa viagem tá rendendo belos relatos. Votado!

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 20/09/2021

Muito bom seu conto

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 18/09/2021

dormi profundamente e acordei já tarde, com o corpo todo dolorido e o cuzinho bem detonado e doído..já cheguei assim em casa me joguei nua na cama no outro dia que fui sentir os efeitos...mas já queria tudo de novo

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 18/09/2021

Delícia de Conto!!! Quero o próximo

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 13/09/2021

Delícia de Conto!!! Quero o próximo

foto perfil usuario 99245832

99245832 Comentou em 08/09/2021

Eu acabei de gozar com o seu conto perfeito

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 07/09/2021

Delícia de Conto!!! Quero o próximo

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/09/2021

Votado - Muito bom seu conto, mas quando entram os Peões, hen ?

foto perfil usuario luksexual

luksexual Comentou em 04/09/2021

Quando os peões comerão essa bunda recém inaugurada?

foto perfil usuario putinhorn59

putinhorn59 Comentou em 03/09/2021

amei!! na espera dos próximos capitulos

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 03/09/2021

Você é foda para escrever conto excelente teve momentos que me vi dentro do seu conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206638 - MEU TIO ME PEGOU DE SURPRESA - Categoria: Gays - Votos: 71
204571 - OS AMIGOS DE MEU IRMÃO - DIFÍCIL DE AGUENTAR - Categoria: Gays - Votos: 74
202853 - MEU IRMÃO MAIS VELHO E SEUS AMIGOS - NOITE INTENSA! - Categoria: Gays - Votos: 90
200978 - AMIGO DE MEU PAI... GRANDÃO ACABOU COMIGO! - Categoria: Gays - Votos: 104
199821 - A FÚRIA DE MEU IRMÃO MAIS VELHO - Categoria: Gays - Votos: 95
199152 - COM MEU IRMÃO MAIS VELHO E O AMIGO DELE - Categoria: Gays - Votos: 112
198817 - SOZINHO EM CASA COM MEU IRMÃO MAIS VELHO - Categoria: Gays - Votos: 84
196187 - ESTOURADO PELOS MACHOS NA CACHOEIRA - Categoria: Gays - Votos: 89
194706 - MEU TIO E O FILHO DELE INVADIRAM MEU QUARTO NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 84
191220 - MEU TIO ME JOGOU NAS MÃOS DO NEGÃO PEÃO DA FAZENDA - Categoria: Gays - Votos: 93
189953 - QUATRO MACHOS FAMINTOS E UM PUTINHO GULOSO - EU, MEU TIO E OS PEÕES DA FAZENDA - Categoria: Gays - Votos: 84
188122 - MEU TIO ME PEGOU SEM DÓ NO MEIO DO MATO - Categoria: Gays - Votos: 92
186498 - OS PEÕES DA FAZENDA DE MEU TIO ME DESTRUIRAM - Categoria: Gays - Votos: 129
185151 - MEU TIO ESTOUROU MEU CABACINHO NO CELEIRO DA FAZENDA - Categoria: Gays - Votos: 160
169054 - ROUBO E CLONAGEM DE TEXTOS E CONTOS DENUNCIE . VÁRIOS PERFIS DO SITE ESTÃO SENDO VÍTIMAS DESTA PRÁTI - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil anonimo66
anonimo66

Nome do conto:
MEU TIO TERMINOU O ARROMBAMENTO NA MADRUGADA

Codigo do conto:
185533

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/09/2021

Quant.de Votos:
131

Quant.de Fotos:
4