Enfim realizei minha fantasia.

Um convite para brincar na casa de um amigo, determinada hora resolvi ir embora, já estava a caminho quando lembrei que havia esquecido meu boné, imediatamente retornei.
Chegando na casa de meu amigo, mesmo sabendo que o pai trabalhando e a mãe estava no salão de beleza cortando os cabelos, estranhei o silêncio e fui bem devagar, estarrecido vi Bruninho colocando sua pica na boca de Denis, era visível ver o prazer que ambos estavam sentido, Bruninho gemendo de olhos fechados enquanto Denis mamava intensamente, me mantive imóvel. Alguns minutos depois, Dênis parou de mamar, como já estava sem shorts veio e lentamente sentou no colo de Bruninho, logo ele subia e descia cada vez mais rápido, os gemidos o cheiro de sexo, cheguei a levar um susto quando Bruninho falou um pouco mais alto " agora", imediatamente Dênis se ajoelhou e abocanhou novamente a piroca de Bruninho, após poucas metidas Bruninho segurou a cabeça de Denis e despejou toda sua porra porra, no final Bruninho mandou Dênis abrir a boca e constatou que ele havia engolido tudo, neste momento fiz um barulho e fui descoberto, corri para casa.
Não demorou e ambos me chamaram no portão, desesperados pediram desculpas e quase chorando pediram meu silêncio, confirmei que não contaria nada para ninguém, na época tidos tinham a mesma idade, 16 anos.
Anos se passaram e só muito tempo depois foi que percebi as investidas que Bruninho fez ao brincamos juntos. As imagens nunca saíram de minha cabeça e em todas as vezes que me masturbei eu estava no lugar do Dênis, e ao gozar eu me pegava de boca aberta, como se eu também mostrasse a boca vazia.
Em todos esses sonhos eu tinha a certeza que nunca iria realizar esse desejo, só me restava fantasiar algumas situações.
Tive um casamento conturbado, 7 anos depois nos separamos, resolvi passar um tempo fora, aproveitando o fato de ser funcionário federal, tirei uma licença de 3 meses sem remuneração, aluguei uma casa na região dos lagos e fui, casa mobiliada compras para abastecer e relaxar.
Fui fazer uma caminhada e resolvi correr um pouco, o resultado de minha aventura foi um corpo todo dolorido, fiz um pedido de relaxantes musculares numa farmácia, não demorou chegou um motoboy, ao ver minha dificuldade de locomoção me ajudou a chegar no sofá, e se ofereceu para aplicar uma sessão de massagem, tirou um cartão e sua eu para comprovar que era realmente massagista e me informou que a moto era para ajudar no orcamento, fui perguntado se eu aceitaria uma sessão de massagem, confirmei com sim, ficou marcado para as 18 horas.
Ainda na dúvida se eu agira certo em aceitar a massagem, vem o dia passou e as dores se mantinham fiéis, tomei um banho e fiquei no aguardo.
Hora marcada chega Fábio, esse é o nome do rapaz, bem diferente do motoqueiro, sem as roupas se entregador, um corpo malhado sobressaía nas roupas coladas no corpo, bem fomos nas massagens, uma mesa na sala serviria peli fato se ser bem resistente, fui deitado de costas, mas antes tive que colocar um shorts mais largo e tirar a camisa, deitar na mesa foi um sacrifício mas finalmente consegui.
Fábio faloi que meu corpo estava muito tenso e começou por meu pescoço, as mãos macias deslizavam em minhas costas, estava bem relaxado, até que a massagem chegou em minhas coxas, passei a sentir as pontas dos dedos tocarem de leve minhas popas, as lembranças se Bruninho e Dênis protaram em minha mente, a conseqüência foi a ereção, a cada toque em minha bunda minha piroca latejava, meus pensamentos foram cortados, sem graça devido estar se pau duro, Fábio na maior naturalidade falou se caso eu estivesse tento uma ereção ele entenderia pois é normal acontecer e falando que logo mostraria outro ponto erótico que normalmente excitam o homem.
Me virei, Fábio, pediu para eu tirar o shorts para facilitar, tentei recusar mais as mãos ágeis puxaram e agora eu completamente pelado, outra vez surpreendido, Fábio segurou meu pau e como se.fosse uma mão cumprimentou e se apresentou dando uma boa noite e falou seu nome, rimos da situação.
A massagem voltou a ser feita de pernas afastadas as mãos apertava minhas coxas e em alguns momentos tocavam meu saco e de leve escorregava até quase tocar em meu cu, um óleo foi adicionado a massagem, realmente era bem relaxante a massagem, a piroca se mantinha dura, as lembranças me maltratando.
Fábio falou que agora iria me mostras os pontos mágicos que fazem soltar gemidos, gotas de óleo tocaram meus peitinhos que logo endureceram, de mãos espalmadas os bicos duros realmente é maravilhoso, agora dedos apertavam, pode gemer caso tenha vontade é normal, ele mal terminou de falar e eu soltei uns gemidos baixinho, meus peitinhos agora eram apertados com mais intensidade além de gemer de firma descarada meu corpo passou a serpentear, quase berrei ao sentir Fábio segurar minha piroca e iniciar uma punheta, em pouco tempo uma grande quantidade de esperma saia de minha piroca, uma delícia , os peitos continuavam a serem apertados, agora sim você está relaxado, por favor vire.
Me virei sem questionar, as mãos deslizando suavemente, alguns minutos depois senti mjnha bunda ser arreganhada, senti meu cu sendo lambido' passado o susto o praze me dominou senti meu orpo arrepiar a sensação é simplesmente impossível descrever, gemia alto a cada linguada foram momentos magicos, até que senti o óleo tocar minha bunda ao ser despejado, abri um pouco mais as pernas atendendo o pedido feito por Fábio os dedos mágicos entraram em trabalho, apertos, a minha bunda era escancarada fazebdo com que meu cu ficasse a mostra. Senti o dedo deslizando em meu rego, gemi alto, não demorou o dedo ficou fazendo movimentos circulares e pressionando em alguns momentos, senti o dedo entrar uma pontinha, contrai minha bunda, Fábio foi me acalmado e falou caso eu quisesse parar era só eu falar, meu silêncio foi a resposta, mais óleo foi despejado, agora direto em meu cu, o dedo voltou com mais vontade, uma pressão e o dedo deslizou suavemente para dentro de meu cu um incômodo mais totalmente suportável e delicioso, o dedo ficou me fudendo me proporcionando prazer, outro dedo foi sendo enterrado em minha bunda, lentamente meu cu foi se adaptando aos dois dedos que iam e vinham cada vez mais rápido e profundo.
Senti meu corpo ser puxado, finalmente a realização,a cabeça encostou uma pressão e teve início a penetração, a tão temida dor, foi sendo abafada por uma onda de prazer, senti cada pedacinho que ia me enlouquecendo, finalmente tudo enterrado, o movimento do corpo na sintonia da penetração, não demorou e eu eu era moído com vontade, gozei novamente enquanto meu massagista enterrada ada vez mais forte. Até que minha bunda foi segura e o esperma foi jorrando abundantemente.
Depois da foda saímos exaustos e felizes, não preciso dizer 1ue as dores no corpo sumiram e agora sinto um pequeno incômodo no bumbum mas nada que me impera de ser enrabado. Beijo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadospbrasil

casadospbrasil Comentou em 17/09/2021

DE-LI-CI-O-SO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5
203536 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 14
203083 - Miscelânea. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
Enfim realizei minha fantasia.

Codigo do conto:
186310

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
16/09/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0